segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Forever You 65

Selena: Vai querer que a Babi escute?
Justin: Não tenho nada pra esconder dela.
Selena: Olha...
Babi: Fala logo Selena.
Selena: É...Justin não quero afetar seu namorado, bom...eu estou grávida.
Justin: E o que isso tem haver comigo?
Selena: Você é o pai.
QUE? Justin vai ser pai? Como assim? Ele mentiu pra mim falando que ele e a Selena nunca foram pra cama?
Justin: Cê tá maluca Selena?
Selena: Aconteceu Justin.
Justin: Esse filho não é meu.
Selena: Justin, 2 meses antes da Babi vim eu, você, o Chris e mais um pessoal fomos pra uma boate lembra? Você ficou bêbado e eu te levei pra casa e aconteceu.
Justin: E como eu acordei em casa em Selena?
Selena: O...O Chris te trouxe antes de você acordar.
Justin: Isso é mentira.
Selena: Não é Justin.
Justin: Babi. - ele olhou pra mim. - Não vai falar nada?
Babi: E você quer que eu fale o que? - meus olhos estavam cheios de lágrimas. - Que você mentiu pra mim?
Selena: Depois eu venho aqui, acho melhor deixar vocês dois a sós. - ela saiu sem esperar resposta.
Justin: Babi eu juro, eu não sabia disso.
Babi: Tá Justin.
Justin: Olha...Me desculpa, eu não queria... - interrompi ele.
Babi: Acabou Justin.
Justin: O que?
Babi: Isso mesmo que você ouviu, acabou tudo, acabou Justin e Babi. Agora você vai ser pai, parabéns, vai voltar o Justin e Selena. - o encarei.
Justin: Não Babi, eu te amo, você sabe disso.
Babi: Justin você mentiu pra mim.
Justin: Eu não sabia.
Babi: Já era Justin, não adianta insistir, acabou. - me virei e fui pro quarto. Justin, Justin e Justin, esse nome não saia da minha cabeça. Que droga, como eu fui acreditar nele? Eu...Merda, as minhas lágrimas insistiam a cair.
Meu celular começou a tocar, quando eu vi era a Nath, preferi atender logo.
--- Começo da Ligação ---
Babi: Oi Nath.
Nath: Tá chorando Babi? Que aconteceu?
Babi: Não Nath, tá tudo bem.
Nath: Babi eu te conheço.
Babi: Pra que você me ligou?
Nath: Eu só queria saber como estão as coisas ai.
Babi: Atá. Aqui tá tudo ok.
Nath: Babi não esconde nada de mim tá?
Babi: Pode deixar Nath, agora tenho que desligar.
Nath: Tá, qualquer coisa me liga.
Babi: Tchau.
--- Fim da Ligação ---
Eu não consegui me segurar e chorei, cara como doía, mas que merda, como eu pude cair na dele? Logo no Justin?
Eu passei aquela tarde inteira trancada no meu quarto chorando, afinal, o que eu vou fazer agora? Eu não posso voltar pro Brasil de uma hora pra outra, ainda mais sem a Nath saber, ela ia ficar muito triste comigo. Eu vou ter que aguentar isso, até ela chegar, eu vou contar tudo pra ela e depois ir embora, vou esquecer o Justin. Eu nem dormi direito, por umas 3 horas ou menos e depois passei a madrugada toda chorando. Quando amanheceu eu fui pro banheiro e fiz minha higiene, me olhei no espelho e minha cara tava totalmente inchada, vermelha e foda-se eu ia descer assim mesmo. Resumindo, eu tava com o rosto horrível, com o meu pijama e cabelo bagunçado. Saí do meu quarto e desci, graças a Deus o Justin não tinha descido ainda. Me sentei no sofá e fiquei vendo TV na maior alegria, pra não dizer ao contrário. O que aconteceu ontem não saia da minha mente, o que eu ia fazer agora? Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Harry escrito "Me encontra na praça hoje?" e não demorou muito ele respondeu "Ok, já to indo pra lá" Fui correndo pro meu quarto e peguei a primeira roupa que eu vi, assim:
(sem os acessórios)
Peguei meu celular e fiz uma make pra esconder meu rosto horrível, deixei meu cabelo solto e saí de casa. Fui pro parque e o Harry chegou logo depois.
Harry: Ei pequena. - me abraçou.
Babi: Oi Harry. - sorri forçado.
Harry: Que aconteceu? Você tá pra baixo.
Babi: Eu terminei com o Justin.
Harry: Por que?
Babi: Harry, você falou que ele valia a pena, mas não vale.
Harry: O que aconteceu?
Babi: Ele vai ser pai.
Harry: Pai?
Babi: A Selena tá grávida. Ele mentiu pra mim Harry, falou que eles nunca tinham... - não consegui terminar de falar e comecei a chorar.
Harry: Não fica assim Babi, eu to aqui. - me abraçou novamente.
Babi: Ele é um idiota.
Harry: Babi a Selena não vale nada, e se ela mentiu?
Babi: Mas e se ela não mentiu?
Harry: Eu conheço ela.
Babi: O Justin mentiu.
Harry: Quer que eu fale com ele?
Babi: Falar o que? Não Babi.
Harry: Olha, não fica triste ok? Você pode confiar em mim pra tudo, calma.
Babi: Por que eu to sofrendo tanto?
Harry: Porque quem ama de verdade sofre Babi.
Babi: Eu amo tanto ele. - falei chorando, mas tentando secar minhas lágrimas.
Harry: Olha, promete pra mim que você vai parar de chorar e erguer essa cabeça? Não quero você chorando.
Babi: Eu vou tentar.
Harry: Tentar nada, promete pra mim.
Babi: Eu...Eu prometo. - sorri fraco.
Harry: Viu? Já consegui um sorriso. - sorriu também.
Babi: Valeu Harry.
Harry: De nada pequena.
Babi: Eu posso ficar essa tarde na sua casa? Só pra eu me acalmar um pouco.
Harry: Claro.
A gente foi pra casa e quando chegamos eu já me sentei no sofá, me sentindo em casa rs.
Harry: Quer pipoca?
Babi: Quero.
Ele riu e foi pra cozinha, enquanto isso eu peguei meu celular e tinha 5 chamadas perdidas do Justin, mas preferi não retornar. O Harry chegou com a pipoca e então eu fiquei a tarde toda na casa dele vendo filme e comendo pipoca, eu chorei algumas vezes, mas o Harry estava ali pra me dar um ombro amigo.
Babi: Agora eu vou indo embora.
Harry: Não esquece que você prometeu pra mim que não ia chorar.
Babi: Pode deixar, valeu Harry, sério.
Harry: Não precisa agradecer.
Babi: Tchau. - abracei ele.
Eu me despedi mais uma vez dele e depois fui embora, quando eu cheguei em casa o Justin tava andando pro lado e pro outro e parecia bem tenso.
Justin: Por que não me atendeu? Que susto Babi. Onde você estava?
Babi: Eu não te devo satisfações. - não esperei ele responder e fui pro meu quarto.

Um comentário: