quarta-feira, 24 de julho de 2013

Forever You 55

Babi: Me acorda quando você acordar.
Justin: Digo o mesmo. - riu.
Ele me apertou mais contra ele, não sei por que mas eu me senti mais protegida, senti que nada de ruim aconteceria comigo e isso é bom, essa sensação é ótima pra falar a verdade. Adormeci rapidinho com esses pensamentos.
Acordei com o meu celular tocando, eu me sentei na cama e olhei, como assim, porque o Bruno tava me ligando agora? Do nada? Que coisa estranha, e ainda por cima não sei como ele conseguiu meu número. Ignorei a chamada dele e me levantei, fui no banheiro do Jus mesmo e fiz minha higiene pessoal. Quando eu saí do banheiro lembrei que ele tinha pedido pra mim acordar ele mas fiquei com tanta pena, ele fica tão lindo dormindo. Eu saí do quarto dele em silêncio pra não acordar ninguém e fui pra cozinha, fiz um café da manhã totalmente caprichado, de encher qualquer barriga, que delicia. Comi aquilo tudo sozinha e fiquei sentada na mesa, merda, com tudo aquilo que eu comi vou ficar gorda e horrível, não. Corri pro meu quarto e tranquei a porta, fui no banheiro e fiz como sempre faço, vomitei tudo que eu tinha comigo e depois disso escovei meus dentes novamente. Saí do banheiro e fui no armário, peguei essa roupa e vesti:
Deixei meu cabelo solto e passei uma make leve. Peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com alguns amigos meus que eu tinha lá no Rio, que saudade deles.
Xxx: Nem me acordou né.
Babi: Que susto. - coloquei a mão no peito. - Quer me matar do coração? Como entrou aqui?
Justin: Pela porta.
Babi: Não diga?
Justin: Ué você que perguntou.
Babi: Chato.
Justin: Mas e ai, animada pra hoje?
Babi: Pra que?
Justin: Pra ficar sozinha aqui comigo. - sorriu malicioso.
Babi: Ah é, to super animada. - falei irônica.
Justin: Pode parando de ironias.
Babi: Chato, implicante.
Justin: Você gosta do meu jeito.
Babi: Sai daqui Justin. - falei empurrando ele.
Justin: Para de me empurrar BÁRBARA.
Babi: Bárbara o cacete, sai daqui.
Justin: Meu Deus que menina bipolar.
Babi: Você que começou me chamando de Bárbara.
Justin: Bárbara, Bárbara, Bárbaraaa.
Babi: Sai daqui Justin.
Justin: Bárbara.
Babi: BIBA. - gritei.
Justin: O que você disse?
Babi: Justin Biba, B-I-B-A. - soletrei.
Justin: Vou te mostrar o Biba.
Babi: Para ou eu grito.
Justin: Grita.
Babi: Vou gritar em.
Quando ele ia vim até mim o celular dele tocou, o mesmo saiu do meu quarto e eu suspirei de alivio, eu não iria gritar, mas vai que o garoto decide me estuprar u.u . Ele ficou uns 4 minutos lá fora e depois entrou no meu quarto antes que eu conseguisse segurar.
Justin: Era minha mãe.
Babi: E...?
Justin: A Jazzy vai vim pra cá.
Babi: Sério? - sorri. - Awn que bom.
Justin: Ela vai passar uns dias aqui.
Babi: Que horas ela vem?
Justin: Não sei, acho que depois que a Nath for viajar.
Babi: Entendi, falando nela vou acordar ela. - saí do quarto antes que ele me puxasse. - Antes que eu esqueça, saí do meu quarto. - ele riu e eu fui até o quarto da Nath, ela tava dormindo encolhida, que meiga minha amiga. Tinha uma mala enorme do lado da cama dela e mais uma bolsa enorme também. Eu pulei em cima dela e comecei a gritar.
Babi: ACORDAA FEIOSA. - gritei.
Nath: Vai se foder Babi, saí daqui. - disse tentando me empurrar.
Babi: Bora sua puta, o Chris tá te esperando.
Nath: O que? - sentou na cama na hora. - Que horas são?
Babi: Eu menti. - ri. - Ainda são onze horas.
Nath: Desgraçada.
Babi: Você me ama Natália.
Nath: O Chris já acordou?
Babi: Sei lá, vai lá no quarto dele.
Nath: Eu vou mesmo. - disse se levantando.
Babi: Não esquece.
Nath: Do que?
Babi: Da camisinha né, ou você quer ser mãe?
Nath: Bem que eu gostaria. - riu e saiu do quarto.
Meu Deus essa menina não tem jeito. Eu ri do que eu pensei sobre ela e sai do quarto dela, voltei pro meu e graças a Deus o Justin não estava lá. Como eu tava no tédio peguei meu celular e liguei pra minha mãe, conversei um pouco com ela e ela foi a primeira pessoa que eu contei sobre minha "relação" com o Justin, até que ela apoiou, minha mãe gosta muito dele. Eu também falei um pouco com meu pai mas foi um tempo pequeno, porque ele tinha que trabalhar. Depois que eu conversei com os dois fiquei mexendo no meu computador até novamente o Bruno me chamar, o que esse garoto tanto quer em? Que chatice, do nada ele começa a falar comigo na maior cara de pau. Quando eu fui ver no relógio já era 14h:35min, daqui a pouco chega o horário do voo da Nath e do Chris. Eu tomei um banho demorado e coloquei uma roupa mais quente, porque tava esfriando e eu ia levar a Nath pro aeroporto, era assim:
(sem o salto alto)
Peentei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo, fiz novamente uma make e desci, tava todo mundo almoçando. Me sentei na mesa e almocei, foi pouca coisa.
Nath: Garota por que comeu pouco?
Babi: Não to com muita fome.
Chris: Que horas a gente tem que ir mesmo?
Babi: Era pra vocês estarem indo agora.
Nath: Por que não avisou? - falou se levantando da mesa.
Babi: Eu esqueci. - ri.
Ela e o Chris saíram correndo pro quarto, eu acho. Ficou só eu e o Justin ali em baixo, mas não sei por qual motivo a gente não se falou. Não demorou muito os dois pombinhos desceram com as malas e foram levando pro carro, depois que o Jus terminou de comer, fomos pro carro e ele mesmo que dirigiu.
Nath: Ai to tão ansiosa. - falou na maior alegria do mundo.
Babi: Eu sei sou foda.
Chris: Não se acha muito não Babi.
Nath: Justin só não sinta minha falta.
Justin: Eu aguento. - riu.
Nath: Aguenta nada.
Justin: Eu já fiquei um ano sem você, umas duas semanas ou mais não vão fazer diferença.
Chris: Ai.
Nath: Maneiro. - fez bico.
Babi: Meu Deus, vocês se amam em.
Nath: É assim mesmo Babi.
Todos riram, fomos conversando e ouvindo música alta o caminho inteiro, quando chegamos no aeroporto já estava anunciando o voo deles, então nem deu tempo de se despedir direito. Quando eles foram pro avião, eu e o Justin voltamos pro carro e ele ficou quieto novamente.
Babi: O que aconteceu Justin? Por que você tá assim comigo? Eu fiz alguma coisa errada?
Justin: Babi, é o seguinte, eu quero saber a verdade tá?
Babi: Fala.
Justin: Antes de eu entrar no seu quarto, eu escutei você vomitando. Me explica, você tem alguma coisa? Me fala o que tá ou estava acontecendo. - ele me olhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário