segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Forever You 66

Eu tranquei a porta pro Justin não tentar abrir e depois eu fui pro banheiro, me despi e tomei um banho quente e bem relaxante. Penteei meu cabelo e o deixei solto para secar naturalmente e coloquei outra roupa:
(sem a bolsa)
Eu desci e o Justin tava vendo TV, fui na cozinha e peguei uma maçã. Me sentei na mesa porque eu não queria ir pra sala e comi a maçã, o Jus entrou na cozinha.
Justin: Podemos conversar Babi? Sério, não quero brigar.
Babi: Não.
Justin: Deixa eu falar, se você quiser eu nunca mais falo contigo depois disso.
Babi: Tá, fala.
Justin: Babi pra começar, eu não menti pra você, mesmo se eu transei com ela um dia, eu não sabia, como ela disse eu estava bêbado, então de qualquer jeito não tive a intensão de mentir pra ti. E não termina comigo cara, ela pode estar grávida de mim, mas eu te amo Babi. Aquele tempo todo que a gente ficou não significa nada pra você? O tempo que a gente namorou, mesmo se foi por poucos dias, não significou nada?
Babi: Olha Justin, eu...
Xxx: Desde quando vocês estavam ficando?
Babi: Nath?
Justin: Chris?
Babi: Como...Vocês não iam vim na outra semana?
Nath: Eu me preocupei com você Babi.
Chris: Estavam ficando?
Justin: É Babi conta pra eles vai.
Nath: Você escondeu isso de mim esse tempo todo?
Babi: Não Nath, deixa eu explicar.
Nath: Cara eu pensei que você confiasse em mim.
Chris: Nath não fala assim, ela deve ter tido os motivos dela.
Nath: Eu vou pro quarto. - ela subiu.
Babi: Isso é culpa sua Justin.
Justin: Minha? Você também quis Babi.
Babi: MAS VOCÊ QUE ME ENGANOU, FOI VOCÊ QUE ME FEZ ACREDITAR NAS SUAS MENTIRAS. - gritei.
Chris: Babi por favor, tenta se acalmar. Vai pro quarto, relaxa, sem brigas.
Babi: Tem razão Chris.
Eu ia pro meu quarto, mas eu preferi me desculpar com a Nath, sei lá. Eu fui pro quarto dela e a mesma estava deitada na cama olhando pro teto.
Nath: Não quero falar com você.
Babi: Mas eu quero. - me sentei do lado dela. - Olha Nath, eu juro que queria te contar, mas o problema é que quando eu decidi já era tarde demais. Eu já estava ficando com o Justin e você não ia aceitar eu ter te escondido isso por uns dias, te conheço. O Justin me pediu em namoro logo depois que você e o Chris viajaram, e eu ia te contar quando você chegasse.
Nath: É sério?
Babi: Sim.
Nath: Não mente pra mim de novo Babi.
Babi: Eu sei, mas eu não queria ter feito isso, juro.
Nath: Tudo bem.
Babi: Ai que bom. - suspirei.
Nath: Agora me conta por que você tava chorando ontem?
Babi: Eu não tava chorando.
Nath: Não mente pra mim sua vaca.
Babi: Chata. - mandei língua. - É porque eu e o Justin terminamos ontem.
Nath: Mas já? O seu namoro não durou nem uma semana.
Babi: A Selena tá grávida.
Nath: Ele vai ser pai?
Babi: Sim.
Nath: Mas...Eles nunca... - interrompi ela.
Babi: É mentira, ele mentiu.
Nath: Babi eu conheço meu primo, ele não ia mentir sobre isso.
Babi: Você e o Harry são iguaizinhos, defendendo ele.
Nath: Porque a gente conhece ele.
Babi: Não Nath.
Nath: Tá, parei de falar nisso.
Babi: Mas e ai, como foi a viagem?
Nath: Foi perfeita.
Babi: Fotos?
Nath: Muitas. - riu. - Vou te mostrar.
Ela pegou o celular dela e me mostrou umas 30 fotos, eram lindas.
Nath: Tem mais no celular do Chris.
Babi: São lindas cara.
Nath: Se não fosse você eu ainda estaria lá.
Babi: Eu não pedi pra você vim.
Nath: É, mas eu sou sua melhor amiga e me preocupo contigo.
Babi: Te amo chata.
Nath: Sua vaca. - riu. - Também te amo.
Babi: Ah Nath, eu preciso te falar outra cosia.
Nath: O que ?
Babi: Eu vou embora.
Nath: Embora?
Babi: Vou voltar pro Rio.
Nath: Cê tá louca? Vai nada.
Babi: Não dá Natália, vai ficar um clima estranho entre eu e o Justin.
Nath: Dane-se, quem perdeu é ele.
Babi: Mas eu amo ele.
Nath: E se ele te ama não vai deixar que a gravidez da Putalena atrapalhe vocês.
Babi: Putalena? - ri.
Nath: Ué, ela é puta e o nome dela é Selena. - deu de ombros.
Babi: Gostei.
Nath: Pois é, mas não fui eu que inventei esse nome.
Babi: Entendi.
Nath: Você vai embora mesmo?
Babi: Não sei.
Nath: Por favor, não vai.
Babi: Ainda não sei Natália.
Nath: E se eu te contar um negócio?
Babi: Que negócio?
Nath: Bom... Promete que não vai embora?
Babi: Prometo. - revirei os olhos.
Nath: Promete mesmo?
Babi: Prometo Nath.
Nath: Então... Não tenho nada pra te contar, era só pra você prometer mesmo. - riu.
Babi: Vadiaaa. - comecei a bater nela de leve.
Nath: Mas você prometeu em.
Babi: Tá bom, eu vou tentar Natália.
Nath: Acho bom. Agora outra coisa que eu quero que você faça.
Babi: O que?
Nath: Vai falar com o Justin.
Babi: NÃO VOU. - gritei.
Nath: Você vai sim Babi.
_________________________________________________________________________
Geeente, será que a Nath vai convencer a Babi? Tomara que sim né ? hehe
Agora vou mudar a meta, quero 6 comentários, não mudou muito, só é um a mais haha. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: