quinta-feira, 4 de julho de 2013

Forever You 42

Babi: Bom dia.
Justin: Vai descer agora?
Babi: Sim, eu só vou ir no banheiro, me espera?
Justin: Se eu te esperar vai me esperar ir no banheiro também? - riu.
Babi: Espero. - revirei os olhos e me levantei.
Justin: Vai lá então. - bateu na minha bunda.
Babi: Assanhado. - eu fui pro banheiro e fiz a mesma coisa de sempre, fiz minha higiene matinal e fiquei de pijama mesmo, depois o Justin foi pro quarto dele e foi no banheiro, depois ele voltou só de cueca, gente isso era pra me provocar, aquele corpo sarado, que bunda gostosa :3
Babi: Bota logo uma roupa.
Justin: Por que? E se eu quiser ficar assim?
Babi: Eu saio daqui.
Eu realmente não iria sair dali, iria mesmo é atacar ele, era dificil aguentar um garoto desses na sua frente de cueca, impossível na verdade. Ele riu e colocou essa roupa:
Poxa, eu era a única que tava de pijama, mas dane-se porque eu adoro ficar de pijama u.u
Babi: Vai sair hoje? Pra estar com essa roupa.
Justin: Decidi sair com a Jazzy, tanto tempo que eu não vejo ela.
Babi: Quem é Jazzy?
Justin: Minha filha. - riu.
Babi: Atá. - engoli seco.
Justin: To brincando linda, é minha irmã.
Babi: Nunca vi ela.
Justin: Então você vai ver, vou te levar pra conhecer ela.
Babi: Não Justin, eu vou ver sua mãe e ficar cheia de vergonha.
Justin: Vai por favor? A Jazzy com certeza vai querer ir no shopping pra ir na loja de brinquedos preferida dela.
Babi: Se é shopping eu vou. - ri. - Mas com uma condição.
Justin: Qual?
Babi: Você não vai falar que eu to ficando com você.
Justin: Claro que não, a Jazzy não vai saber disso. - riu.
Babi: To dizendo que você não vai falar pra sua mãe.
Justin: Tá Babi, vai lá se arrumar então.
Babi: Agora?
Justin: Sim, bora.
Babi: Calma apressado. - eu fui pro meu quarto e cacei uma roupa bonita pra ir no shopping, decidi colocar essa:
Fiz uma make leve e deixei meu cabelo solto e natural mesmo, meio encaracolado nas pontas. Peguei meu celular e saí e fui no quarto do Justin, mas ele não estava lá. Desci e ele tava fazendo panquecas, que perfeito, além de ser lindo sabe cozinhar.
Justin: Quer?
Babi: Não eu vou comer depois.
Justin: Tá.
Ele não demorou pra terminar, comeu e depois subiu pra escovar os dentes novamente. Depois disso ele pegou as chaves do carro e eu deixei um bilhete pra Natália quando ela acordar, entramos no carro e ele deu partida por um caminho que eu já podia imaginar que era a casa da mãe dele. Era uma casa muito bonita, não era muito grande mas também não era pequena demais, ele parou o carro em frente a casa e saímos, ele saiu entrando em casa e chamando a mãe dele, que não demorou muito e apareceu.
Pattie: Filho. - sorriu. - Que surpresa boa. - abraçou ele. - Olá Babi.
Justin: Oi mãe. - abraçou ela.
Babi: Oi Pattie.
Justin: A Jazzy tá dormindo?
Pattie: Acabou de acordar, por quê?
Justin: Tava pensando em levar ela pra loja de brinquedos e passar um pouco, tem muito tempo que não vejo ela.
Pattie: Não sei Justin.
Babi: Eu cuido deles dois Pattie. - ri.
Pattie: Agora sim, eu deixo. - riu.
Justin: Nossa. - fez um bico lindo.
Pattie: Vou arrumar ela tá?
Justin: Tá né.
A Pattie subiu e quando desceu estava com a Jazzy, tão fofa gente, que menininha linda. Ela estava assim:
Jazzy: Boo quem é ela? - apontou pra mim
Babi: Boo? - ri.
Justin: Deixa Babi. - foi na direção da Jazzy. - Ei princesa, essa é a minha amiga.
Babi: Oi lindinha.
A Pattie colocou ela no chão e a Jazzy foi na minha direção, sorriu e me deu um abraço, que meiga *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário