segunda-feira, 29 de julho de 2013

Forever You 59

Como eu tava no tédio eu comecei a tirar milhões de fotos, mas apagava todas elas, porque ficaram horríveis, mas que merda. Fui pro quarto do Justin e peguei o celular dele, fui ver as fotos dele e tive uma surpresa... Bom, não é aquela coisa de se assustar tanto e nem triste, mas é surpresa pra mim. Ele tinha um álbum com meu nome e cheia de fotos minhas, dormindo, vendo TV e até comendo, gente que isso. Eu deixei o celular dele no criado mudo e me sentei na cama, eu tinha que falar disso com ele, sei lá, será que ele é meio pirado? Eu fiquei vendo TV no quarto dele e não demorou muito o mesmo apareceu no quarto segurando a Jazzy que ainda estava dormindo.
Justin: Oi Babi. - sorriu.
Babi: Oi Jus.
Justin: Que houve? - ele colocou a Jazzy deitada na cama.
Babi: Podemos conversar? Rapidinho?
Justin: Claro.
Babi: É melhor a gente ir pro meu quarto, pra não acordar a Jazzy.
Justin: Tá.
Eu saí na frente e fui pro meu quarto, ele estava logo atrás de mim. Ele se sentou na minha cama e eu fiquei em pé.
Justin: Fala.
Babi: Justin eu fui ver seu celular, bom... tinha um álbum só meu cheio de fotos minhas.
Justin: Atá.
Babi: Pode explicar por favor?
Justin: São fotos suas do ano passado.
Babi: E por que você tem elas?
Justin: Promete não pirar?
Babi: Dependendo do que você vai falar.
Justin: Senta aqui.
Babi: Não, fala logo.
Justin: Eu sou completamente apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi, desde que a Nath te trouxe pra cá. Ter fotos suas era o único jeito de eu matar um pouco a saudade que eu tinha quando você foi embora. Que gay.
Babi: Só isso?
Justin: Já que eu to contando isso, vou contar outra coisa. Mas por favor não me bate.
Babi: Fala Justin.
Justin: Quando a gente transou, você disse que estávamos bêbados não é?
Babi: E estávamos, eu não queria.a
Justin: Ér....Eu não tava bêbado. - disse coçando a nuca.
Babi: O QUE? - gritei. - Como assim você não tava bêbado Justin? Você tá doido em esconder isso?
Justin: Eu não queria que a gente brigasse.
Babi: Justin é como se você tivesse me estuprado, sabe o que é isso? Eu não tinha consciência do que estava fazendo, mas você tinha. Você me levou pra cama porque quis e isso não foi sem querer.
Justin: Eu sei que o que eu fiz foi errado, mas depois disso a gente se desculpou e eu não queria contar pra não estragar nada.
Babi: E se eu não tivesse tocado nesse assunto de agora? Você ia me contar quando? Nunca? Até porque quem vai falar que estuprou alguém né?
Justin: EU NÃO TE ESTUPREI BABI. - ele gritou. - Eu não sou louco de fazer isso com você, eu te amo desde aquele dia, eu nunca iria ser capaz de fazer algo de ruim com você.
Babi: Mas fez.
Justin: Babi, por favor você tem que entender meu lado.
Babi: Seu lado Justin? Tenta entender o meu, em um ano eu fiquei pensando que estávamos bêbados e em cinco minutos eu descubro que eu fui estuprada.
Justin: Eu não te estuprei, olha Babi eu posso explicar tudo que aconteceu aquele dia se você me der uma chance.
Babi: Não Justin.
Justin: Por favor.
Babi: Fala logo antes que eu desista então.
Justin: Quando você ficou bêbada começou a passar mal e ninguém queria te ajudar, eu fui o único que te levei pro quarto e fui te dar um banho gelado pra ver se você acordava.
Babi: Dai você desistiu e me levou pra cama né?
Justin: Não. - negou com a cabeça. - Eu te dei o banho, tudo certo, mas você começou a me beijar, eu queria parar, realmente eu não queria fazer nada com você porque sabia que você estava bêbada. Você me jogou na cama e bom... Babi, realmente eu não queria, eu juro, mas a carne é fraca e você sabe disso. Eu não consegui me controlar, eu queria tanto te contar, você sabe como é ficar um ano escondendo uma coisa que você quer contar? Mas eu falei desculpas e você disse...
Babi: Estávamos bêbados Justin, não tem problema. - completei.
Justin: É.
Babi: Você foi o único que se preocupou comigo.
Justin: É por isso que a Nath fica pegando tanto no seu pé pra me dar uma chance.
Babi: Ela sabe?
Justin: Sim, eu contei pra ela que não tava bêbado e tudo mais, só que eu pedi pra ela não contar, porque eu mesmo ia fazer isso, só que não deu.
Babi: Meu Deus, que confusão.
Justin: Você vai terminar né?
Babi: Não sei.
Justin: Babi eu não queria que tivesse sido desse jeito. Eu não vou negar pra você que me arrependo, mas me sinto a pior pessoa do mundo.
Babi: Eu to tão confusa.
Justin: Eu vou te dar um tempo pra pensar, depois é só falar comigo. - ele nem esperou minha resposta e saiu do quarto. Merda o que eu faço? Não quero magoar o Justin e nem me magoar, eu amo ele e terminar o namoro assim, vai ser ruim pra mim e pra ele. Agora que o Justin me explicou tudo estou entendendo o lado dele, a culpa mesmo foi minha de ter bebido tanto, não dele. Eu percebi a sinceridade dele no jeito de falar, no olhar e percebi o quando ele se arrepende de ter escondido isso de mim. Eu fiquei aquele dia inteiro dentro do quarto pensando, eu ouvia a voz da Jazzy se perguntando sobre mim e o Justin falando que eu estava passando mal com uma voz triste. Eu quase não dormi nada essa noite só pensando no Justin, mas que merda. No dia seguinte eu fiquei um pouco mais disposta porque eu ia falar com o Justin, eu já tinha pensado bastante no que eu ia fazer, talvez eu ia me arrepender ou talvez não, isso só com o passar do tempo. Eu acordei cedo, até porque não conseguia dormir mesmo, fui pro quarto do Justin e ele tava dormindo abraçado com a Jazzy igual ontem. Eu sorri vendo aquela cena e depois cheguei nele e o cutuquei, o mesmo acordou na hora.
Justin: Que foi?
Babi: Eu...Eu já pensei.
Justin: Atá. Eu vou no banheiro e daqui a pouco eu desço.
Babi: Tá bom.
Eu saí do quarto dele e fui pro meu, fiz minha higiene e coloquei essa roupa:
(a última)
Botei meu chinelo e deixei meu cabelo solto, desci e Justin já tava lá sentado no sofá me esperando.
Babi: Pronto.
Justin: Você não sente frio não?
Babi: Não to com frio agora.
Justin: Tá. - revirou os olhos. - Qual a resposta?
Babi: Justin eu talvez me arrependa de dizer isso, ou talvez não.
Justin: Fala logo Babi, por favor.
Babi: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário