quinta-feira, 25 de julho de 2013

Forever You 57

Justin: Eu preciso te perguntar uma coisa, se não eu vou morrer.
Babi: Fala. - ri.
Justin: É... Não é o jeito mais romântico de pedir isso e se você não aceitar, bem... eu entendo. - coçou a nuca. - Babi, aceita namorar comigo? - ele tirou uma caixinha vermelha e abriu, com a mostra de dois anéis.
Babi: Que...Que? - guaguejei. Como assim namoro? Meu Deus.
Justin: Vem cá. - falou me puxando.
Babi: A Jazzy.
Justin: É rápido. - ele me puxou pra fora do quarto e me levou lá pros fundos da casa. - Desculpa fazer essa pergunta agora, Babi eu preciso de você, eu te amo, você é o motivo do meu sorriso.
Babi: Meu Deus. Justin eu nem sei o que falar.
Justin: Você não me ama né?
Babi: Não...Não Justin, você me pegou de surpresa, eu nem esperava isso.
Justin: Tá, tudo bem. - ele falou se virando.
Babi: Onde você vai?
Justin: Vou pro quarto ué.
Babi: Justin !
Justin: Que foi?
Babi: Eu preciso te dar a resposta da pergunta né.
Justin: Não precisa. - falou sem olhar pra mim.
Babi: Deixa de ser chato e olha pra mim.
E foi isso que o Jus fez, ele olhou pra mim e ficou esperando a resposta, o nervosismo era muito.
Justin: Fala.
Babi: Justin eu...eu não sei como falar isso mas você entrou assim na minha vida sem permissão, mas foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. - dei um riso. - Eu te amo, foi difícil eu perceber isso, mas toda vez que você me beija eu sinto alguma coisa diferente, uma coisa que eu não sentia nem com o Bruno. Eu aceito ser sua namorada. - sorri.
Parecia que ele ficou sem reação, eu acho que ele esperava que eu dissesse não e ai ficou surpreso, mas aos poucos foi se formando um sorriso no rosto dele e o mesmo pegou a caixinha do bolso que ele tinha guardado, pegou o anel e colocou na minha mão, meu Deus que perfeição esse garoto.
Justin: Eu te amo Babi. - me abraçou.
Babi: Eu também... também te amo.
Ele se aproximou e me beijou, mas esse foi diferente, foi com mais vontade e mais desejo, tinha algo a mais nesse beijo, tinha amor, esse foi simplesmente o melhor beijo que ele já me deu.
Terminamos o beijo com longos selinhos, eu sorri e ele retribuiu. O Jus entrelaçou nossas mãos e subimos as escadas voltando pro quarto, a Jazzy estava do mesmo jeito, que linda. Eu me deitei de um lado da cama e o Justin do outro, porque a Jazzy tinha que ficar no meio, o Justin não gosto muito hahaha. Dormi pensando em tudo que aconteceu hoje e o quanto o Jus é perfeito. No outro dia acordei com alguém em cima de mim, abri os olhos aos poucos e era a Jazzy toda sorridente e vestida assim:
(ela estava sem tênis)
Jazzy: Acordaaa.
Babi: Oi coisa lindaa.
Jazzy: Vem. - ela tentou me puxar.
Babi: Que foi?
Jazzy: O Boo-Boo pediu pra mim te chamar.
Babi: Foi? Então fala pra ele que eu já to descendo.
Jazzy: Tá. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto chamando o Jus. Eu me levantei e fui pro meu quarto, peguei uma roupa e fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal e coloquei a roupa que era assim:
Fiz um coque mal feito no meu cabelo e desci, o Justin e a Jazzy estavam vendo desenho rindo pra caramba, e parecia que o Jus estava se interessando mesmo pelo desenho.
Babi: Oi gente.
Jazzy: Ali, eu disse que ela ia descer e você não acreditou em mim. - apontou pra mim
Justin: Eu tava brincando. - riu. - Vem, dá beijinho no Boo-Boo.
Jazzy: Não. - ela corou, awn.
Justin: Ela fica toda envergonhada. - riu. - Vem princesa.
Ela olhou pra mim e depois deu um selinho nele rapidinho, riu e ficou toda envergonhada de novo, que meiga.
Babi: Assim eu fico com ciumes em. - fiz bico.
Justin: Que isso.
Jazzy: Boo a gente vai tomar sorvete hoje?
Justin: Vamos, quer ir Babi?
Babi: Quero.
Justin: Fica aqui com ela enquanto eu vou trocar de roupa.
Babi: Ok.
Ele saiu do sofá e eu me sentei do lado da Jazzy, fiquei brincando um pouco com ela e o Justin desceu arrumado, ele tava assim:
(sem o óculos)
Justin: Vamos?
Babi: Eu tenho que trocar de roupa.
Justin: Tá bem assim Babi. - riu.
Como o Justin não deixou eu subir a escada de jeito nenhum eu só soltei meu cabelo e fui pro quarto passar uma make, mas com o Justin me olhando porque ele não queria que eu trocasse de roupa. Depois disso ele me deu a mão e eu peguei a Jazzy no colo, porque não confio muito no Jus hahaha. Saímos de casa e fomos pra sorveteria, pedimos dois de morango pra Jazzy e pro Justin e eu pedi um de chocomenta que por sinal é maravilhosa, pra quem não sabe é sorvete de menta com pedaços de chocolate haha.
Babi: Então quer dizer que você tirou o BV da Jazzy? - ri.
Justin: Tipo isso.
Babi: Que horror Justin.
Justin: Horror nada. - riu.
Babi: Deus.
Jazzy: Olha quem tá ali. - apontou. - Boo-Boo posso ver ela? Por favor.
Justin: Quem? Eu não to vendo.
Jazzy: A Selena, ela tá ali, deixa eu ver ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário