sábado, 6 de julho de 2013

Forever You 46

Justin: Não, o Brad Pitt.
Babi: Seria melhor se ele estivesse no seu lugar.
Harry: Babi. - me repreendeu. - Cade a Selena?
Justin: Tá lá toda preguiçosa como sempre, deitada na minha cama. - sorriu e olhou pra mim.
Babi: Hum...
Justin: Que foi Babi?
Babi: Nada.
Ele riu e subiu de volta pro quarto dele, o Harry olhou pra mim e eu olhei pra ele.
Babi: Ainda tem dúvidas que eles não se comeram?
Harry: Eles não se comeram.
Babi: Então devem ter se pegado.
Harry: Babi eu vou ter que te falar então tá, o Justin nunca mais vai ficar com a Selena porque...
Babi: Por que?
Harry: Porque no colegial ela sempre pegava todo mundo, os garotos da escola inteira praticamente ficaram com ela.
Babi: Resumindo, ela era puta?
Harry: Quase isso.
Babi: Pra mim ela ainda parece.
Harry: Mas ela é maneira.
Babi: Harry sai daqui, também não quero papo contigo.
Harry: Que isso Babi.
Babi: Tá me irritando.
Harry: Deixa de ser chata.
Babi: Vai embora.
Harry: Relaxa cara, eu tava brincando.
Babi: Dane-se, depois a gente se fala.
Ele revirou os olhos e saiu de casa, só fica falando bem da Selena então eu fiquei irritada que saco. Peguei o videogame e guardei onde estava. Subi pro meu quarto e peguei meu netbook, atualizei todas as redes sociais porque tinha tempo que eu não entrava em nenhuma. Ouvi a porta de baixo bater e eu já podia imaginar que a Selena tinha ido embora, deixei meu netbook ali na cama e desci, o Justin tinha acabado de sentar no sofá e ligar a TV. Passei por ele e fui pra cozinha, admito que fiz aquilo só pra ele me ver. Peguei o suco que tinha na geladeira e botei num copo, saí da cozinha e quando eu fui subir a escada o Justin falou.
Justin: Gostou da vingança?
Babi: Uhum, nossa me magoou profundamente.
Justin: Ainda tá com ciúmes?
Babi: Ciúmes? De você? Me poupe Justin.
Justin: Você é muito marrenta sabia?
Babi: Você já me disse isso.
Justin: Que bom.
Babi: Hum...
Justin: Vem cá.
Babi: Pra que?
Justin: Porque eu quero.
Babi: Não.
Justin: Vem Babi, poxa.
Babi: Vai chamar a Selena pra sentar no seu colo.
Justin: Falei que tava com ciúmes.
Babi: Vai se ferrar.
Justin: Por favor.
Babi: Não Justin.
Ele se levantou do sofá e veio correndo até mim, ele me puxou antes de eu conseguir subir a escada, por culpa dele eu derramei o suco em mim e deixei o copo cair, ele me puxou pro sofá.
Babi: Olha o que você fez.
Justin: Nossa fim do mundo.
Babi: Era suco de uva, vai manchar tudo.
Justin: Eu compro outra.
Babi: Justin eu te odeio.
Justin: E eu te amo.
Babi: Ama? Ama nada.
Justin: Por que tá assim comigo? O que eu fiz.
Babi: Pergunta pra Selena.
Justin: Esquece ela.
Babi: Tá na cara que vocês transaram né.
Justin: O que? - começou a rir. - Eu nunca transei com ela Babi, nem no nosso namoro.
Babi: Atá.
Justin: Acredita em mim.
Babi: Meio impossível.
Justin: Babi, para de birra.
Babi: Então para de mentir.
Justin: O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim?
Babi: Contar a verdade.
Justin: Mas eu to contando.
Babi: Vocês pelo menos se beijaram lá em cima.
Justin: Não.
Babi: Meu Deus.
Justin: É difícil de entender Babi? Eu to ficando contigo, eu nunca faria isso com você.
Babi: Tá, deixa eu sair daqui antes que a Nath apareça?
Justin: Me beija? - fez bico.
Babi: Não, vai pedir pra Seleninha.
Justin: E se eu disser que eu só quero o teu beijo?
Babi: Não vai adiantar.
Justin: Só um beijo, vai. - sarrou seus lábios nos meus, ele sorriu pra mim e me beijou. Nossas línguas faziam uma perfeita sincronia, parecendo que estavam em guerra. Seu beijo era molhado e quente, misturado com amor e muito desejo.
Paramos o beijo com alguns selinhos demorados, nos afastamos e sorrimos um para o outro, era incrível como ele conseguia me deixar assim, um minuto atrás eu estava brava com ele e agora, estou completamente feliz.
Justin: Dorme comigo hoje de novo?
Babi: Só dormir.
Justin: Poxa.
Babi: Para de vicio.
Justin: Culpa sua.
Babi: Mentira.
Justin: Agora pode ir.
Babi: Tá me expulsando?
Justin: Você que queria sair daqui ué.
Babi: Verdade, to indo.
Justin: Fica. - fez bico.
Babi: Estranho. - ri.
Justin: Não sou.
Babi: Cara, você tem medo de cogumelos.
Justin: Me deixa.
Babi: Tá bom, depois eu passo lá no seu quarto, pra dormir.
Justin: Se é assim né.
Eu ri da cara dele de tristinho e saí do colo dele, dei um selinho rápido nele e subi pro meu quarto pulando que nem uma retardada. Peguei meu netbook de volta e não sei porque o meu ex namorado, o que eu tive minha primeira vez, então, ele falou comigo, mas eu não respondi, visualizei e não respondi, porque sou má. Me deu vontade de comer chocolate então fui no meu armário como sempre pegar a bolsa. Quando eu abri o armário tive uma surpresa, cadê minha bolsa?
_________________________________________________________________________
Eu sei que vocês devem ter estranhado agora porque só postei duas vezes mas eu tava pensando e eu decidi aumentar um post que fique valendo de dois entenderam? Que ai eu posto dois mas vão ser grandes. Mas então como eu decidi, vou por aquela meta de comentários, a mesma de ante ontem, quero 4 comentários, pode ser? Mas ai eu vou aumentando conforme for. 
Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijos ;*

5 comentários: