segunda-feira, 22 de julho de 2013

Forever You 54

Babi: Pode...
Quem entrou foi o Chris, confesso que até desanimei um pouco, porque eu acho que o Jus ficou triste mesmo.
Babi: Oi Chris. - sorri.
Chris: Eu posso falar com você rapidinho?
Babi: Claro.
Chris: Primeiro eu quero agradecer por você ter tido essa ideia da viagem, eu consegui me desculpar com a Nath. - sorriu.
Babi: De nada.
Chris: E segundo, você vai ficar bem com o Justin aqui? Vocês não se gostam muito e tal, vai ficar chato.
Babi: Não precisa se preocupar com isso, eu vou tentar aguentar. - ri.
Chris: Tudo bem então, eu vou arrumar minhas coisas.
Ele saiu do quarto e eu fiquei pensando na reação que o Justin teve quando eu falei que tomava anticoncepcional, eu preciso saber se ele ficou triste mesmo se não eu não vou conseguir sossegar. Eu saí do meu quarto e fui pra sala, não tinha ninguém, a Nath devia estar no quarto dela e o Chris devia estar arrumando as coisas como ele disse. Eu fui pro quarto do Justin e ele acho que não me viu, estava com o ar condicionado ligado e de baixo das cobertas, eu tranquei a porta e me sentei do lado dele.
Babi: Tá acordado?
Justin: Não.
Babi: Tá né. - revirei os olhos. - Por que tá assim?
Justin: Assim como? - olhou pra mim.
Babi: Justin fala a verdade pra mim tá? Você queria ou quer que eu engravide?
Justin: Por que tá pensando isso?
Babi: Porque você ficou pra baixo quando eu falei que tomava anticoncepcional.
Justin: Prefiro não falar disso.
Babi: Justin por favor.
Justin: Eu gostaria que você ficasse grávida de mim, pronto falei.
Babi: Mas... Justin agora? Você tá precipitando muito as coisas.
Justin: Eu sei por isso não falei nada.
Babi: Para de ignorância comigo.
Justin: Tá... Desculpa.
Babi: Justin eu to aqui com você não to? Isso já não basta?
Justin: Você não tá comigo.
Babi: To, só porque eu não sou sua namorada não quer dizer que eu não esteja. Para com isso, você sabe que eu não gosto.
Justin: Tá Babi, vou parar.
Babi: Promete?
Justin: Prometo.
Babi: Hoje eu vou dormir aqui tá. - ri.
Justin: Vai nada.
Babi: Poxa. - fiz bico.
Justin: Que garota chata.
Babi: Sou mesmo.
Justin: Você vai dormir aqui sim tá sua chata. - me abraçou.
Babi: Eu sei e mesmo se você não deixasse eu ia vim pra cá.
Justin: Eu não ia deixar.
Babi: Ia sim.
Justin: Para de ser chata.
Babi: Para de ser chato.
Justin: Tá parei.
Babi: Parei também.
Justin: Posso fazer cócegas em fazer?
Babi: Não Justin. - saí da cama dele. - Não ouse.
Justin: Você não vai poder sair correndo daqui né? Até porque se a Nath ou o Chris ouvirem.
Babi: Para Justin, cócegas não.
Justin: Quem vai me impedir?
Babi: Eu, não faz isso.
Justin: Não me convenceu.
Babi: Não, por favor eu odeio isso.
Justin: Mas deixou o Harry fazer né?
Babi: Eu não queria e para de ciúmes.
Ele se levantou da cama, meu Deus do céu aquele garoto só tava com uma cueca box preta. Quando eu vi aquilo não me contive e mordi meus lábios. Ele riu e saiu correndo atrás de mim e eu fugi, ficou assim, eu correndo em volta do quarto fugindo dele e ele atrás de mim querendo fazer cócegas.
Babi: Para Justin, para de me seguir.
Justin: Eu não vou parar até conseguir.
Babi: E se eu falar que não vou dormir mais aqui e fazer greve de sexo?
Justin: Ai a parada fica séria. - ele parou
Babi: Gente ele só tá ficando comigo por causa de sexo, é isso mesmo? Legal em.
Justin: Claro que não, tá louca? Cê sabe que eu te amo Babi. - sorriu.
Babi: Você me ama mesmo?
Justin: Sim Babi.
Babi: Então vai desistir de fazer cócegas em mim.
Justin: Tá bom, parei.
Babi: Promete?
Justin: Prometo Babi. - revirou os olhos.
Eu ri e me deitei na cama dele, o mesmo ficou por cima de mim sustentando seu peso e ficamos nos encarando. Ele roubou um selinho meu e eu sorri, depois ele se deitou do meu lado e eu me ajeitei do lado dele.
Babi: Que horas são?
Justin: Deve ser umas seis horas, não sei.
Babi: Você não comeu nada.
Justin: Eu to sem fome.
Babi: Por isso que tá magrelo assim.
Justin: Magrelo, é... - falou passando a mão no abdômen super definido dele, meu Deus.
Babi: Para Justin, assim eu gamo. - ri.
Justin: Mas do que já tá gamada em mim?
Babi: Sim.
Justin: Eu to com sono. - fez bico.
Babi: Durma.
Justin: Você também vai dormir?
Babi: Não.
Justin: Então eu não vou dormir.
Babi: Maluco.
Justin: Eu quero fazer alguma coisa.
Babi: Nem olha pra mim.
Justin: Impossível. - riu.
Babi: Bobo.
Ele sorriu e eu retribui, o Justin mordeu a ponta da minha orelha o que fez eu me arrepiar toda, eu peguei o cobertor e me cobri, ele se cobriu também e me abraçou, ficamos de conchinha, como é bom isso gente.
Justin: Quem diria que um dia a gente estivesse assim né?
Babi: Verdade, eu te odiava. - ri.
Justin: Eu te odiava mais ainda.
Babi: Mentira, você me adorava.
Justin: Adorava te ver estressada.
Babi: Cala a boca.
Justin: Eu ficaria melhor se você parasse de se esfregar em mim.
Babi: Eu não to me esfregando em você.
Justin: Porra, depois eu fico excitado e você reclama.
Babi: Eu não to me esfregando Justin.
Justin: Que saco.
Babi: A gente não consegue ficar nem um minuto sem brigar né?
Justin: Já percebi isso.
Babi: Vou dormir, me deu sono.
Justin: Então eu também vou.
Babi: Me acorda quando você acordar.
Justin: Digo o mesmo. - riu.
Ele me apertou mais contra ele, não sei por que mas eu me senti mais protegida, senti que nada de ruim aconteceria comigo e isso é bom, essa sensação é ótima pra falar a verdade. Adormeci rapidinho com esses pensamentos.
_________________________________________________________________________
Então lindonaas, estão gostando da IB? Algumas coisas ruins vão acontecer... fiquem ligados haha
Por enquanto vou deixar a mesma meta, 5 comentários ok? Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

5 comentários: