sábado, 6 de julho de 2013

Forever You 45

Justin: Vai provocar também é?
Babi: Talvez sim talvez não.
Justin: Então eu também provoco. - ele saiu do quarto sem esperar minha resposta, o que ele tá tramando agora em?
Depois que o Justin saiu do quarto eu peguei meu celular e liguei pro Harry, o mesmo disse que ia vim aqui daqui a pouco. Peguei a minha bolsa que tava dentro do armário e peguei duas barras de chocolate, comi e me segurei pra não ir no banheiro vomitar, mas foi inevitável. Botei tudo pra fora e escovei meus dentes, guardei a bolsa e saí do quarto, a Natália estava no quarto falando com alguém no telefone, entrei sem bater.
Nath: Depois eu falo com você. - disse quando me viu. - Tchau.
Ela desligou o celular e eu fiquei olhando pra ela com cara de tacho, por que ela desligou quando eu cheguei?
Nath: Oi Babi.
Babi: Oi.
Nath: Que houve?
Babi: Com quem você tava falando?
Nath: Com...Com minha mãe ué.
Babi: Se fosse sua mãe você não desligaria quando eu entrasse no seu quarto.
Nath: Ai Babi não é ninguém de importante.
Babi: Então me fala.
Nath: Pra que? Não vai mudar sua vida em nada.
Babi: Mas eu quero saber.
Nath: Não é necessário.
Babi: Por favor Natália, nem parece que somos melhores amigas.
Nath: Que coisa Babi.
Babi: Me fala logo ou vai esconder mesmo?
Nath: Uma ex namorada do Justin vai vim aqui e ela me ligou, só isso.
Babi: Ele deve ter ligado pra ela.
Nath: Não entendi nada.
Babi: Eu disse que ia chamar o Harry pra cá e eles não se gostam, deve ter chamado uma ex namorada dele.
Nath: Atá, satisfeita agora?
Babi: Muito.
Nath: Ae me ajuda numa coisa?
Babi: Depende.
Nath: Quero passar um tempo com o Chris, mas... sem ninguém entende?
Babi: Safadinha. - ri.
Nath: Não é isso, eu quero conversar, esclarecer as coisas. Mas com o Justin aqui é impossível porque ele não me deixa em paz.
Babi: Viaja com o Chris.
Nath: Ele não vai querer.
Babi: Obvio que vai.
Nath: Mas pra onde?
Babi: Eu vou ver e te digo, mas não fala nada com o Justin.
Nath: Tá bem.
Ela começou a sorrir que nem uma retardada e eu preferi sair do quarto, quando eu ia entrar no meu a campainha tocou, eu mesma fui lá atender e era o Harry.
Babi: Ei . - sorri. - Entra .
Harry: Valeu. - ele entrou. - Se resolveu com o Justin?
Babi: Uhum mas pelo jeito ele quer se vingar de mim agora.
Harry: Por que?
Babi: Eu falei que ia te chamar aqui e ele ficou todo enciumado e disse que ia ter vingança.
Harry: Mas brigaram?
Babi: Quase isso, ele falou que ano passado eu era mais gostosa. - ri. - Falou que eu emagreci demais.
Harry: Atá.
Babi: Você me acha magra Harry?
Harry: Me dá um copo d'água? - ele tentou mudar de assunto.
Babi: Não muda de assunto.
Harry: Ai Babi, você podia sei lá, engordar um pouquinho, acho que tá um pouco a baixo do peso.
Babi: Sério? Eu não acho, me acho até gorda.
Harry: Você não tá gorda.
Babi: Eu acho.
Harry: Tá vamos falar sobre outra coisa?
Babi: Uhum, quer água agora?
Harry: Não. - fez careta.
Babi: Então o que...
Eu fui interrompida com a campainha tocando, o Justin desceu e fez uma cara assim pro Harry, foi até engraçada. Ele passou por mim e abriu a porta, era exatamente a ex namorada dele.
Justin: Oi Selena. - sorriu e abraçou ela.
Harry: E a vingança começou. - sussurrou pra mim.
Selena: Justin ! Quanto tempo.
Justin: Pois é.
Selena: Harry? É você mesmo? Caramba.
Harry: Eu mesmo.
Ela passou por mim me dando um pequeno empurrão, acho que fingiu que eu não estava ali e deu um abraço no Harry, to vendo que sobrei ali legal.
Selena: Quem é essa Justin? - apontou pra mim.
Justin: É a Bárbara. - colocou ênfase no meu nome. - Amiga da minha prima.
Selena: Oi Bárbara. - sorriu, mas que sorriso falso em guria.
Babi: Oi.
Justin: Vamos lá pro quarto Selena? Quero te contar umas coisas ai. - riu
Ela assentiu e sairam, quarto? Sozinhos? To até vendo, esse viado me paga.
Harry: Eu não sabia que era ela.
Babi: Hum...
Harry: Tá uma gata, puta que pariu.
Babi: Harry !
Harry: O que ?
Babi: Aquela garota é horrivel, uma magrela, sem corpo e ainda ficou de falsidade comigo.
Harry: Ciúmes?
Babi: O que você acha que ela e o Justin vão fazer no quarto?
Harry: Não sei, relaxa Babi acha que ele vai te trocar por ela?
Babi: Me trocar? A gente não tem nada então não tem como ele me trocar.
Harry: Vocês não tem nada. - riu. - Sexo sem compromisso? É isso?
Babi: Não, para de me deixar estressada.
Harry: Ai Babi calma.
Babi: Não vou ficar calma.
Harry: Não vai rolar nada entre eles.
Babi: Mas e se rolar?
Harry: Babi você gosta dele?
Babi: E se rolar alguma coisa entre eles de novo? E se ele não quiser mais nada comigo?
Harry: Ele não é burro de te trocar pela Selena.
Babi: Olha, eles tavam na maior intimidade aqui, ele ainda leva ela pro quarto. Você quer que eu pense o que?
Harry: Ele quer te provocar, lembra do que você me disse?
Babi: Mas eu pensei que ele ia ficar com ela do meu lado, rindo, se divertindo, não sei.
Harry: Desmancha essa carinha então, não vai acontecer nada.
Babi: Promete pra mim então.
Harry: Você é muito insegura Babi, prometo. - revirou os olhos.
Babi: Te amo chatoo. - abracei ele
Harry: Quer jogar video game?
Babi: Quero, coloca ele ai na sala que eu vou fazer pipoca pra gente.
Harry: Tá.
Enquanto eu fiz a pipoca o Harry foi instalando o video game lá, o único jogo que a gente encontrou foi de luta lá então ia ser esse mesmo. Colocamos a pipoca no chão e sentamos no sofá, enquanto isso o Justin e a Selena não saiam do quarto, mas quer saber? Dane-se também. O Harry ganhava de mim várias vezes, eu nem sabia jogar direito. Enquanto jogávamos ficávamos conversando sobre algumas coisas mas eu me distraia e ele ganhava.
Babi: Não vale isso Harry, você tá roubando.
Harry: To não, você que é ruim mesmo.
Babi: Mentira, você tá roubando porque sabe que vai perder pra mim.
Ele começou a rir, me empurrou no sofá e ficou em cima de mim, tava tudo calmo, a gente rindo um pro outro até ele começar a fazer cócegas em mim e me morder direto e eu começar a gritar ali na sala.
Babi: Para Harry, para, eu não gosto de cócegas. - falei rindo.
Xxx: Algum problema aqui?
Babi e Harry: Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário