segunda-feira, 29 de julho de 2013

Forever You 60

Justin: Por que ficou quieta? Fala Babi, se for não diz logo.
Babi: Claro que não Justin.
Justin: Claro que não?
Babi: Eu não vou terminar com você, eu não sou louca. - sorri.
Justin: Sério? - sorriu.
Babi: É sério Justin.
Ele não fez nada além de me abraçar e logo em seguida me beijar, beijar com toda vontade do mundo, dava pra sentir aquele gostinho de menta. Eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas faziam praticamente uma "batalha". O beijo começou a esquentar e as mãos do Justin começou a passar pelo meu corpo inteiro, mas eu parei o beijo.
Babi: Justin, tem a Jazzy aqui.
Justin: Ela não vai acordar tão cedo, ela dormiu tarde.
Babi: Não sei. - falei olhando aqueles olhos cor de mel.
Ele me pegou no colo e foi subindo as escadas até chegar no meu quarto, ele trancou a porta e me beijou logo em seguida, ele foi me empurrando pra trás até eu sentir a cama e cair com ele ainda em cima de mim.
(parte hot, quem não quiser ler só pular)
O Jus começou a beijar meu pescoço, entre meus seios e em pouco tempo estávamos nus, com a respiração já acelerada. O beijei novamente e as mãos dele deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas. O Justin não demorou muito e logo me penetrou fundo me fazendo dar um gemido alto, ele me beijou pra não acordar a Jazzy. Cravei meus dentes no ombro de Justin, enquanto ele continuava penetrando e "juntando" mais nossos corpos. Nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar e respiração, estávamos suados e nossos corpos já estavam colados. Apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu líquido me invadir, depois de um pequeno gemido de alivio dele. Virei ficando por cima dele e rebolei em seu membro. Meu gozo desceu mas eu ainda não tinha chegado ao meu ápice. Desci meus lábios beijando o Justin e ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele. Senti o Justin me preencher com seu líquido mais uma vez, tava tudo bom mas o cansaço falou mais alto. Não sei se foi só eu que escutei, mas ouvi um estalo vindo da cama e a parte de trás da mesma caindo no chão.
Babi: Justin. - falei com a respiração ofegante.
Justin: Que?
Babi: Quebramos a cama.
Ele riu e parecia ter não ligado, mas eu também não liguei muito. Fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos, nós dois nos sentíamos completos. Trocamos de posição e novamente ele ficou por cima de mim, o mesmo foi descendo até minha intimidade e deu uns beijinhos na minha virilha e colocou a língua lá, ele fazia uns movimentos circulares e logo gozei. O Jus subiu beijando todo meu corpo e parou nos meus seios, sugando-os em seguida. Eu puxava seu cabelo com força fazendo ele gemer de dor. Logo ele caiu cansado do meu lado.
Justin: Cansei. - ele disse suspirando.
Babi: Sério?
Justin: Uhum.
Babi: Então é minha vez. - ri e fiquei por cima dele, mordendo seus lábios. Não demorou muito eu fiz uma trilha de beijos, passando pelo seu pescoço, seu abdômen super definido, pela sua virilha até seu membro que ainda permanecia ereto. Olhei pro Justin e dei umas mordidas de leve só na cabecinha e o Justin arfou jogando sua cabeça pra trás, passei a língua em seu membro e abocanhei. Senti o líquido do Justin na minha boca e fiz questão de engolir, depois de um tempo voltei pra cima beijando seu pescoço e logo em seguida sua boca rosada. Caí ao seu lado exausta e o mesmo me abraçou, colando nossos corpos. Eu me virei pra ele e nos cobri com o cobertor que tinha ali.
Babi: Te amo.
Justin: Eu também te amo. - me deu um selinho. - É melhor a gente tomar banho.
Babi: Deixa eu ver a hora, pera aí. - peguei o celular e eram 12h:23min. Caramba já? O Jus se levantou e me puxou, me levando pro banheiro. Entramos no box e tomamos o banho, com alguns amassos e algumas mãos bobas, nada mais. Colocamos a mesma roupa que estávamos e saímos do meu quarto, a Jazzy ainda estava dormindo, nossa, como dorme rs. Descemos as escadas e fomos pro sofá, liguei a TV e coloquei no desenho u.u, o Justin deitou no sofá e me puxou, me fazendo deitar em cima dele.
Justin: Eu disse que a Jazzy ia acordar tarde.
Babi: Que horas ela dormiu?
Justin: Lá pras quatro horas.
Babi: Justin cê é doido? Ela não pode dormir tarde.
Justin: Ela queria ué.
Babi: Meu Deus.
Justin: Quer comer alguma coisa?
Babi: Sorvete. - ri.
Justin: Saudável em.
Babi: Fica quieto.
Justin: Chata. - me deu um selinho.
Babi: Você é mais tá.
Justin: Nem sou.
Babi: Justin. - me sentei no sofá. - O que vamos fazer com a cama? - ri.
Justin: É mesmo, a cama. - riu.
Babi: Culpa sua.
Justin: Quem tava em cima de mim é você tá.
Babi: Dane-se.
Justin: Vai comprar outra?
Babi: Não.
Justin: Por que?
Babi: Porque ai eu vou ter desculpas pra dar, vou ter que dormir no seu quarto. - sorri.
Justin: É muito amor a mim. - se gabou.
Babi: Não se acha tanto tá Justin.
Justin: Feia.
Babi: Sou linda demais.
Justin: Pois é. - sorriu.
Babi: Justin vem, vamos acordar a Jazzy.
Justin: Por que?
Babi: Porque sim. - dei de ombros.
Justin: Ah não.
Babi: Que irmão você é em.
Justin: É porque eu to com preguiça de ir lá.
Babi: Preguiça?
Justin: To cansado. - bocejou.
Babi: Meu Deus. - revirei os olhos.
Ele riu e eu fui até o quarto dele, a Jazzy tava vendo TV quietinha na cama.
Babi: Eu ia vim aqui te acordar. - ri.
Jazzy: Tá melhor?
Babi: Melhor? - perguntei sem entender.
Jazzy: O Boo disse que você tava passando mal.
Babi: Ah é, to melhor sim anjo. - sorri. - Vem, vamos lá pra baixo.
Jazzy: Tá bom.
Eu peguei a mão dela e fomos lá pra baixo, o Justin tava quase dormindo todo largado na cama.
Jazzy: Acordaaa. - ela pulou em cima dele rindo.
Justin: Jazzy. - ele levou um susto.
Jazzy: Tá de mal comigo?
Justin: Não por que?
Jazzy: Você quase não me chama de Jazzy. - fez um biquinho lindo.
Justin: Não to brigado com você não tá? - abraçou ela.
Jazzy: To com fome.
Babi: Por que a gente não almoça fora hoje?
Justin: Pode ser. Bora se arrumar Jazzy?
Jazzy: Sim. - sorriu.
O Justin subiu com ela e eu fui pro meu quarto, peguei uma roupa lá e vesti, era assim:
Fiz uma make leve e sequei meu cabelo que tava molhado, deixei ele solto e esperei os outros dois que logo desceram assim:
Justin: Vamos?
Babi: Uhum.
Eu peguei a Jazzy no colo e fomos pro carro do Jus, quando chegamos no restaurante demorou um pouco mas logo entramos. Sentamos nas cadeiras, fizemos nosso pedido e quando eu olhei pro lado não acreditei no que tinha acabado de ver.
_________________________________________________________________________
Bem meninas, eu disse que ia postar mais de dois só que não vai dar infelizmente. Vou sair agora e hoje eu acordei tarde e só deu pra postar esses dois, mas amanhã vou tentar postar normalmente.
Caramba, o que será que a Babi viu em? Haha vou deixar na curiosidade u.u
Por enquanto vou deixar a mesma meta, 5 comentários ok? Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

5 comentários: