quarta-feira, 10 de julho de 2013

Forever You 48

Xxx: Babi? Justin?
Quando alguém falou isso eu e o Justin nos afastamos rapidamente, quando fui ver era o Chris, caramba eu sabia que alguém poderia ver.
Chris: O que é isso?
Babi: Jus...Justin. - dei um tapa nele. - Nunca mais faça isso entendeu?
Justin: Porra Babi.
Eu não olhei pra ele, eu acho que bati um pouco forte. Dei um riso que eu acho que ninguém viu e fui pra sala, enquanto aqueles dois estavam conversando, eu fiquei vendo desenho né *-*

- Justin on -
Depois que a Babi me deu um tapa que chegou a ficar marcado o Chris começou a rir da minha cara, até que ela mente bem né.
Chris: Tu deu um beijo na Babi a força?
Justin: Sim...Sim né.
Chris: Cê é louco?
Justin: Me deu vontade ué.
Chris: Aquela ali já te odeia, agora vai odiar mesmo.
Justin: Ela é estressadinha demais.
Chris: É cara. - riu. - Po bora sair hoje, to cansado de ficar aqui.
Justin: É, pode ser. Vai chamar as meninas?
Chris: Sei lá, o que você acha?
Justin: Não sei ué, por mim tanto faz.
Chris: Então chama a Nath que eu chamo a Babi, porque eu acho que ela não vai querer te escutar agora.
Justin: É... Tanto faz.
Ele riu não sei por quê e eu saí de lá dos fundos, a Babi nem olhou pra mim, ela tava vendo desenho e nem percebeu. Fui pro quarto da Nath e a mesma estava fazendo as unhas, ai senhor.
Nath: Oi primo gato.
Justin: Eu sei que sou.
Nath: Se eu não fosse virgem ia pedir pra você tirar minha virgindade . - riu.
Justin: Que isso garota. - ri.
Nath: Fala, o que você quer?
Justin: Eu e o Chris marcamos de sair hoje mais tarde sei lá, a gente ainda não viu nada mas e ai se quer ir? A gente vai chamar a Babi também.
Nath: Pode ser, mas tem que me falar pra onde vão.
Justin: Jaé.
Nath: Jus, posso te perguntar uma coisa?
Justin: Claro.
Nath: Tá rolando ou já rolou alguma coisa entre a você e a Babi?
Justin: Não... Bem, o Chris pegou a gente se beijando, na verdade eu beijei ela. - eu preferi contar a mesma coisa que a Babi contou ou vai contar, vai que o Chris fala. - Ela me deu um tapa.
Nath: Que isso Justin, querendo pegar minhas amigas?
Justin: Ela me atrai Natália.
Nath: Ui tá xonadinho?
Justin: Eu não.
Nath: Ah é, esqueci que a última pessoa que você amou foi a Caitlin.
Justin: Eu gostei da Selena tá?
Nath: Gostei, verbo passado, antes dela te trair. - ri. - Tá mal em priminho, foi traído pela Caitlin e pela Selena.
Justin: Cala a boca Nath.
Nath: Ai que exaltado.
Justin: Sabe que eu te amo né?
Nath: Sei disso.
Justin: Deixa eu te dar um abraço. - falei indo pra cima dela.
Nath: Não Justin vai borrar o esmalte, nãoooo.
Eu comecei a rir da cara dela, minha prima é muito patricinha né? Ela ficou com cara de taxo pra mim e eu preferi sair do quarto dela antes que ela me batesse, fui pro meu quarto e me deitei na cama, decidi ver TV já que não tinha nada pra fazer.
- Justin of -

Quando o Justin e o Chris ficaram um tempo lá nos fundos, eu fiquei super ligada no desenho, sério parecia uma criança, chegava a ser engraçado. Eu tava tão distraída porque estava passando Bob Esponja que alguém chegou por trás de mim e me deu o maior susto da minha vida, pulei do sofá.
Babi: Chris, porra que susto garoto.
Chris: Essa foi a intenção.
Babi: Quer me matar?
Chris: Eu não, o Justin vai ficar alone.
Babi: Justin nada.
Chris: Vai você gostou do beijo dele. - riu.
Babi: Já provou?
Chris: Eu não, gosto de mulher cara.
Babi: Sei não em.
Chris: Chata.
Babi: Mas o que te veio aqui?
Chris: Aqui aonde?
Babi: Aqui do meu lado, me dar susto é que não é.
Chris: Bora sair hoje?
Babi: Só nos dois? - franzi a testa.
Chris: Não né, eu, você, Justin e a Nath.
Babi: Sei lá, pra onde?
Chris: Eu não sei, quem algum lugar em mente?
Babi: Cinema?
Chris: É pode ser. Vou ver com o Justin.
Babi: Tá.
Ele subiu e eu fiquei ali vendo TV sozinha, deprimente isso né? Depois que começou a passar aqueles desenhos chatos de bebês que eu decidi ir pro meu quarto, peguei uma roupa e vesti, era essa:
(sem a bolsa)
Deixei meu cabelo solto mesmo e desci, tava todo mundo lá em baixo, por incrível que pareça ninguém tava brigando.
Chris: Eles gostaram da ideia do cinema.
Nath: Eu quero ver Meu Malvado Favorito 2.
Chris: Esse filme é de criança.
Justin: Também acho.
Nath: Mas eu quero ver. - fez bico.
Babi: É melhor a gente ver esse filme mesmo, se não a Nath vai começar a chorar e vocês não vão aguentar.
Justin: Tá, então vamos ir logo.
Babi: Eu acabei de trocar de roupa.
Chris: Vai assim mesmo.
Nath: É, tá bonita.
Babi: Ok, vou só passar uma make e espero vocês .
Eles assentiram e todo mundo subiu, eu fui pro meu quarto e passei uma make leve. Não me contive e tive que ir pro quarto do Justin, ele só tava de cueca box preta escolhendo uma roupa, ai papai (66
Babi: Que isso em. - mordi meus lábios.
Justin: Oi Babi. - riu.
Babi: Ai, desculpa pelo tapa.
Justin: Relaxa.
Ele veio até mim e me deu um selinho rápido, escolheu a roupa dele e colocou, era essa:
Sem que ele me visse eu saí do quarto, vai que a Nath ou o Chris, principalmente, aparecesse e me visse ali, não teria mais desculpa né? Esperei todo mundo descer e o Justin foi o primeiro, mas como a gente não preferiu arriscar, ele não me beijou nem nada do tipo. Eu não tinha motivos pra esconder mas se eu contasse pra Nath agora ela ia ficar brava, porque eu escondi dela. Os dois desceram e a gente foi pro cinema, não demoramos muito. Enquanto a gente comprava os ingressos os meninos comprava mas pipocas, acabou que eles compraram mais rápido que a gente. Compramos os 4 ingressos e como já podia entrar fomos uns dos primeiros, pegamos os últimos lugares, então ficou assim, eu, o Justin, a Nath e o Chris. Depois de alguns minutos, já tava meio cheio, só de criança né, o filme começou. Até que ele não era tão chato, tinha algumas partes legais, mas quando eu olhava pra cara do Justin ele tava quase dormindo.
Justin: Vamos sair daqui? - sussurrou no meu ouvido.
Babi: E se eles dois verem?
Justin: Eles nem vão perceber, tão se agarrando ali.
Quando eu vi realmente eles estavam ficando, poxa, parece que se desculparam né? Eu ri e me levantei e fui descendo, ele desceu logo depois de mim, mas foi uma coisa discreta. Quando saímos da sala de cinema parecia que ele tava glorificando.
Justin: Graças a Deus, não tava aguentando mais aquele filme.
Babi: Aqui não tem ninguém.
Justin: A gente podia aproveitar e ir pro banheiro né? - sorriu malicioso.
Babi: Eu que não vou fazer sexo em banheiro, que nojo.
Justin: E eu falei em sexo?
Babi: Olha, se você tentar me estuprar eu chamo a policia.
Ele riu e entrelaçou nossas mãos, me puxou correndo pro banheiro, ele ia me levar pro masculino mas eu preferi ir pro feminino, sou eu que mando nisso aqui u.u. Antes dele entrar olhou pra ver se não tinha ninguém olhando e entrou, não tinha ninguém no banheiro. Como tinha tipo uma chave naquela porta a gente trancou e começamos a rir que nem dois retardados.
Justin: E agora?
Babi: Mas que pergunta mais idiota Justin, agora você me beija né. - ri.
Ele riu e me puxou selvagemente colando nossos corpos, sarrou seus lábios nos meus e me beijou profundamente, explorando minha boca por completo. Parecia que a gente não se beijava a anos, porque não parávamos "nunca", a gente só parava para recuperar o fôlego mas em menos de 5 minutos começávamos outro. 
Ele me deitou no chão e ficou por cima de mim sustentando seu peso, nem estamos nos importando com o tempo ou com alguma mulher que quer entrar no banheiro, só em nós. Parece que ele tomou iniciativa e tentou tirar minha blusa, como assim, sexo no banheiro de um cinema? Ah dane-se também... Ajudei ele a tirar minha blusa e rapidamente tirei a dele, quando ele estava desabotoando meu short alguém na porta, puta que pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário