quarta-feira, 3 de julho de 2013

Forever You 40

Babi: Não me deixa cair Justin, não me deixa cair. - ri.
Justin: Calma Babi. - riu.
Babi: Ai eu to cansada, porque a gente não fingi que estamos num filme romântico e nos beijamos.
Justin: É só você sair dai.
Eu ri e eu puxei ele e acabamos caindo na areia, mas ficamos ali mesmo olhando pro céu que já estava escurecendo, devia ser umas 17h40min. Eu fiquei por cima dele e ficamos nos encarando, ele estava com suas mãos na minha cintura e uma das minhas mãos estava acariciando seu rosto, eu aproximei nossos lábios e nos beijamos um beijo repleto de amor e carinho, eu sentia algo diferente nesse beijo, algo que eu ainda não sabia explicar. Eu parei o beijo e o encarei.
Justin: Que foi?
Babi: Vem, vamos entrar na água. - puxei ele.
Justin: A gente tá sem roupa de banho.
Babi: Dane-se vem. - ri.
A gente se levantou e pulamos praticamente na água do mar, ficamos brincando que nem duas criancinhas na água.
Justin: A Natália com certeza vai ser curiosa e perguntar pra gente onde fomos e porque estamos molhados.
Babi: É só a gente falar que fomos na praia e entramos no mar, a verdade ué.
Justin: Sei não em. - riu.
Babi: Cala a boca. - ri.
A gente tirou a areia que tava em nossos corpos e depois saímos do mar, ele me puxou e me deu um selinho demorado, e quando ele ia aprofundar e começar um beijo eu meio que tropecei legal ali e acabamos nos afastando, mas eu não desisti u.u puxei ele e começamos um beijo molhado e gelado, mas gostoso.
Justin: É melhor a gente ir, tá começando a esfriar.
Babi: Você é muito estraga prazer.
Justin: Vem Babi, você vai ficar resfriada e eu também. - riu.
Babi: Tá seu chato, vamos.
Saímos da praia e fomos pra casa apé mesmo, pingando mas tudo bem, todo mundo olhava pra gente porque parecíamos um bando de loucos correndo no meio da rua. Quando chegamos em casa o Chris tava vendo TV, ou melhor, passando os canais da TV.
Justin: Eita o clima tá tenso aqui?
Chris: A Natália não desce.
Babi: Por que será né Christian? - falei irônica.
Justin: Babi eu quero conversar com o Chris, pode ser?
Babi: Sim, vou tomar banho. - eu subi pro meu quarto e entrei no banheiro, me despi e tomei um banho quente e demorado, de uns 40 minutos ou só um pouquinho menos. Saí de toalha e fui pro quarto, peguei uma roupa e vesti logo minhas peças íntimas. Coloquei essa roupa:
Deixei meus cabelos soltos para secarem naturalmente, desci e tava todo mundo lá, mas a Natália tava sentada de um lado do sofá, o Justin no meio e o Chris do outro lado.
Babi: Meu Deus.
Justin: Não posso nem ir pro meu quarto tomar banho.
Babi: Você tá molhado e ainda tá sentado no sofá?
Justin: Eles não deixam eu sair.
Babi: Bonito isso né? - ri.
Nath: Senta aqui no lugar dele Babi.
Babi: Eu não tá molhado.
Justin: Por favor Babi. - fez uma cara de cachorro pidão.
Eu revirei os olhos e ele sorriu vitoriosamente, ele saiu do sofá e eu tive que sentar no lugar dele, agora sei porque ele tava louco pra sair. A Natália e o Chris estavam praticamente se atacando, gritando, brigando, esperneando, cruz credo, parece que não vão se acertar nunca.
Babi: Eu vou ter que resolver isso gente.
Nath: Fica quieta ai.
Babi: Você é chata.
Chris: Babi a Natália tá de TPM.
Nath: Vai tomar no...
Babi: Natália ! - a repreendi
Chris: Irritante.
Nath: Idiota.
Babi: PAREM ! - gritei - Vocês vão parar, nem que eu tenha que prender vocês dois em algum lugar. - saí do meio deles. - Pronto se matem, mas eu não vou ficar ai. - fui pro meu quarto e tranquei a porta, me estressaram legal.
_________________________________________________________________________
Poxa gente, cadê os comentários? Com certeza tem mais de 3 pessoas lendo, quero opiniões, sugestões até críticas se for possível, mas to ficando triste já :\
Agora vou fazer o seguinte, vou colocando meta, por enquanto vou começar só com 3 comentários, se tiver 3 comentários eu posto amanhã, se não tiver eu não posto tá? Por favor :\
Beeeijos

4 comentários:

  1. continua sua vaca
    by lo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou leitora nova e to amando, mas eu não posso entrar e comentar todo dia pq estou em semana de prova. continua

    ResponderExcluir