sábado, 10 de agosto de 2013

Forever You 67

Nath: Acho bom. Agora outra coisa que eu quero que você faça.
Babi: O que?
Nath: Vai falar com o Justin.
Babi: NÃO VOU. - gritei.
Nath: Você vai sim Babi.
Babi: Você é chata Nath, qual a dificuldade de entender que eu não quero?
Nath: Qual a dificuldade de falar com ele?
Babi: Que saco.
Nath: Tá bom Babi, você venceu.
Babi: Acho bom.
Nath: Vou pegar água. Quer também?
Babi: Não valeu.
Ela saiu do quarto e eu fiquei ali parada esperando ela né.

- Nath On -
Depois que eu dei minha linda desculpa pra Babi falando que eu ia beber água, saí do quarto procurando o Justin, ele estava no quarto dele vendo TV.
Nath: Justin me ajuda pelo amor de Deus.
Justin: O que aconteceu?
Nath: Tem uma barata enorme no meu quarto.
Justin: Sério isso? - fez cara de tédio.
Nath: É, por favor me ajuda.
Ele se levantou e revirou os olhos, foi pro meu quarto e eu empurrei ele, peguei a chave e tranquei a porta, comecei a rir comigo mesma.
Justin: Cadê a barata Natália?
- Nath Off-

Eu tava no banheiro mexendo nas coisas da Natália quando eu ouvi uma voz conhecida e masculina, quando saí eu vi quem menos esperava, o Justin.
Nath: Eu não vou soltar vocês até que conversem.
Babi: Ninguém merece.
Justin: Você sabia disso?
Babi: Não, mas aposto que você sabia.
Justin: Sinceramente não. Ela me disse que tinha uma barata aqui.
Babi: Atá. - falei irônica.
Justin: É verdade.
Babi: Que seja.
Justin: Já que estamos aqui... - interrompi ele.
Babi: Não vamos conversar.
Justin: A gente precisa se entender Babi.
Babi: Não precisamos.
Justin: Teimosa.
Babi: Mentiroso.
Justin: É sério que você vai acreditar na Selena e não vai acreditar em mim?
Babi: Então faz o seguinte, pede pra ela vir aqui amanhã e pra trazer o teste de gravidez.
Justin: Tá.
Babi: Agora pode sair.
Justin: Mas eu to preso aqui. E você também tá.
Babi: Idiota, te odeio Justin.
Justin: Não adianta negar que você me ama.
Babi: Eu vou aprender a te odiar.
Justin: Não vai, eu não vou deixar.
Babi: Você não manda em mim.
Ele mordeu os lábios e olhou pra cima, não sei se era pra pensar ou sei lá o que, ele só ficou quieto. Ele olhou pra mim e falou bem baixo "me desculpa" e se aproximou, rapidamente me beijando. Eu queria ter forças pra parar aquele beijo, mas quem eu quero enganar? Eu queria aquele beijo tanto quanto ele. O beijo que só ele sabe dar e que me faz voar nas nuvens.
Depois disso que eu fui perceber o que eu realmente estava fazendo, eu me deixei levar pelo Justin e olha no que deu? Parei o beijo e dei um tapa na cara dele, mas foi de leve, no fundo eu não queria machucar ele assim.
Babi: Nunca mais faz isso Justin, acabou tudo, não entendeu?
Justin: Você não pode negar o que sentiu nesse beijo.
Babi: Verdade, eu não posso. Mas eu posso me afastar de você.
Justin: Não vai dar, você vai ficar aqui na minha casa junto com a Nath.
Babi: E dai?
Justin: Eu não vou deixar você sair de perto de mim.
Babi: Olha Justin, você vai ser pai agora e isso tem muita responsabilidade, me esquece, finge que entre a gente nada aconteceu ok?
Justin: É impossível, você tem que entender o meu lado. Eu estava bêbado naquele dia, se eu fiz eu não tinha lembrança disso, então não foi minha intensão.
Babi: Foda-se Justin, você vai ser pai e é isso que importa agora.
Justin: Não acredito que você tá fazendo isso.
Babi: Foi bom enquanto durou.
Justin: Você sabe que eu não quero a Selena né? Que eu te amo e se eu pudesse mudar tudo, eu mudaria pra ficar contigo.
Babi: Tanto faz Justin, não vamos falar mais sobre isso tá? Eu quero que a gente fique normalmente antes de começarmos a ficar, antes disso tudo acontecer, pra nenhum de nós sair machucado.
Justin: Você tá errada.
Babi: Talvez eu esteja, mas nosso namoro não tem volta.
Ele não falou mais nada, sentou na cama e ficou em silêncio. Ficamos assim por umas 4 horas, eu já estava totalmente estranha ali, cabelo bagunçado e arrepiado, parecia uma mendiga. O Justin ficou na mesma, sentado sem falar nada. A Nath bateu na porta e começou a falar que tem uma talarica.
Babi: Já pode abrir a porta.
Nath: Hmmm não sei em. Pode Justin?
Justin: Pode. - falou quase que um sussurro.
Ela abriu a porta e o Justin não esperou nem 5 minutos e saiu do quarto, a Nath entrou e começou a rir da minha cara.
Babi: Tá rindo por que? Cara não acredito que você fez isso.
Nath: Pô cara, na minha cama? Isso é sacanagem.
Babi: Do que você tá falando?
Nath: Tá na cara que vocês transaram na minha cama né, vacilo.
Babi: Você tá pirada ou o que? A gente não fez nada.
Nath: Vou fingir que acredito Babi, você tá toda desarrumada ai.
Babi: Não tem nada haver Natália.
Nath: Tá bom, se você diz.
Babi: O que deu em você em? Cara to cansada de você querendo tomar as decisões. Era melhor a gente não ter conversado, agora ele ficou mais triste e eu também, eu magoei ele.
Nath: Me desculpa então.
Babi: Agora que a merda já está feita né.
Nath: O que vocês conversaram?
Babi: Nada demais, amanhã a gente vai ver se a Selena está grávida de verdade. Ele vai pedir pra ela trazer o teste.
Nath: E se ela não estiver grávida? O que você vai fazer?

Um comentário: