sábado, 17 de agosto de 2013

Forever You 71

Meu mundo caiu quando eu escutei aquilo, como assim casar? Não cara, eu não vou aceitar isso. 
Babi: Ca...Casar? - gaguejei.
Justin: Eu não quero casar com ela.
Babi: Você negou?
Justin: Eu falei que não queria, que eu assumiria o filho se ele fosse meu, só que eles não acreditaram em mim.
Babi: Então é verdade?
Justin: O que?
Babi: O que a Nath disse, que o filho não é seu.
Justin: Ah... É verdade.
Babi: Justin você tem que fazer alguma coisa.
Justin: E você acha que eu não tentei? Babi eu to fazendo de tudo pra gente ficar junto, mas pelo jeito você não quer mais nada comigo.
Babi: Então você tá enganado, porque o que eu mais quero é ficar com você.
Justin: Não parece.
Babi: Você tá falando isso porque soube que eu fiquei com o... - ele me interrompeu.
Justin: Não quero saber com quem você ficou e tudo bem Babi, eu vou ficar legal. - me encarou.
Babi: Justin...
Justin: Valeu por me ouvir. - riu fraco e subiu, me deixando sozinha ali.
Como eu vou ficar agora? O Justin desistiu de nós? O que eu faço? Eu ainda não acredito que ele vai casar com a Selena, logo ela também? Qualquer menina do mundo, menos a Selena. Eu subi correndo pro meu quarto e me tranquei lá, ainda levei o pote de sorvete junto. Me sentei na cama e me desabei em lágrimas, como eu vou ficar agora?
Mas eu também sou burra, estraguei tudo, eu não acreditei no Justin e agora estamos assim. Ele tinha falado a verdade e eu fui lá que acreditei naquela vadia, que merda, se eu pudesse matava aquela garota. Tinham se passado umas 2 horas, a Natália e o Christian bateram na minha porta umas 5 vezes. Eu fiquei essas 2 horas chorando e chorando e eu nem queria ver meu rosto agora, deve estar horrível. Me levantei e peguei aquela bolsa cheia de chocolate que tinha dentro do meu armário, comi uns 3 bombons e a metade de uma barra de chocolate, meu Deus tanto tempo que eu não comia chocolate só por causa desse corpo. Depois disso eu fiquei parada na minha cama só pensando na minha "gordura", pois é. Gente, eu tava tentando segurar a alguns dias, porque eu não queria mais vomitar só que infelizmente não deu, eu sou do tipo que me importo muito com meu corpo, eu quero emagrecer, mas como eu faço isso se eu como tanto? Fui pro banheiro, coloquei o dedo na garganta e coloquei tudo pra fora, vomitei até não aguentar mais. Me levantei e dei descarga, escovei meus dentes e depois guardei aquela bolsa, antes que eu comesse mais. 
Nath: Babi abre aqui. - bateu na porta.
Babi: Já falei pra me deixar em paz, não quero sair daqui.
Nath: Conversa comigo cara, o que aconteceu?
Babi: Pergunta pro Justin.
Nath: Ai meu Deus. - ela sussurrou mais eu ouvi. - Vai ficar de doce mesmo?
Babi: Vou.
Ela não falou nada, eu só escutei um suspiro dela e depois ela saiu. Vi que tinha mais uma mensagem no meu celular e era de novo dele, estava escrito "Preciso falar uma coisa contigo pessoalmente, será que a gente pode se encontrar amanhã no mesmo lugar?" Eu como sou curiosa aceitei, combinamos o horário e bom, o resto do dia eu fiquei no quarto, não comi nada além daqueles chocolates, passei fome, mas aguentei. Fiquei vendo desenhos e novelas chatas e depois terminei de ler o livro "Agora estou sozinha...". Quando devia ser umas 02h00min eu dormi. No dia seguinte acordei era 14h25min, eu ia sair de casa ums 16h50min, não sei porque ele marcou tão tarde, mas ok. Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e coloquei essa roupa:
(sem o salto)
Fiz um rabo de cavalo e escovei os dentes, desci e tava todo mundo almoçando, e adivinha quem tava ali também? Quem falou Selena, acertou -.-
Chris: Olha quem saiu do quarto.
Nath: Vai sair?
Babi: Vou mais tarde.
Justin: Pra onde?
Babi: Pra praça que tem aqui perto.
Nath: Vai comer?
Babi: Não, perdi a fome só de olhar pra cara dela. - olhei pra Selena.
Chris: Essa ai é boa em foras. - riu.
Selena: Você não vai falar nada Justin?
Justin: O que eu posso fazer? A boca é dela.
Chris: Vai lá calar ela. - quando ele disse isso todo mundo riu, inclusive eu. Menos a Selena.
Babi: Gente eu vou indo, eu vou comer num restaurante.
Nath: Você não disse que ia só mais tarde?
Babi: É, mas eu quero almoçar.
Nath: Almoça aqui.
Chris: É, a Selena te dá a cadeira dela.
Selena: Não vou nada.
Justin: Saí por favor Selena? Você já comeu.
A mesma bufou e eu confesso que adorei aquilo, sério mesmo. A Selena saiu e sentou no sofá, eu sentei na cadeira que a propósito era do lado do Jus e toda hora a gente trocava olhares. Almoçamos e conversamos bastante, eu tava tentando ser normal com o Justin. Quando deu 16h30min eu subi e escovei meus dentes novamente, passei uma make e deixei meu cabelo preso mesmo. Coloquei uma sapatilha preta e peguei meu celular, esperei faltar 10 pras 5 e saí de casa. Quando eu cheguei ele não tava lá, mas não demorou muito ele chegou.
Babi: O que você tem pra falar?
Bruno: Aquele seu ex viadinho já sabe da gente?
Babi: Da gente? - ri. - Primeiro Bruno, ele não é viado, é mais homem que você. E você tá louco? Não tá rolando nada entre a gente ok? Além do mais, eu me arrependi totalmente de ter saído com você.
Bruno: Atá Babi, não adianta negar vai, você ainda me ama.
Babi: Bruno não viaja né.
Bruno: Então quer dizer que você não quer nada comigo?
Babi: Até que em fim você percebeu. - revirei os olhos.
Ele me olhou e me puxou pelo braço, o mesmo me beijou, não senti absolutamente nada. No mesmo minuto eu me afastei dele e dei um belo de um tapa. Eu me virei e fui andando a caminho de casa, fiquei estressada agora com ele, que otário. Senti o Bruno tocando meu braço e apertando, me puxando pra perto dele e falando baixo no meu ouvido.
Bruno: Agora você vai comigo.
_________________________________________________________________________
Então gente, estão gostando? Espero que sim haha >< to me esforçando muito pra isso aqui ficar perfeito. Geeente, o que o Bruno vai fazer com a Babi agora? Caramba... 
A meta vai ser a mesma, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

3 comentários: