segunda-feira, 8 de julho de 2013

Forever You 47

Eu ri da cara dele de tristinho e saí do colo dele, dei um selinho rápido nele e subi pro meu quarto pulando que nem uma retardada. Peguei meu netbook de volta e não sei porque o meu ex namorado, o que eu tive minha primeira vez, então, ele falou comigo, mas eu não respondi, visualizei e não respondi, porque sou má. Me deu vontade de comer chocolate então fui no meu armário como sempre pegar a bolsa. Quando eu abri o armário tive uma surpresa, cadê minha bolsa? Entrei em desespero né, quem poderia ter pego? E se foi o Justin ou a Nath, se eles descobriram que eu faço isso? Meu Deus. Procurei que nem uma doida no meu quarto , joguei travesseiro pelo ar, tirei até o colchão, olhei de baixo da cama e nada, minha bolsa sumiu. Eu saí do meu quarto e voltei na sala, mas o Justin não estava lá. Fui correndo pro quarto dele e o mesmo tava tomando banho, mas eu vi ali, a minha bolsa em cima da cama dele, não acredito que ele mexeu nas minhas coisas. Ele saiu do banheiro só de bermuda com aquele corpo todo que meu Deus, Babi para, agora você tem que ser dura com ele!
Justin: Oi Babi.
Babi: Por que mexeu nas minhas coisas?
Justin: O que?
Babi: O que minha bolsa tá fazendo aqui?
Justin: Não sei.
Babi: Deixa de ser sínico. 
Justin: Eu juro Babi, apareceu aqui no quarto.
Babi: O que você viu?
Justin: Eu nem mexi, eu ia te devolver.
Babi: Não mente Justin, você pegou né? Você mexeu mesmo no meu quarto né?
Justin: Não, olha eu não...não fiz isso.
Babi: Por que mentiu?
Justin: Acredita em mim Babi, por favor? Eu juro por Deus, pela minha mãe pela...pela Jazzy que eu não mexi, eu nem sabia da existência dessa bolsa.
Babi: Jura pra mim?
Justin: Juro Babi, por favor, não vamos brigar vai.
Babi: Tá bom eu vou acreditar em você.
Justin: Mas o que tinha nessa bolsa pra você ficar tão nervosa?
Babi: Nada que te interesse. - eu peguei minha bolsa e saí dali, fui pro meu quarto e a guardei no armário, pena que não tinha chave porque né. Mas eu já estava suspeitando da Selena, não sei porque cismei com ela. Será que foi ela que entrou no meu quarto sem o Justin ver e colocou no quarto dele? Mas como ela sabia que tinha algo no meu quarto? Não pode ser, ou pode? Meu Deus que confusão! Olhei no relógio e já era 19h30min, como eu não ia sair pra nenhum lugar eu decidi tomar banho e colocar meu pijama. Foi isso que eu fiz, tomei um banho de aproximadamente 20 minutos e depois coloquei meu pijama. Desci e me assustei, a mesa de jantar estava cheia, até me deu água na boca, tinha muita coisa gostosa ali. A Nath tava na cozinha e eu acho que ela que tinha feito tudo.
Babi: Foi você que fez isso?
Nath: Sim, minha mãe me ensinou algumas coisas. - riu.
Babi: Atá, que fome agora. - ri.
Nath: Chama todo mundo lá pra jantarmos.
Eu fui que nem uma desesperada chamar todo mundo, realmente eu tava com fome, tinha um tempinho que eu não comia nada. Os meninos desceram e cada um sentou numa cadeira e o Justin fez o Chris sentar ao lado da Nath, eles ficaram com vergonha que fofos. Jantamos e eu comi muito, sabem o que é comer muito? Então é isso ai que vocês estão pensando. Mas... Como cada um tem seu problema, eu tenho o meu. Comecei a me sentir meio culpada, eu não queria engordar e acabei comendo aquilo tudo, merda.
Babi: Eu...Eu vou no banheiro.
Justin: Pra que?
Babi: Justin! - o repreendi.
Justin: Eita desculpa.
Eu fui pro banheiro e vocês já sabem o que eu fiz né? Vomitei tudo que eu tive que vomitar, até não aguentar mais e depois escovei meus dentes. Passei perfume pelo banheiro que nem uma macumbeira e depois desci, me sentei na mesa novamente e preferi não comer mais.
Nath: Fez suas necessidades? - riu.
Babi: Sim. - revirei os olhos.
Nath: Lavou as mãos?
Babi: Sim Natália.
Justin: Escovou os dentes por que Babi?
Babi: É...É porque eu...eu daqui a pouco vou dormir e não vou comer mais nada, ai eu fico com preguiça e tal.
Chris: E por que não esperou pra escovar os dentes quando subir? - riu.
Babi: Porque eu queria assim, vai me denunciar?
Chris: Eita.
Nath: Gente a Babi sempre foi assim de depois do jantar for escovar os dentes, relaxem, é normal.
Babi: Obrigada Natália.
Justin: Se a Nath diz que é normal. - deu de ombros.
Nath: Tá se preocupando com a Babi é Justin?
Justin: Ela...Ela está sob minha responsabilidade, se ela morrer a culpa vai...vai ser minha. - ele se enrolou todo.
Babi: Eu já sou maior de idade.
Justin: Mas tem mentalidade de criança. - riu.
Eu revirei os olhos, dei boa noite pra todo mundo e voltei pro meu quarto. Fiquei mexendo no celular até ouvir a Nath entrando no quarto dele e o Chris no quarto dele, saí em silêncio do meu quarto e tranquei a porta, vai que a Nath decide me acordar amanhã. Fui até o quarto do Jus e ele estava vendo TV só de samba-canção preta, meu senhor me segura pra eu não atacar aquele garoto agora mesmo.
Justin: Hey. - sorriu.
Babi: Oi Justin.
Justin: Vem cá. - abriu os braços a espera de eu ir em direção a ele.
Eu ri da carinha dele de anjinho e me deitei do lado dele, nos cobrimos com o coberto tapando até a cabeça, o quarto tava meio gelado por causa do ar condicionado e meu pijama era um short e uma blusa, ou seja eu estava morrendo de frio.
Justin: Você tá tremendo. - riu. - E toda arrepiada.
Babi: Vai me deixar com frio? - fiz bico.
Ele deu um sorriso maravilhoso, dava pra sentir seu hálito de menta, ai que menino perfeito, ainda me apaixono... Ele me abraçou e eu meio que me encolhi entre ele. Ele me deu um beijo na testa e dormimos assim. No outro dia acordei ainda abraçada com o Justin, o sol estava invadindo um pouco o quarto e tava meio quente, só salvava por causa do ar condicionado. Me sentei na cama e olhei pro Justin que dormia que nem um anjinho. Fui até ele cuidadosamente e quando eu ia dar um selinho nele, o mesmo me puxou, fazendo eu cair em cima dele.
Babi: Pensei que tava dormindo.
Justin: Eu tava mas você me acordou.
Babi: Idiota. - ri.
Justin: Vai me dar o selinho não? - fez bico.
Babi: Coitado. - me aproximei dele. - Não. - ri.
Justin: Eu vou atrás de você.
Babi: A Nath vai ver.
Justin: Dane-se.
Ele foi se levantando da cama e eu saí, ficando em pé. Quando ele foi na minha direção eu comecei a correr que nem uma retardada pela casa e ele atrás de mim. Quando eu tava descendo a escada ele conseguiu pegar meu braço mas eu me soltei e fui pros fundos da casa, onde tinha uma piscina, ele chegou até a porta dos fundos e eu tava só um pouquinho longe.
Justin: Vou te jogar na piscina.
Babi: Isso não.
Ele riu e veio até mim, ficamos bem próximos. Ele foi encostando seus lábios nos meus, começando o beijo com um selinho rápido e depois colocando sua língua por inteiro na minha boca, invadindo-a totalmente. Que perfeição senhor, como eu amo esse beijo, esse beijo doce, viciante, com gostinho de quero mais.
Xxx: Babi? Justin?
_________________________________________________________________________
Diivasss eu sei que eu só postei um mas daqui a pouco tenho que sair e não vai dar pra postar o outro.
Então, é o seguinte, semana que vem começam minhas provas e minha mãe tá meio que proibindo eu mexer no computador agora, então se eu não postar algum dia vocês já sabem o motivo.
A meta de comentários vai continuar a mesma, 4 comentários, vou aumentando conforme for. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

5 comentários: