segunda-feira, 1 de julho de 2013

Forever You 35

Babi: Justin você não sabe como eu sou com isso. - soltei um riso. - Eu quero, mas... eu sou muito complicada.
Justin: Eu arrisco, vamos tentar, por favor?
Babi: Posso pensar? Eu te respondo hoje mesmo.
Justin: Com uma condição. - fez bico.
Babi: Qual?
Justin: Toma banho comigo? Juro que não vou fazer nada, só banho.
Babi: Sei não.
Justin: Sério. - pegou na minha mão
Babi: Tá.
Ele me puxou pro banheiro, nos despimos e entramos no box, realmente não aconteceu nada de mais (só teve algumas mãos bobas, que não prefiro comentar). Também não vou negar que rolou uns beijos, mas nem me preocupei com isso, depois eu coloquei a roupa que eu tava ontem e a mala, saí do quarto dele e fui correndo pra minha, se a Nath visse... Não gosto nem de imaginar. Guardei as roupas da mala no armário e coloquei uma roupa mais fresca, essa:
Saí do meu quarto e desci, ninguém tinha descido ainda. Fiquei no sofá vendo o nada, porque na TV não passava nada de interessante, principalmente as 11h35min. 
Justin: Ei. - sentou do meu lado.
Babi: Oi?
Justin: Bem que a gente podia aproveitar que os outros dois não acordaram ainda né? - riu.

Um comentário: