quarta-feira, 10 de julho de 2013

Forever You 49

Justin: Merda. O que eu faço?
Babi: Entra... Entra ai dentro. - apontei pra cabine.
Justin: Tá.
Ele se levantou e já ia entrando no banheiro, mas eu puxei ele de volta.
Justin: Que foi?
Babi: Sua camisa.
Ele riu e pegou a camisa, entrou na cabine e eu coloquei minha blusa, ajeitei meu cabelo e abri a porta, era uma mulher lá com um cara que eu acho que era o segurança.
Xxx: Até que em fim. - o homem disse.
Babi: Desculpe, eu estava trocando de roupa e a cabine parecia apertada.
Xxx: Tudo bem. - a mulher disse pro homem lá. - Obrigada.
Ele assentiu e saiu, ela entrou no banheiro e entrou numa outra cabine que tinha ali, eu abri na que o Justin estava.
Babi: Sai dai. - sussurrei.
Justin: Não.
Babi: Sai logo Justin, que merda.
Ele revirou os olhos e saiu correndo do banheiro, eu fui logo atrás dele, não tinha ninguém, voltamos discretamente pra sala de cinema, sentamos nos nossos lugares e pelo jeito a Nath e o Chris nem perceberam.
Justin: Droga.
Babi: Que é?
Justin: Eu to duro porra. - sussurrou
Babi: Ai meu Deus, Justin não fala isso pra mim.
Justin: Culpa sua.
Babi: Minha? Você que começou a tirar minha blusa.
Justin: Mas você deixou e ainda tirou a minha.
Babi: Merda.
Ele ficou quieto, passou alguns minutos e o filme terminou, a gente ficou tanto tempo lá fora? Que isso. Saímos de lá e a Natália e o Christian estavam atrás da gente.
Nath: Onde estavam? Eu não vi vocês.
Babi: É... O...O Justin saiu porque tava com tédio e...eu fui buscar ele, porque não pagamos o ingresso atoa.
Nath: Realmente, Justin vacilão.
Justin: Me deixa.
Chris: Estresso.
Justin: Eu preciso ir pra casa.
Chris: Por quê?
Justin: Porque não quero mais ficar aqui.
Nath: Ah não.
Babi: Justin só mais um pouco.
Justin: Só mais um pouco.
Nath: Valeuu. - abraçou ele.
Chris: O que a gente vai fazer agora?
Babi: Nath eu posso falar contigo a sós? Rapidinho?
Nath: Uhum.
Eu me afastei um pouco e esperei ela, que não demorou.
Nath: O que?
Babi: Você e o Chris... Me explica.
Nath: Atá. - abaixou a cabeça.
Babi: Por que tá triste? Não era pra você estar feliz?
Nath: Não. Ele pediu desculpa pra mim e tal e disse que se a gente fosse ficar, seria... só naquele momento, nada mais e eu fui lá e aceitei, fiquei com ele e agora vamos fingir que nada aconteceu.
Babi: Mas pelo menos você ficou.
Nath: Mas eu não quero assim Babi, eu me apeguei muito a ele.
Babi: Vocês vão ficar juntos, é só ter paciência.
Nath: Eu não aguento mais.
Babi: Relaxa.
Nath: Tá, vou... vou tentar.
Babi: Vem, falando em paciência eu acho que os meninos estão impacientes. - ri.
Ela riu fraco, puxei ela pra eles e começamos a andar pelo shopping, o Justin tava andando mais "normal" do que antes, mas ainda estava estranho, muito engraçado. Quando deu 18h15min a gente decidiu ir embora. Quem teve que dirigir foi o Chris, porque o Justin coitado, acho que tava exagerando um pouco mais ok. Por causa do trânsito a gente chegou em casa era 19h00min. Ele foi correndo pro banheiro, que nojento cara cruz credo. O Chris rindo da cara dele foi pro quarto e eu e a Nath ficamos na sala.
Nath: O que tá acontecendo entre você e o Justin? Me conta.
Babi: Nada.
Nath: Dá pra perceber que existe um clima entre vocês.
Babi: Não tá acontecendo nada.
Nath: Tá.
Babi: Por curiosidade, se eu falasse agora que tá acontecendo alguma coisa entre a gente há algumas semanas, você ficaria brava?
Nath: Ficaria, você teria escondido de mim né. Mas não é isso né?
Babi: Claro que não Nath, fica tranquila.
Nath: Ok vou acreditar em você, agora vou ir pro quarto, tomar um banho e ficar lá até amanhã. - riu.
Babi: Nath, eu esqueci de te contar.
Nath: O que?
Babi: Eu vi as passagens pra você e o Chris, achei legal Orlando, tá bom?
Nath: Ótimo, pra quando?
Babi: Depois de amanhã.
Nath: Pode ser, e o Chris?
Babi: A gente vai dar um jeito.
Nath: Jaé, boa noite.
Babi: Tchau.
Ela foi pro quarto e eu também fui, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido sem molhar o cabelo de chuveiro mesmo e botei o pijama, que era assim:
Fiz um coque mal feito no cabelo e tirei a maquiagem que restava no meu rosto. Me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, fiquei pensando no Justin e um sorriso se formou no meu rosto, pensei no que quase aconteceu hoje e no quanto ele é perfeito, meu Deus, eu acho que to me apaixonando.
Justin: Ei... Terra chamando Babi. - me cutucou.
Babi: Justin o que cê tá fazendo aqui? Como entrou?
Justin: Pela porta ué.
Babi: Nossa que engraçado.
Justin: Eu só falei. - ri.
Babi: Mas e ai, tá melhor agora?
Justin: Não. - fez bico.
Babi: Por que?
Justin: Porque eu preciso de você.
Babi: Você já me tem.
Justin: Sério? Sério mesmo? - riu.
Babi: Ué, acho que sim.
Justin: Babi é que... eu não to sentindo mais o mesmo sentimento que eu sentia por você antes.
Babi: Não... Então pera aí. - me sentei na cama. - Você tá dizendo que não quer mais nada comigo?
Justin: Não Babi.
Babi: Você falou que...
Justin: Você entendeu errado.
Babi: Errado? Você disse que não tava sentindo mais o mesmo por mim.
Justin: Claro.
Babi: Então, você não gosta mais de mim?
Justin: Babi, eu... eu te amo.
_________________________________________________________________________
Então lindonaas, é o seguinte, semana que vem começam minhas provas e minha mãe tá meio que proibindo eu mexer no computador agora, então se eu não postar algum dia vocês já sabem o motivo.
Agora a meta de comentários é diferente, 5 comentários ok? Vou aumentando conforme for. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

7 comentários: