segunda-feira, 22 de julho de 2013

Forever You 53

Babi: Fecha a boca Justin, entra mosca.
Justin: Babi assim não vale né?
Babi: Se você for homem o suficiente, vai tomar atitude. - pisquei.
Justin: Eu não, depois você me dá um tapa e quem sofre sou eu.
Babi: Não acredito que eu já fui pra cama com um viado.
Justin: Não sou viado.
Babi: Não é o que tá parecendo.
Justin: Vou te mostrar o viado.
Ele veio até mim e antes que eu conseguisse pular na água o Justin me puxou e colou nossos corpos, deixando a respiração dele bem próxima da minha. Por um breve momento ficamos nos olhando ali, ele deu um sorriso de lado e me beijou, sua língua se movendo contra a minha, minha mão estava no seu cabelo, bagunçando o mesmo.
Percebi que as mãos dele que estavam na minha cintura desceram apertando em seguida minha bunda de leve. Paramos o beijo com alguns selinhos e eu tava corada de vergonha, não sei por qual motivo.
Justin: Por que você tá vermelha? - riu.
Babi: Suas...Suas mãos. - corei mais ainda
Justin: Como se eu nunca tivesse tocado no seu corpo né Babi? - me deu um selinho rápido.
Babi: É mas eu fiquei com vergonha.
Justin: Meu Deus. - revirou os olhos e tirou as mãos dele da minha bunda.
Babi: Posso entrar na água agora?
Justin: Não to te impedindo. - deu de ombros.
Babi: Toma Babi. - falei me referindo ao fora que ele me deu.
Ele não falou nada, será que ele ficou bravo só pelo que eu disse? Que menino fresco, cruz credo. Eu desci aquelas pedras e entrei na água, e eu nem sabia onde o Justin estava. Depois de alguns minutos naquela água gelada, mas gostosa, eu decidi sair. Passei por aquelas pedras e eu meio que tropecei ou não sei, escorreguei por causa da água e acabei caindo na pedra ralando meu joelho todo, merda.
Justin: Que feio.
Babi: Vai tomar no cu.
Justin: Que agressiva.
Babi: Aff.
Justin: Você quer ajuda ou não?
Babi: Quero.
Ele me pegou no colo e subiu aquelas pedras todas de volta, me colocou deitada onde deixamos nossas coisas e sentou.
Justin: Tá doendo?
Babi: Não.
Justin: Tá boladinha por quê?
Babi: Porque você ficou bravo comigo só porque fiquei com vergonha.
Justin: Eu não fiquei bravo.
Babi: Mas me deu um fora.
Justin: Não era minha intenção te dar um fora.
Babi: Mas deu.
Justin: Não fica bolada comigo então.
Babi: Tá não vou ficar.
Justin: Posso te dar um beijo? - fez bico.
Babi: Deve.
(parte hot, quem não quiser ler só pular)
Ele sorriu e me beijou lentamente, nosso beijo foi esquentando, suas mãos desceram até minha bunda e ali ficaram, peguei no seu cabelo e fui descendo minha mão pela sua nuca, arranhando de leve suas costas, indo até a sua cintura, arranhando sua barriga. Ele colocou as mãos nas minhas costas e desamarrou meu biquíni, a mão dele tava gelada e me arrepiou toda. Ele pegou meus seios com as duas mãos e os apertou, parou o beijo e foi beijando meu pescoço, o meio dos meus seios, desceu até meu umbigo e desamarrou a parte de baixo do meu biquíni. Eu fiquei por cima dele, agora sou eu que estava no controle da situação. Mordi sua barriga e abaixei sua bermuda, comecei mordendo a cabecinha de leve, depois fui enfiando aos poucos na minha boca e chupando, só parei quando ele avisou que ia gozar. Ele me colocou por baixo dele e penetrou
com tudo em mim e fazer aquele vai e vem maravilhoso. Senti ele gozar e depois trocamos de posição novamente, sorri pra ele e pisquei, o mesmo retribuiu. Subi em cima dele e comecei a quicar devagar, ele segurava na minha cintura me ajudando, sua mão começou a percorrer todo meu corpo até parar nos meus
seios, ele os apertava e isso me dava prazer. Instantes depois eu gozei mas continuei fazendo aquele vai e vem. Não estávamos fazendo sexo, estávamos fazendo amor, eu percebi isso. Por fim ele gozou novamente e eu saí de cima dele caindo ao seu lado de exaustão. Me ajuntei a ele na areia e ficamos em silêncio por alguns minutos.
Babi: Nossa. - sussurrei.
Justin: Que foi? - passou a mão no meu cabelo.
Babi: Nada. - sorri.
Justin: Tem certeza?
Babi: Uhum, não é nada.
Justin: Tudo bem... Babi tenho que te falar uma coisa e eu acho que você vai me matar. - riu.
Babi: O que?
Justin: Bom... - coçou a nuca. - Eu não usei preservativo.
Babi: Era isso?
Justin: Sim.
Babi: Tudo bem Justin, eu tomo anticoncepcional, não confio nesses negócios ai não.
Justin: Atá. - percebi que ele ficou meio tristinho, será que ele fez de propósito? Será que ele queria que eu engravidasse? Jesus. O Jus se levantou e colocou a bermuda dele, eu fiz o mesmo e coloquei meu biquíni.
Justin: Quer voltar agora?
Babi: Pode ser.
Eu preferi voltar logo porque já devia ser umas três horas da tarde e se a gente demorasse mais a Nath ia desconfiar de alguma coisa, ou não sei né, ele tá sozinha com o Chris... Pegamos nossas coisas e fomos o caminho todo em silêncio, cara eu odeio isso.
Babi: Cê tá legal Justin?
Justin: To, por quê?
Babi: Nada.
Depois disso não falamos mais nada, que merda. Quando chegamos em casa não tinha ninguém, tava tudo como antes, até a TV tava no mesmo canal, já to ligada no que eles fizeram também u.u .
Justin: Eu vou subir.
Babi: Tá.
Ele subiu sem nem me dar um beijo, acabei me acostumando com isso viu? Que saco. Eu também fui pro meu quarto e tomei um banho acho que de 40 minutos. Coloquei essa roupa:
Penteei meu cabelo e deixei ele solto pra secar naturalmente. Desci e fui pra cozinha, esquentei uma lasanha bolonhesa no microondas e peguei uma coca, almocei, apesar do horário e depois eu fiquei vendo TV até a Nath descer com um sorriso enorme no rosto, vish.
Babi: O que tá acontecendo em perua?
Nath: O Chris aceitou de boa a viagem.
Babi: Que bom né?
Nath: E eu acho que a gente se desculpou.
Babi: Que bom. - sorri.
Nath: A gente transou. - começou a gritar e pular que nem uma louca.
Babi: Me poupe desses detalhes Natália.
Nath: Mas e você? Ficou fazendo o que?
Babi: Eu? Bom...Eu fiquei aqui vendo e o Justin me chamou pra tomar um sorvete.
Nath: Vocês ficaram?
Babi: É bom... A gente ficou mas não foi nada demais, depois a gente voltou. - menti.
Nath: Vocês são complicados.
Babi: Somos nada, eu vou voltar pro quarto, daqui a pouco eu volto.
Nath: Tá.
Eu fui pro meu quarto e peguei na minha bolsa o anticoncepcional antes que eu esquecesse de tomar, era o último.
Xxx: Posso entrar? - alguém falou batendo na porta do meu quarto, era voz masculina, agora eu não sei se era o Jus ou o Chris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário