quinta-feira, 4 de julho de 2013

Forever You 44

Acordei no dia seguinte com o sol batendo no meu rosto, eu estava ainda abraçada com o Justin, as janelas estavam fechadas mas as cortinas abertas. Me levantei em silêncio e com cuidado pra não acordar ele, fechei as cortinas e dei um selinho nele, saí do quarto dele e fui pro meu. Deitei na cama e fiquei pensando na gente, no que aconteceu ontem, no nosso momento, nos beijos e nos toques dele, que perfeição, as vezes eu me pegava sorrindo sozinha só por causa disso. Me levantei e peguei uma roupa, fui no banheiro, fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
Estava muito frio, na verdade, é Canadá né? Então obvio que vai estar frio. Saí do banheiro e dei de cara com o Justin que já estava arrumado, com essa roupa:
Babi: Que susto.
Justin: Por que não me acordou em?
Babi: Porque você tava muito lindo dormindo.
Justin: Sou lindo de qualquer jeito.
Babi: Convencido.
Justin: Realista.
Babi: Pois é. - sussurrei.
Justin: O que?
Babi: Ai para. - ri.
Justin: Tá tudo bem?
Babi: Tá sim.
Justin: Tá magra em. - falou olhando pra mim.
Babi: Sério? - sorri. - Que bom.
Justin: Magra até demais Babi.
Babi: Isso é bom né?
Justin: Pra mim não.
Babi: Obrigada por falar que não gosta do meu corpo.
Justin: Não foi isso Babi, só falei que você tá muito magra e eu não gosto muito.
Babi: Poxa.
Justin: Você era um pouco mais gordinha ano passado, era mais gostosa.
Babi: Então eu não sou gostosa agora? Ah Justin sai do meu quarto.
Justin: Não caramba, você continua gostosa, mas ficou menos.
Babi: Garoto você sabe o que tá falando? Saí daqui.
Justin: Não...Não Babi desculpa, você tá linda assim ok? Tá bom pra você?
Babi: Não sei.
Justin: Eu falei sem pensar vai.
Babi: Tá, vou ligar pro Harry.
Justin: Vai provocar também é?
Babi: Talvez sim talvez não.
Justin: Então eu também provoco. - ele saiu do quarto sem esperar minha resposta, o que ele tá tramando agora em?
_________________________________________________________________________
Poxa gente, cadê os comentários? Com certeza tem mais de 3 pessoas lendo, quero opiniões, sugestões até críticas se for possível, mas to ficando triste já :\
Agora vou fazer o seguinte, vou colocando meta, por enquanto vou começar só com 4 comentários, se tiver 4 comentários eu posto amanhã, se não tiver eu não posto tá? Por favor :\
Beeeijos

5 comentários: