quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forever You 39

Babi: É a voz da Natália.
Justin: É melhor você ir lá.
Babi: Tá me expulsando?
Justin: Não, se quiser você fica aqui. - me deu um selinho.
Babi: Mas eu vou, depois eu volto tá?
Justin: Se não voltar vou puxar você.
Babi: Relaxa.
Ele riu e eu saí do quarto dele, a Natália me viu logo quando eu saí, ela me olhou estranho.
Nath: O que você tava fazendo ali?
Babi: Ele me viu quase beijando o Harry. - ri. - Tive que explicar se não ele me expulsava de casa.
Nath: Entendi.
Babi: Que foi?
Nath: A gente pode falar no seu quarto.
Babi: Tá.
Ela foi entrando e eu fui logo atrás dele, fechei a porta e a Nath sentou na minha cama e começou a chorar.
Babi: Que houve Natália?
Nath: Eu me apeguei tanto no Chris.
Babi: O que ele fez?
Nath: Ele tá me ignorando, não fala mais comigo e quando eu tava chamando o nome dele ele gritou comigo entende? Falou pra mim calar a boca e tudo mais.
Babi: Que horror. - abracei ela. - Não fica assim.
Nath: É impossível Babi.
Babi: Tenta falar com ele de novo.
Nath: Não dá, ele não quer falar comigo.
Babi: Por causa da briga de ontem né?
Nath: Sim.
Babi: Mas você também gritou com ele.
Nath: Mas não foi por querer, eu tava meio que irritada.
Babi: Fala com o Justin.
Nath: Vou falar, vem comigo?
Babi: Sim.
Ela me puxou e saiu do quarto, quando ela entrou no do Justin ele tava sentado vendo TV.
Justin: Oi meninas. - olhou pra mim.
Babi: Justin a Nath precisa de ajuda.
Justin: Que houve princesa? - perguntou pra Nath.
Nath: Qual é o problema do seu amigo?
Justin: Boiei.
Babi: O Chris tá fazendo ela sofrer.
Justin: O que ele fez dessa vez?
Nath: Ele gritou comigo.
Babi: Ela tava chorando agora pouco.
Justin: Vou tentar falar com ele tá?
Nath: Tá bom, é por isso que eu te amo. - abraçou ele.
Justin: Também te amo coisa chata.
Babi: Ai eu to com fome.
Nath: Você não comeu nada né.
Babi: Sim.
Justin: Ela preferiu falar com o Harry.
Babi: É, meu best friend.
Ele revirou os olhos e deu pra perceber que estava com um pouco de ciúmes, mas ele conseguia disfarçar muito bem, porque a Nath é muito observadora e consegue perceber de longe alguém que tava com ciúmes.
Justin: O que cês querem comer?
Nath: Mc Donald's. - sorriu e pulou que nem uma criança.
Babi: Eu também quero, eu amo Mc Donald's.
Justin: Parecem duas crianças.
Babi: Eu tenho mente de criança mas corpo de adulta meu querido, todo mundo pira nesse bumbum. - ri de mim mesma, eu tinha acabado de repetir o que eu falei pro Harry.
Justin: Pois é. - ele sussurrou mas eu ouvi.
Nath: Convencida em Babi.
Babi: Vamos logo que eu to morta de fome.
Eles riram e eu esperei a Natália colocar a roupa, enquanto isso fiquei no quarto do Justin esperando ela, mas ficamos num silêncio chato.
Justin: Todo mundo pira nesse seu bumbum é?
Babi: Nem adianta negar que eu ouvi você falando.
Justin: Piro mesmo.
Babi: Viu. - mordi os lábios dele lentamente.
Justin: Não provoca Babi.
Babi: Por que? 
Justin: Eu posso fazer merda.
Babi: Relaxa ai Justin. - pisquei pra ele.
Justin: Ai senhor. - olhou pra cima.
Nath: Vamos gente?
Babi: Uhum.
Saímos da casa dele e nem falamos com o Chris, na verdade, a Natália não deixou. Fomos pro Mc Donald's e lanchamos lá mesmo, todos comeram Big Mac com batata-frita grande e coca-cola grande, bando e gordos. Ficamos conversando por um tempo lá e depois a gente voltou pra casa, a Natália foi pro quarto, restando só eu e o Justin.
Babi: Jus, vamos na praia?
Justin: Se for pra mim ficar perto de você eu vou.
Babi: Ótimo. 
Eu não coloquei biquíni nem nada, o Justin também não colocou nada. Ele pegou na minha mão e saímos da casa dele em direção na praia. O tempo passou e a gente ficou tipo num momento romântico, andando na areia conversando e rindo sobre algumas coisas. Eu deixei ele se distrair e andar um pouquinho na frente sem perceber que eu fiquei pra trás, quando ele tava um pouco na frente eu pulei na sua corcunda e começamos a rir porque eu quase cai, pois é né '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário