segunda-feira, 1 de julho de 2013

Forever You 36

Babi: Você é um idiota. - ri. - Cara de pau.
Justin: Só to falando.
Babi: Eu não quero então.
Justin: Poxa.
Babi: Poxa mesmo.
Justin: Já pensou?
Babi: Não.
Ele revirou os olhos e decidiu ver TV, acho que eu irritei ele. A Natália desceu era 12h13min mas sem o Chris, até estranhei porque quando ela desce ele tá atrás dela. Eu me levantei e fui atrás dela, que entrou na cozinha.
Babi: O que aconteceu?
Nath: Do que se tá falando?
Babi: Eu já sei que você não dormiu com o Chris.
Nath: Ele quis sair ontem.
Babi: E...?
Nath: E eu falei que não queria, dai ele disse que ia assim mesmo e foi.
Babi: Pra onde?
Nath: Não sei, mas não to nem ai também.
Babi: Brigaram?
Nath: Sim.
Babi: Liga pra isso não, hoje vocês já estão deitados nus na cama. - ri.
Nath: Nossa Babi.
Babi: Tá desculpa.
Nath: Relaxa, mas e você e o Justin?
Babi: Nada né.
Nath: Como se eu não tivesse ouvido você e ele gritando na sala ontem, brigando pra variar.
Babi: Como sempre Natália. - eu tava em sentindo mal em não contar pra ela, mas sei lá eu nem tinha decidido nada e ela ainda ia ter um piripaque.
Nath: Não rolou nada entre vocês ainda?
Babi: Não.
Nath: Beijo? Oral?
Babi: Não Natália que isso, oral? Se tá louca, se sabe que eu não sou assim.
Nath: Sei lá. - deu de ombros. - É porque vai que rolou.
Babi: Mas não rolou.
Nath: Já entendi estressadinha.
Babi: Tá desculpa. - abracei ela.
Justin: Bárbara tem alguém querendo falar contigo. - ele parecia sério, de mau humor, depois eu que sou bipolar.
_________________________________________________________________________
Perceberam que o negócio já esquentou ai né? Será que vai ser sério? Quem quiser, me segue no twitter @litte__leticia criei a pouco tempo então nem liguem haha. Estão gostando? Espero que sim ^^ Beijos e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário