quarta-feira, 24 de julho de 2013

Forever You 56

Babi: O que Justin? Tá louco?
Justin: Não adianta negar Babi.
Babi: Vamos sair daqui por favor.
Ele virou o rosto e saiu com o carro, o que eu vou falar? Ah Justin eu não quero engordar então eu vomito tudo que eu como, não claro que não, ele vai me chamar de doente, mas eu não sou! Quando ele parou o carro em frente em casa eu saí e entrei em casa, ele foi atrás de mim já gritando no meu ouvido.
Babi: Cala a boca Justin, que saco.
Justin: Eu quero saber a verdade, você tá doente? Quer que eu te leve no médico?
Babi: Não Justin.
Justin: Então o que houve?
Babi: Eu...Eu tava enjoada só Justin, eu vou...vou ficar menstruada pronto falei, satisfeito? Eu fico enjoada quando vou ficar menstruada, que saco. - menti.
Justin: Aaah. - coçou a nuca. - Bom... Desculpa.
Babi: Tá... Tudo bem, eu não gosto de falar disso, principalmente pra garotos.
Justin: Eu entendo, é que eu fiquei preocupado.
Babi: Ok.
Justin: Minha mãe daqui a pouco vai deixar a Jazzy aqui.
Babi: Que bom, to com saudades dela.
Justin: Eu também. - fiz bico. - Antes dela chegar, vem cá? - abriu os braços esperando um abraço.
Babi: Não. - ri.
Justin: Por favor.
Babi: Tá bom chatinho.
Eu fui até ele e em vez de eu abraça-lo ele me deu um selinho rápido, mas depois pediu passagem e sua língua invadiu minha boca, começando um beijo lento e quente. Meu Deus que beijo maravilhoso e viciante.
Xxx: Justin? Babi?
Quando ouvimos essa voz que era reconhecível paramos o beijo na hora, quando olhamos para quem era tivemos a maior surpresa.
Justin: Mãe? - franziu a testa.
Pattie: Que surpresa. - falou ainda tapando os olhos da Jazzy.
Babi: Ér... - eu não conseguia falar nada, eu tava corada de vergonha.
Pattie: Estão namorando?
Justin: Como entrou aqui mãe?
Pattie: A porta estava aberta.
Babi: Eu...Eu vou pro quarto. - falei e rapidinho subi pro meu quarto, Jesus que vergonha, o que ela vai pensar agora? Meu Deus e se ela contar pra Nath? Ou tocar no assunto? Ela nunca vai me perdoar porque eu escondi isso dela, fodeu.

- Justin On -
Depois que a Babi subiu o silêncio tomou conta, caralho, o que eu vou falar pra minha mãe depois do que ela viu?
Pattie: Você não respondeu minha pergunta.
Justin: Que pergunta?
Pattie: Você e a Babi estão namorando?
Justin: Que pergunta mãe.
Pattie: Responde.
Justin: Não, fui eu que...
Pattie: Não adianta falar que você a beijou a força. - me interrompeu. - Deu pra perceber que ela estava beijando porque queria.
Justin: Ai mãe. - revirei os olhos.
Pattie: Conta Justin.
Justin: Para de tapar os olhos da Jazzy coitada.
Pattie: Esqueci. - riu e tirou as mãos. - Agora me conta.
Justin: A gente... Bom estamos ficando mãe, só isso. Mas a Nath e o Chris não sabem.
Pattie: Por que?
Justin: A gente decidiu contar mas já era tarde, se a gente contar agora principalmente a Nath vai ficar triste, porque escondemos isso dela.
Pattie: Entendo, mas agora eu tenho que ir. Boa sorte entre você e a Babi.
Justin: Valeu mãe.
Ela me deu um beijo na bochecha, um beijo na Jazzy e saiu, peguei a Jazzy no colo e coloquei ela no sofá, coloquei num canal de desenho e fui chamar a Babi que tava no quarto fazendo não sei o que.
Justin: Ei.
Babi: Que foi?
Justin: Pode parar de vergonha. - ri.
Babi: Não Justin, sua mãe... sua mãe viu a gente se beijando.
Justin: E dai?
Babi: E dai que é vergonhoso ver que a mãe do seu ficante viu você beijando ele.
Justin: Ela nem liga Babi e eu contei pra ela.
Babi: Como ela reagiu?
Justin: Ficou feliz.
Babi: Menos mal. - sorriu.
Justin: Agora vem, eu deixei a Jazzy sozinha lá em baixo.
Babi: Tá maluco Justin? Deixar uma criança sozinha?
Justin: Que que tem?
Babi: Meu Deus. - ela se levantou na maior correria e desceu as escadas quase caindo, até rir do jeito dela descendo e quando fui ver ela já tava brincando com a Jazzy, o garota pra gostar tanto de criança.
Babi: Justin ela pode dormir com a gente? Por favor.
Justin: Ah sacanagem Babi.
Babi: Por favor Jus.
Justin: Tá bom Babi, só pra você não reclamar.
Babi: Awn obrigada obrigada obrigada. - ela me deu um monte de selinho.
Justin: Me ama. - sorri.
Babi: Não se acha muito não.
Justin: Metida.
Babi: Sou nada.
Justin: Mimada.
Babi: Não sou, cala a boca.
Justin: Vem calar.
Babi: Não. - ela riu, que sorriso perfeito gente, esse sorrio que me deixa louco.
- Justin Off -

Justin: Por que você é assim guria?
Babi: Assim como?
Justin: Esquece.
Babi: Agora fala.
Justin: Esquece Babi. - riu.
Babi: Você é muito chato.
Justin: Posso te dar um beijo?
Babi: Pode ué.
Ele foi se aproximando aos poucos e quando ia encostar seus lábios nos meus a Jazzy começou a chama-lo, que menina fofa.
Jazzy: Boo-Boo.
Justin: Que foi princesa? - pegou ela no colo.
Jazzy: Quero tomar sorvete.
Justin: Tem sorvete aqui?
Babi: Acho que tem.
O Justin me deu a Jazzy e foi pra cozinha, não demorou muito ele veio com um copinho pequeno com sorvete pra Jazzy, até que ele não é tão ruim assim.
Justin: Não é melhor colocar ela no sofá?
Babi: Eu também acho. - ri.
Ele pegou ela do meu colo e a sentou no sofá novamente, eu que tive que dar o sorvete pra ela, porque o Justin deixou cair sorvete em cima dele, então né, que garoto desajeitado. Quando foi umas 21h:30min a Jazzy caiu no sono e eu coloquei ela na cama do Justin. Fui pro meu quarto e tomei um banho rápido sem molhar o cabelo, coloquei meu pijama que era esse:
E depois disso eu desci, fiz uma pipoca de microondas  e me sentei no sofá, coloquei o filme "Amizade Colorida" e fiquei vendo.
Justin: Vendo que filme?
Babi: Amizade Colorida.
Justin: Entendi. Ae posso falar uma coisa?
Babi: Fala.
Justin: Cê tá muito sexy. - riu.
Babi: Nossa Justin.
Justin: Ué, fui honesto.
Babi: Até demais. - franzi a testa. - Mas ai, você tá me devendo um beijo.
Ele riu e me deitou no sofá, ficou por cima de mim e rapidamente encostou nossos lábios iniciando o seu beijo maravilhoso, um explorava a boca do outro. Parávamos o beijo por falta de fôlego, mas sempre iniciávamos outro em seguida.
O beijo começou a esquentar e as mãos do Justin já estavam passando em todo o meu corpo.
Babi: Jus...Justin. - falei entre o beijo.
Justin: Hmm?
Babi: É...Para...Para por aqui. - afastei ele.
Justin: Po cara, vacilo.
Babi: Eu só pedi um beijo.
Justin: Tudo bem Babi, eu sei. - me deu um selinho.
Babi: Tudo bem mesmo? Não mente.
Justin: Sério, juro. - sorriu.
Babi: Ok em.
Justin: Quer ir dormir?
Babi: Quero. - ri.
Ele sorriu de novo, gente eu gamo nesse sorriso, meu Deus do céu. Me pegou no colo e subiu as escadas me segurando.
(só pra mostrar como ele pegou ela)
Quando chegamos no quarto ele me colocou no chão e me deu um selinho rápido e foi pro banheiro. Eu deitei na cama do lado da Jazzy e fiquei fazendo carinha nela, como ela é fofa dormindo. O Justin logo apareceu com uma samba-canção e sentou do meu lado, estranhei, por que ele não deitou?
Justin: Ei Babi.
Babi: Que foi? Não vai dormir?
Justin: Eu preciso te perguntar uma coisa, se não eu vou morrer.
Babi: Fala. - ri.
Justin: É... Não é o jeito mais romântico de pedir isso e se você não aceitar, bem... eu entendo. - coçou a nuca. - Babi, aceita namorar comigo? - ele tirou uma caixinha vermelha e abriu, com a mostra de dois anéis.
_________________________________________________________________________
Então lindonaas, estão gostando da IB? Algumas coisas ruins vão acontecer... fiquem ligados haha. Como a Babi vai reagir? Será que ela vai dizer sim?
Por enquanto vou deixar a mesma meta, 5 comentários ok? Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: