segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Psiu *u*

Então gente, eu devo tá devendo uma explicação pra vocês né ? haha , me desculpem por não ter postado , mas eu vou explicar tudinho . Quando eu postei dia 10 , eu ia postar outro quando chegasse da catequese , porque não ia dar tempo. Eu até tinha colocado um aviso, mas a internet caiu dai não deu tempo. Quando eu voltei da catequese minha mãe me avisou que a gente ia viajar e pronto, fiquei sem internet o fim de semana inteiro e não deu pra postar. Hoje eu até ia postar outro só que é meu aniversário haha \o/ e sabem como é né , tenho que sair, então postei pelo menos um aqui as pressas hehe. Me desculpem mesmo, só que não tá dando pra postar, eu vou tentar postar de noite ou amanhã quando eu chegar do colégio. Espero que me entendam, beijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário