terça-feira, 13 de agosto de 2013

Forever You 69

--- Começo de Ligação ---
Xxx: Babi?
Babi: Oi, tipo... - suspirei. - A gente pode se encontrar?
Xxx: É sério isso?
Babi: É.
Xxx: Tudo bem, quando?
Babi: Amanhã as duas horas da tarde, na pracinha perto da casa do Justin, ok?
Xxx: Tá, tchau.
--- Fim da Ligação ---
Suspirei e fiquei pensando no que eu fiz, espero que eu esteja fazendo o certo. Quando eu olhei no relógio era 19h25min já, desci e fui na cozinha, peguei uma maçã e fui pra sala, fiquei vendo um filme lá desconhecido até dar umas onze horas e eu ficar com medo, porque eu estava sozinha na sala e ninguém tinha descido. Subi correndo pro quarto e coloquei meu pijama, era assim:
Escovei meus dentes e me deitei na cama, fiquei pensando no que eu fiz. Eu não estava conseguindo dormir, meus pensamentos só estavam no Justin, por que eu fui me apaixonar logo por ele? Acho que quando era umas 03h00min eu consegui dormir. No outro dia acordei um pouco disposta , era 11h00min . Me levantei e fui pro banheiro , fiz a minha higiene como sempre eu faço e separei uma roupa pra mim vesti mais tarde . Desci e tava todo mundo na sala , inclusive a Selena , ninguém merece .
Selena: Bom dia Babi. - sorriu sínica.
Eu não fiz questão de responder, o tempo que eu fiquei ali em baixo, todos eles estavam calados olhando pra mim.
Babi: Perderam alguma coisa aqui? Podem continuar falando.
Eles não responderam, cruz credo gente, parecia que alguém tinha morrido. Eu peguei um pote de sorvete no congelador e dane-se se estava cedo. Saí da cozinha e quando eu ia subir as escadas a Nath falou alguma coisa.
Nath: Vai comer isso tudo?
Babi: Vou, por que?
Nath: Por nada.
Babi: O que aconteceu pra vocês estarem assim gente? Morreu alguém?
Chris: A Selena mostrou o teste de gravidez.
Babi: Deixa eu adivinhar... - fingi estar pensando. - Ela tá grávida mesmo né?
Selena: Sim. - sorriu e abraçou o Justin, só pra me provocar.
Babi: Que bom, boa sorte pra vocês. - sorri forçado.
Nath: Babi não precisa... - interrompi ela.
Babi: Eu to bem Natália, to feliz. Hoje vou me encontrar com uma pessoa.
Justin: Quem?
Babi: Não posso falar, desculpa.
Ninguém falou mais nada, percebi que a Selena olhou feio pro Jus quando ele perguntou quem era, mas dava pra perceber que ele ficou com ciumes *-*. Ri com esse pensamento e subi pro meu quarto , me sentei na cama e esqueci que ela estava quebrada e a quebrei mais ainda, ninguém merece. Quer saber? Vou lá em baixo pra provocar a Selena. Me levantei e desci as escadas, eles ainda estavam em silêncio e a Selena quase enforcando o Justin.
Babi: Justin.
Justin: Que?
Babi: Eu...Bom, eu acho que preciso de outra cama.
Nath: Outra cama?
O Chris olhou pra mim e ele entendeu o que eu queria fazer, ele ia começar a rir, eu percebi.
Chris: Que isso gente? Justin você nunca quebrou uma cama.
Justin: Christian !
Babi: Eu sentei nela agora e sem querer quebrei mais ela. - ri.
Selena: Isso que dar ser gorda. - ela sussurrou, mas eu escutei.
Babi: Falou a mal comida. - revirei os olhos.
Selena: Justin to doida pra saber o sexo do nosso filho. - ela tentou me provocar.
Babi: Selena posso falar uma coisa pra você?
Selena: Claro.
Babi: Você tá feliz por que eu e o Justin terminamos né? Mas fique sabendo, se você não estivesse esperando esse bebê ele não estaria contigo, pode ter certeza disso. Ele não te ama, então não se ilude.
Chris: Ai. - sussurrou.
Ela não respondeu, na verdade, ninguém falou nada além do Chris que só falou o "ai", eu sorri irônica pra ela e voltei pro meu quarto. Fiquei vendo TV e comendo sorvete rindo pra caramba do que eu acabei de fazer, principalmente da cara da Selena, sério foi muito foda. Quando deu 13h00min eu almocei e coloquei a roupa que eu tinha separado, essa:
(sem a bolsa)
Escovei meus dentes e fiz uma make clara mais bonita e botei uma sapatilha preta, peguei meu celular e fiquei uns minutos no quarto, 13h50min eu saí de casa, já que a pracinha era pertinho de casa eu ia chegar lá rapidinho. Quando eu cheguei lá eu já tinha avistado ele, espero que eu esteja fazendo o certo.

- Justin On -
Quando a Selena foi embora, ficou só eu, a Nath e o Chris na sala, no maior silêncio. Eu só tava pensando na Babi, onde ela foi e com quem foi se encontrar?
Justin: Nath eu posso falar com o Chris?
Nath: Sobre aquele negócio?
Justin: É.
Nath: Você não conseguiu falar com ele ontem não?
Chris: Eu tava dormindo. - riu.
Nath: Entendi, ok então. Chris depois cê me chama?
Chris: Uhum.
A Nath deu um selinho no Chris e subiu, eu nem sabia como começar cara, eu tava meio nervoso.
Chris: O que foi?
Justin: Mano eu preciso te fazer uma pergunta, e você tem que me responder com toda sinceridade do mundo.
Chris: Fala.
Justin: A Selena quando veio falar que estava grávida, disse que depois de ter rolado tudo aquilo você me trouxe pra casa quando eu ainda estava dormindo. O que eu quero saber é, quando a gente foi pra boate antes das meninas chegarem, a Selena me levou pra casa dela?
_________________________________________________________________________
Geeente, vou deixar só esse post e deixar vocês comentarem porque os dois últimos eu não pedi ok? Mas então estão gostando meninas? Espero que sim >< Quem será que a Babi foi encontrar? E o filho, é do Justin? A meta vai ser a mesma, quero 6 comentários. 
Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa,@loyzemallette

    ResponderExcluir
  2. heey leitora nova here !! continua pelo amor de Deus !!! Faz eles voltarem logo, to com uma dor no coração, E POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO ! não deixa ela voltar com o Bruno ! POR FAVOR ! vou chorar serio. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua!! @brunatorrao

    ResponderExcluir