quinta-feira, 4 de julho de 2013

Forever You 43

Babi: Que linda. - sorri toda boba.
Justin: Vamos então?
Jazzy: Boo Boo me pega no colo.
Pattie: Ai meu Deus.
Justin: Ai mãe relaxa. - revirou os olhos.
Ele pegou ela no colo todo desajeitado, até fiquei com medo de deixar ela cair, mas ok. Ele pegou aquelas cadeirinhas de bebês que tinha na casa da mãe e colocou no carro dele, botou ela sentada e depois entramos no carro, partimos pro shopping. Quando chegamos lá a Jazzy saiu correndo para uma loja que eu já podia adivinhar que era de brinquedos, como o Justin disse.
Justin: Ela é muito linda né?
Babi: Demais. Mas pera aí, Boo Boo? - ri.
Justin: Ela cismou em me chamar assim tá?
Babi: Percebi né.
Ele foi atrás dela e quase deixou ela cair, e eu só rindo né, do jeito desastrado dele. Entramos na loja de brinquedos e que loja, tinha brinquedo por todo lado, eu podia admitir que era o paraíso porque né. O Justin comprou muitos brinquedos pra ela, sabem o que são muitos? De dar inveja a qualquer criança, deu inveja até a mim cara. Depois a gente foi tomar sorvete, foi uma tarde bastante divertida, mas no maior tempo eu que cuidei dela porque o Justin se distraia com qualquer coisa, até se distraiu com uma garota passando, tá isso eu fiquei bolada admito. Quando devia ser umas 17h30min ele deixou a Jazzy em casa, demoraram bastante pra se despedir, eles se amavam mesmo, dava até emoção. O Justin se despediu da mãe e depois eu me despedi das duas.
Justin: Quer ir aonde agora? - disse entrando no carro.
Babi: Pra casa né?
Justin: Fazer o que? - sorriu malicioso.
Babi: Meu Deus Justin.
Justin: Não fiz nada, não falei nada.
Babi: A gente podia ir para um lugar diferente.
Justin: Motel?
Babi: Cruzes, ai garoto você tá demais em.
Justin: Tá Babi. - riu. - Vamos pra casa então.
Babi: Ok, vou pensar em alguma coisa.
Justin: Podia pensar na minha cama.
Babi: Assanhado demais hoje em.
Ele riu e deu partida pra casa, quando chegamos lá a Natália tava vendo um filme comendo pipoca, o Chris não faço a mínima ideia onde estava. Ela não falou com a gente, só deu um "oi" e continuou vendo TV. Eu subi e coloquei o mesmo pijama que tava antes, tranquei a porta e peguei uma bolsa que tinha guardada no meu armário, tinha bastante chocolate ali. Tinha muito tempo que eu não comia porque eu sempre vomitava, mas sei lá, era uma tentação. Peguei uma barra de chocolate e comi ela inteirinha, depois peguei dois bombons e comi eles. Guardei a bolsa no armário e me sentei na cama, como sempre eu fiz a mesma coisa, fui até a pia do banheiro e coloquei meu dedo na goela, até sentir a anciã de vômito e botar tudo pra fora. Quando vomitei por completo lavei a pia e escovei meus dentes, depois tomei um antisséptico bucal. Peguei meu perfume e joguei no banheiro, pra sei lá vai que o Justin ou a Nath vem aqui e sente o cheiro. Alguém tava batendo a porta, será que escutaram eu vomitando? Abri a porta e era o Justin.
Justin: Babi? - parecia assustado.
Babi: Que foi?
Justin: Você tá pálida, aconteceu alguma coisa?
Babi: Não Justin que saco, me deixa.
Justin: Por que mudou de humor tão de repente agora?
Babi: Tá me... me desculpa, o que você quer?
Justin: Já tomou banho?
Babi: Não.
Justin: Toma banho comigo?
Babi: Se tá louco né? - ri.
Justin: Por favor.
Babi: Pra você não é banho.
Justin: Só faço o que você quiser.
Babi: Hum...
Justin: Vem, por favor?
Babi: Tá Justin.
Ele me puxou pela mão e antes de entrar no quarto dele vi se tinha alguém vendo, mas não tinha. Nos despimos e entramos na banheira que estava cheia já. Por um tempo tava tudo normal, só algumas mãos bobas mas nada demais, depois a coisa começou a esquentar, ele me beijava profundamente e passava a mão pelo meu corpo todo, a cada toque dele me deixava mais louca. Arranhei suas costas de leve e ele se arrepiou, paramos o beijo e ele foi beijando toda a linha do meu pescoço bem devagar como se fosse pra me torturar, ele voltou a me beijar, suas mãos estavam frias e me subiu uma coisa em contato com meu corpo quente. Ele colocou uma de suas mãos dentro da água e senti seus toques, nem preciso comentar que fui ao céu e voltei a terra em dez segundos, ficamos nessas preliminares, até ele me pegar da banheira e me colocar deitada na cama, o mesmo ficou por cima de mim sustentando seu peso e encaixou seu membro dentro de mim e forçou de uma vez para dentro, ele fez aquele vai e vem delicioso que eu fico mais louca ainda. Fiquei por cima dele e fui beijando cada centímetro do seu peitoral malhado até chegar em seu membro, que estava totalmente ereto. Dei uma leve mordida na cabecinha só para torturá-lo e depois coloquei tudo na boca, ouvi sua respiração ofegante, o que me dava mais tesão ainda. Depois eu fui subindo devagar com meus beijos, cheguei na sua boca e o beijei com vontade. Sentei em seu membro o que fez encaixar em mim e ele me colocou por baixo dele, fazendo o vai e vem novamente, só que aumentou o ritmo. Estávamos chegando ao nosso auge, por fim gozamos juntos. Ele foi diminuindo o ritmo até sair de mim por completo, caiu do meu lado e me abraçou e ficamos coladinhos, porque estávamos suados.
Babi: Agora a gente pode tomar banho? De verdade? - ri.
Justin: Poxa tava tão bom aqui com você.
Babi: Eu durmo contigo, prometo.
Justin: Tá. - riu.
Nos levantamos e voltamos pra banheira, mas realmente só tomamos banho. Depois eu fui pro meu quarto e coloquei o mesmo pijama que eu tava antes, voltei pro quarto dele e tranquei a porta, deitei e ele envolveu seus braços com os meus, ficamos de conchinha e acabei adormecendo.

Um comentário: