sábado, 3 de agosto de 2013

Forever You 64

Babi: Justin pelo amor de Deus né, você não é meu pai.
Justin: Mas eu me preocupo com a sua saúde, você pode ficar com anorexia sabia disso? E não quero isso pra você.
Babi: Caramba que chatice, tá bom eu vou comer, que merda. - falei me levantando. Coloquei a mesma roupa de antes e saí sem falar mais nada com o Justin. Ele pediu pizza, já que nenhum de nós queria fazer alguma coisa na cozinha. Não falamos nada um com o outro, eu fiquei assistindo TV e o Justin sentado do meu lado, nem sei se ele tava prestando atenção no filme que eu tava vendo. A pizza chegou e ele colocou na mesa, eu peguei uma fatia e comi, depois bebi coca. O Justin ficou enchendo meu saco e eu acabei comendo mais uma fatia, mas também a pizza era gostosa o que eu podia fazer? Merda, agora me veio aquela culpa, eu querendo emagrecer e eu comi duas fatias de pizza. Não Babi se controla, você não pode mais vomitar assim, eu não vou vomitar.
Justin: Tá se sentindo bem Babi?
Babi: To...É to bem sim.
Justin: Qualquer coisa me fala.
Babi: Relaxa.
Eu não queria mais, se eu comesse eu não ia me controlar e acabaria vomitando. O Justin terminou de comer e guardou o resto da pizza.
Justin: Ficou bolada comigo?
Babi: Não.
Justin: Te conheço Babi.
Babi: Eu não to bolada com você Justin.
Justin: Mas parece estar.
Babi: Claro você me obrigou a comer.
Justin: Tá desculpa, não faço mais isso. Eu só acho que você tá um pouco magra e eu me preocupo.
Babi: Ué não tá gostando do meu corpo? Então você só tá comigo pelo corpo?
Justin: Claro que não Babi, não tem nada haver uma coisa com a outra. Eu só não quero que aconteça algo de ruim contigo.
Babi: Não vai acontecer nada ok?
Justin: Tá Babi, me desculpa se eu me preocupo com você. - ele foi pro quarto. Parecia estar irritado, mas que droga também. Eu continuei ali vendo TV, ele ficou estressadinho atoa também, que saco. Uma hora se passou e nada do Jus descer ou dar sinal de vida, daqui a pouco eu vou pensar que ele fugiu, porque né. Eu desisti de ficar esperando ele e quando fui ver no relógio era 19h35min. Subi até o quarto dele e o mesmo estava deitado na cama vendo TV também, ele nem olhou na minha cara.
Babi: Desculpa pela minha grosseria, é que... - me sentei do lado dele. - Eu não gosto de ninguém mandando em mim entende?
Justin: Tá.
Babi: Eu sei que você só quer que eu fique bem.
Justin: Tudo bem Babi, eu também meio que exagerei. - sorriu de lado.
Babi: Promete pra mim que tá tudo bem?
Justin: Prometo, eu te amo. - me abraçou
Babi: Também te amo. -  sorri.
Justin: Eu odeio ficar brigado contigo.
Babi: Também. Jus, quando a Selena vem aqui?
Justin: Ainda não sei, preciso ligar pra ela.
Babi: Não é melhor vocês resolverem isso logo?
Justin: É, só que sei lá. - disse confuso.
Babi: Chama ela amanhã.
Justin: Tá, eu...eu vou ligar pra ela então.
Eu assenti que sim e ele pegou o celular, falou com ela e a mesma ia vim aqui amanhã cedo.
Justin: E agora? O que a gente faz?
Babi: Eu vou deitar do seu lado e ficar vendo TV com você.
Justin: Legal. - riu.
Eu me deitei do lado dele e o mesmo me abraçou, fazendo com que ficasse aconchegante, mas antes ele ligou o ar condicionado e cobriu a gente com o edredom. Ficamos vendo TV até tarde, não saímos daquela cama, a preguiça não deixava né? rs. Quando devia ser umas 02h20min eu dormi. No outro dia acordei com o Justin em cima de mim me enchendo de selinhos e gritando "acorda" toda hora.
Babi: Já acordei Justin.
Justin: Acho bom.
Babi: Ih alá.
Justin: Daqui a pouco a Selena chega. - revirou os olhos.
Babi: Show.
Justin: Levanta. - falou me puxando.
Eu tentei até ficar na cama, só que o Jus era mais forte que eu então nem dava, no primeiro puxão eu já tinha levantado. Eu fui pro meu quarto e separei uma roupa pra mim vestir, fiz minha higiene e coloquei a roupa:
(sem o óculos e sem a bolsa)
Fiz uma make leve e desci, o Justin tava sentado no sofá só com uma bermuda.
Babi: Você vai ver ela assim?
Justin: Assim como?
Babi: Sem camisa?
Justin: Você tá de tênis em casa cara, não pode falar nada.
Babi: Eu gosto, mas ela é sua ex.
Justin: E que que tem gente? - riu
Babi: Vai colocar uma camisa.
Justin: Tá pensando que é quem pra mandar em mim?
Babi: Uma namorada muito ciumenta. 
Justin: Que medo.
Babi: Depois se eu fazer greve de novo você não vai gostar.
Ele não pensou duas vezes e foi pro quarto dele, não demorou muito ele desceu com uma camisa branca.
Babi: Assim que eu gosto. - ri.
Justin: Chata demais. - me deu um selinho.
A gente ficou namorando até a Selena chegar e parar com tudo e o nervosismo tomar conta de mim, pois é. O Justin foi atender a porta e a Selena entrou normal, só que sei lá.
Justin: Agora pode falar?
Selena: Vai querer que a Babi escute?
Justin: Não tenho nada pra esconder dela.
Selena: Olha...
Babi: Fala logo Selena.
Selena: ...
_________________________________________________________________________
O que a Selena vai falar? Será que é alguma coisa ruim? Ou é boa? As coisas vão esquentar agora haha
Por enquanto vou deixar a mesma meta, 5 comentários ok? Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

5 comentários: