segunda-feira, 1 de julho de 2013

Forever You 34

Justin: Não vai.
Babi: Por que?
Justin: Porque eu quero ficar contigo, do seu lado.
Babi: Justin por favor.
Justin: É verdade.
Babi: Eu vou pro meu quarto.
Justin: Você vai ficar ?
Babi: Não sei.
Justin: Dorme aqui.
Babi: Nua eu não vou dormir.
Justin: Por que?
Babi: Não quero, algum problema?
Justin: Tá cara, se quiser veste sua roupa de volta. - ele se virou pra parede.
Babi: Posso pegar uma blusa sua?
Justin: Tanto faz.
Eu acendi a luz que tava tudo escuro e peguei a primeira blusa dele que vi no armário, tava meio grande mas não tem problema. Me deitei do lado dele e não sei por qual motivo dei um beijo de leve no pescoço dele.
Babi: Me desculpa pela ignorância.
Ele se virou pra mim e olhou no fundo dos meus olhos, me deu um selinho e me abraçou, sei lá, não era pra eu tá assim com ele, mas dane-se também. Me cobri e fechei os olhos, dormi rapidinho.
No outro dia eu fui acordada com alguém em cima de mim, eu já podia adivinhar quem é. Abri os olhos lentamente e ele sentado em cima de mim com uma bermuda e sem camisa, com aquele sorriso maravilhoso que meu senhor.
Justin: Bom dia.
Babi: Que... Que horas são?
Justin: Onze horas.
Babi: Atá, eu... eu vou pro quarto.
Justin: Não, Barb...Babi eu preciso falar com você.
Babi: Que foi? - me sentei na cama.
Justin: Não é o melhor jeito de pedir isso, na verdade nem sei como pedir, mas fica comigo? Ficar sério entende? Eu gosto de você, preciso de você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário