quarta-feira, 31 de julho de 2013

Forever You 62

Até estranhei porque o Justin mudou de humor totalmente, mas ok. Fui até a porta e o Justin continuou lá, quando olhei meu sangue ferveu.
Babi: O que você quer agora?
Bruno: Falar com você.
Babi: Como descobriu que eu tava aqui?
Bruno: Isso eu não posso falar. - sorriu. - Você deve ser o namorado dela né? - falou olhando pro Jus.
Justin: Sou o Justin. - ele me abraçou por trás.
Bruno: Hum...
Babi: Bruno, tchau. Eu não quero falar com você, que chatice.
Jazzy: Boo quem é? - ela apareceu do nosso lado. - Quem é você?
Justin: Ninguém de importante princesa, vem, vamos lá pra sala. - ele pegou a mão dela e saiu.
Bruno: Sua filha?
Babi: Claro Bruno. - falei irônica. - Tchau.
Bruno: Babi me desculpa pelo que eu fiz, só quero consertar as coisas. Eu sei que você me ama, a gente ainda pode ficar juntos.
Babi: Tá enganado. Você acha que eu vou largar o Justin pra ficar com você? O Justin me faz bem, me trata como eu mereço, você não fez isso. Agora quer ficar choramingando? Saí Bruno, me deixa em paz. - fechei a porta na cara dele. - Que garoto chato.
Justin: Por que agora ele decidiu vir atrás de você?
Babi: Eu não sei.
Justin: Que estranho.
Babi: Eu quero saber como ele soube que eu estava aqui, ele tá tramando alguma coisa, conheço o Bruno.
Justin: Vamos parar de falar nele por favor?
Babi: Claro.
Justin: Agora vamos falar sobre a sua greve, eu acho muito errado, nunca fiz nada de ruim.
Babi: Num cansa não garoto? - ri.
Justin: Eu não.
Jazzy: Do que vocês estão falando?
Babi: Nada anjo.
Justin: Estamos falando de... - interrompi ele.
Babi: De nada Justin, de nada.
Jazzy: Atá.
O Bruno não incomodou mais hoje graças a Deus, eu conversei um pouco com a Nath e depois eu, o Justin e a Jazzy ficamos aproveitando o último dia dela aqui na casa dele. Esse dia passou rápido, ficamos em casa fazendo todos os desejos da Jazzy haha. No dia seguinte ela infelizmente foi embora cedo, e o Justin ainda ficou falando da tal greve.
Justin: Agora que a Jazzy saiu podemos falar das greve?
Babi: Não enche Justin.
Justin: Por favor Babi, greve não.
Babi: Para Justin, já tá enjoando. É só sexo.
Justin: Só sexo? Pra mim não é só sexo.
Babi: É porque é comigo. - me gabei. - Eu sou maravilhosa.
Justin: Eu sei disso, por isso eu to quase de joelhos aqui.
Babi: Justin não, ninguém mandou não querer por a camisa. - ri.
Justin: Eu ia saber que você ia fazer greve?
Babi: Não, até porque você não tem bola de cristal né.
Justin: Eu vou te agarrar no meio da noite Babi.
Babi: Vai nada, num vou deixar.
Justin: Você vai ver, cê não vai aguentar.
Babi: Vamos ver quem é que não vai aguentar. - pisquei.
Ele riu e sentou no sofá pra ver televisão, eu me sentei também e fiquei mordendo o pescoço dele, gente eu sou má u.u
Justin: Pode parando, se eu cometer uma loucura quem leva a culpa sou eu.
Babi: Meu Deus. - ri.
Justin: Para Babi. - riu.
Babi: Tá parei.
Justin: Acho bom.
Esse dia também foi normal, o Justin falando da greve e eu só rindo e provocando, até agora ele não fez nada pra me provocar e acho bom mesmo rs. Quando foi umas duas da manhã, eu fiquei com sono e fui deitar, mas o Justin continuou lá em baixo. Eu fiquei vendo TV no quarto dele e ele apareceu na porta só de cueca box vermelha, com aquele abdômen M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O a mostra, meu Deus, não me contive e mordi meus lábios, acho que o Justin percebeu, porque ele começou a rir.
Justin: To gostoso né? - riu.
Babi: Nem me fala Justin.
Justin: É isso que você tá perdendo.
Babi: Me poupe vai.
Justin: Babi poxa.
Babi: É meu nome.
Justin: Não, seu nome é Bárbara.
Babi: Fala mais uma vez que eu aumento o tempo da greve.
Justin: Babi minha linda. - deitou na cama e me abraçou.
Babi: Ai me solta.
Justin: Só te solto se você cancelar a greve.
Babi: Do que vai adiantar, se eu cancelar mesmo assim eu não faço.
Justin: Você é muito vacilona.
Babi: Você é muito necessitado.
Justin: A culpa é sua.
Babi: Minha? Não tem nada haver.
Justin: Você vai ver só.
Babi: Que medo do Justin.
Justin: Vai nem me dar um beijo?
Babi: Por que eu teria que dar?
Justin: Porque você não tá fazendo greve de beijo.
Babi: Que coisa. - dei um selinho nele.
Justin: Eu não quero um selinho, eu quero assim. - ele ficou por cima de mim e me beijou.
Ele começou a passar a mão por toda a linha do meu corpo e o beijo começou a esquentar, então eu parei e empurrei ele pro lado.
Justin: Sacanagem Babi.
Babi: Não enche, já te dei o beijo agora eu vou dormir.
Justin: Boa noite. - me abraçou.
Babi: To de olho em Justin.
Justin: Relaxa Babi.
Ele me deu um beijo na bochecha e eu fiquei acordada um pouco pra ver se ele tentaria alguma coisa, sei lá não confio muito no Justin quando o assunto é sexo u.u rs, mas depois eu dormi. Acordei com o celular do Justin tocando, puta que pariu que som alto. Quando eu fui atender ele parou, tava no nome da Selena a chamada perdida, porque ela estaria ligando pra ele agora? Quando eu me deitei pra dormir de novo tocou o som de mensagem, o que eu faço? Vejo ou não?
_________________________________________________________________________
E ai meninas o que vocês acham que a Selena quer? O que tá escrito na mensagem? Haha e agora em, o que a Babi vai fazer?
Por enquanto vou deixar a mesma meta, 5 comentários ok? Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

5 comentários: