quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forever You 38

Babi: Justin? Quem mandou você entrar no meu quarto?
Justin: Deixa. - ele olhou pra mim.
Ele saiu do quarto e nem deixou eu falar nada, olhei pro Harry e o mesmo tava com uma cara de arrependimento.
Harry: Viu Babi, eu avisei.
Babi: Quem ia me beijar era você, eu tava brincando.
Harry: Mas parecia estar falando sério.
Babi: Tá Harry eu não quero brigar com você ok? Você é meu amigo, mas por favor a gente pode se falar outro dia? Eu preciso falar com o Jus.
Harry: Tá, tchau.
Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto, eu suspirei e fui pro quarto do Justin, tranquei a porta e ele estava deitado olhando pro teto, me sentei do lado dele.
Babi: Ei.
Justin: Que foi agora? Seu amorzinho não quis ficar mais aqui?
Babi: Que amorzinho Justin, ele é meu amigo.
Justin: Amigos não se beijam.
Babi: Eu admito que eu tava provocando ele, mas era brincadeira, pra ver que ponto ele ia chegar.
Justin: Babi você não me deve satisfação nenhuma, a gente não tem nada um com o outro.
Babi: Mas mesmo assim, o que você vai pensar de mim? Eu fico com você um dia e no outro fico com meu amigo, mas não é isso.
Justin: Tá Bárbara.
Babi: Jus por favor, não fica bravo comigo, não quero brigar.
Justin: E a gente tá brigando?
Babi: Você me pediu pra mim ficar normal contigo, parar de ser seca. Agora eu que peço isso, não tem motivos pra ficar assim.
Justin: Não tenho motivos? - ele se levantou e ficou na minha frente. - E se eu disser que eu to gostando mesmo de você? Que ficar perto de ti eu já me sinto feliz por completo? Que eu sinto ciúmes de você? Que eu fico louco quando você sorri? Que eu odeio te ver triste? Alguns desses é um motivo pra você?
Babi: Eu não quero te ver mal.
Justin: Você não respondeu minha pergunta.
Babi: Sim, todos são um motivo para mim e é por isso que...
Justin: Por isso que?
Babi: Que eu quero ficar realmente contigo.
Justin: O que quer dizer com isso? - sentou do meu lado.
Babi: Lembra da sua pergunta? Eu pensei, pensei muito e sim, eu quero ficar com você.
Justin: Babi por favor, eu não quero que você se sinta obrigada a falar sim só porque eu te obriguei ou alguma coisa do tipo.
Babi: Você não me obrigou, muito pelo contrário e ainda me deu tempo pra pensar. E o tempo que eu tive, o pouco tempo que eu tive já me mostrou o quanto é maravilhoso ficar com você.
Justin: Nossa... - sorriu.
Babi: O seu pedido ainda tá de pé? - soltei um riso.
Justin: Claro que tá. - me puxou me fazendo sentar em seu colo.
Babi: Acho bom mesmo.
Justin: As ideias.
Babi: Me beija logo seu panaca. - ri.
Ele aproximou nossos rostos e me beijou delicadamente como se eu fosse uma bonequinha de porcelana, devolvi o beijo no mesmo ritmo.
 Terminamos o beijo por falta de ar, finalizando com longos selinhos, ele olhou para mim e sorriu, eu retribui sorrindo também.
Justin: E ai?
Babi: E ai o que?
Justin: A Natália?
Babi: Bem que eu queria contar pra ela, não vejo problemas em contar. Mas como dizem, tudo que é escondido é mais gostoso. - sorri maliciosa.
Justin: Então vou esconder de todo mundo em. - riu.
Babi: Por mim tudo bem.
Ele sorriu, que sorriso perfeito, um sorriso que me encanta e me faz viajar. Eu me deitei no colo dele e fiquei o encarando, acariciando seu rosto e ficamos num silêncio só.
Justin: Babi me promete uma coisa?
Babi: Depende.
Justin: Promete que vai ficar comigo o tempo todo?
Babi: Eu não sei Jus, não consigo prever o futuro.
Justin: Então agora, o que você tá sentindo.
Babi: Prometo. - sorri.
Ele me beijou novamente, mas dessa vez mais profundo, com mais amor e desejo, que fazia milhares e milhares de borboletas voarem no meu estômago.
Xxx: Babi, cadê você? - alguém gritou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário