segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Forever You 68

Babi: Eu não sei.
Nath: É, você não pensou por esse lado né?
Babi: Uhum. Mas eu acho que ela não mentiria sobre isso.
Nath: E se o pai não for o Justin?
Babi: Ai Nath para de dar falsas expectativas, ela tá grávida e o pai é o Justin.
Nath: Por que você acha isso? As vezes pode estar enganada. Selena deve dar pra todo mundo, então.
Babi: Mas prefiro acreditar no agora, se ela diz que ele é o pai vamos dizer que ele é, até que se prove ao contrário.
Nath: Você é chata.
Babi: A gente se beijou.
Nath: O que? - ela ficou meio alegrinha.
Babi: Foi coisa de momento Natália, não vai acontecer de novo. Ele me beijou e... - ela me interrompeu.
Nath: E você correspondeu, awwwn.
Babi: Já disse que foi coisa de momento.
Nath: Sexo não é coisa de momento.
Babi: Mas a gente não fez sexo, cala essa boca.
Nath: Tenho minhas dúvidas, você saiu daquele quarto toda desarrumada.
Babi: Claro, eu tava enlouquecendo presa ali.
Nath: Sei não em.
Babi: E você e o Chris? - tentei mudar de assunto.
Nath: Tá tudo perfeito entre a gente.
Babi: Se ilude muito não.
Nath: Se eu não tivesse com o Chris e se você não estivesse aqui, eu pegaria o Jus.
Babi: Seu próprio primo?
Nath: Sim, os primos foram feitos para os irmãos não se pegarem.
Babi: Que horror Natália.
Nath: Só to falando a verdade.
Babi: Eu já fiquei com um primo meu.
Nath: Eu também, mas não foi o Justin. - fez bico.
Babi: Mas eu já tinha uns 17 anos.
Nath: Hmmm safadinha, tu deu né.
Babi: Não Nath. - ri. - Quase, mas não.
Nath: Hmmm safadinha, quase tu deu.
Babi: Meu Deus.
Nath: Babi posso te perguntar uma coisa?
Babi: Pode.
Nath: Tipo, se não tivesse acontecido tudo que aconteceu com o Bruno, com quantos anos você teria perdido a virgindade?
Babi: Não sei Nath, acho que com 18 anos ou até depois. Eu não tinha pressa pra isso.
Nath: Então você teria perdido com o Justin?
Babi: Não sei.
Nath: Babi admite logo que você queria ter tido a primeira vez com o Justin cara, qual a dificuldade?
Babi: Natália vamos mudar de assunto cara.
Nath: Me lembrei da minha primeira vez. - riu.
Babi: Acho que eu nunca vou esquecer do seu desespero. "Meu Deus, eu vou passar a noite com o Bryan." - imitei ela falando.
Nath: Cara eu fiquei muito nervosa na boa.
Babi: Eu lembro né, cruzes.
Nath: Mas tudo saiu na paz depois.
Babi: Você tá falando de sexo e depois vem falar em paz? Caramba.
Nath: Ai depois de um mês ele terminou comigo.
Babi: E com razão né, você traiu ele. - ri.
Nath: Mas tava chato, ele ficava na minha cola e não deixava eu ter amigos homens, me revoltei.
Babi: Ele era fiel.
Nath: Foda-se. - deu de ombros.
Babi: Então quer dizer que se o Chris ficar colado contigo tu vai trair ele?
Nath: Não... O Chris é diferente, não sei. Nunca senti isso por ninguém, nem pelo... - interrompi ela.
Babi: Nem pelo Igor, caramba lembra desse garoto? Você ficou totalmente louca por esse menino.
Nath: Verdade, ele foi antes do Bryan.
Babi: Você já se apaixonou por tantos garotos, e ainda por cima ficou com todos eles cara, que vacilo.
Nath: Cê não pode falar nada pegadora, você pegou o meu primo cara, MEU PRIMO. - gritou. - Sabe quantas garotas querem o corpo nu dele?
Babi: Quem pode, pode. - ri. - Mas agora que ele tá livre, pode pegar todas essas garotas.
Nath: Para de cu doce, eu sei que você quer o corpo nu do Justin.
Babi: Babaca.
Nath: Não aguenta a verdade dona Babi?
Babi: Não é a verdade.
Nath: Duvido que se você tivesse com o Justin agora, estariam se comendo.
Babi: Assim eu me acho uma puta, não fala assim.
Nath: Você só deu pra dois garotos na sua vida inteira. - riu. - E ainda por cima um foi contra a sua vontade, então nem se ache puta.
Babi: Não quero me lembrar do Bruno.
Nath: E não deve.
Babi: Caralho, nem te contei. Eu vi o Bruno, ele veio até aqui e tudo mais.
Nath: COMO ASSIM? - gritou.
Babi: É, não sei como ele descobriu que eu estava aqui.
Nath: Pode ter sido... Não, acho que não.
Babi: Quem?
Nath: Esquece, se eu falar tu pega mais implicância.
Babi: Fala logo.
Nath: A Selena.
Babi: Será? Acho que não, eles nem se conhecem.
Nath: Presta atenção, a Selena é ex do Justin, o Bruno é teu ex, ele vem te procurando obviamente porque quer voltar contigo, a Selena quer voltar com meu primo, e pronto, eles se juntaram para separar vocês.
Babi: Faz sentido.
Nath: E se a Selena não estiver grávida.
Babi: Eu acho que ela tá, mas... Você pode ter falado a verdade, que o bebê não é dele.
Nath: Então...
Babi: Não Nath, por favor, vamos parar com esse assunto. Eu não quero acusar ela, vai que o filho é do Jus?
Nath: Sei lá.
Babi: Eu vou pro quarto, depois a gente se fala.
Nath: Jaé.
Eu fui pro meu quarto e tomei um banho gelado pra refrescar um pouco a cabeça, saí de toalha e vesti a primeira roupa que achei no armário, era assim:
Me deitei na cama e fiquei no maior tédio passando os canais da TV, como eu não tinha nada pra fazer peguei o livro "Agora estou sozinha..." e comecei a ler.

- Justin On - 
Eu tava vendo TV quando escutei a porta do quarto da Nath bater, eu queria falar com ela mesmo então fui pro quarto da mesma. Ela tava ligando o netbook dela, bati na porta e quando ela me viu sorriu.
Nath: Oie.
Justin: Posso falar com você?
Nath: Claro.
Justin: Você já sabe sobre esse negócio da Selena né?
Nath: Uhum.
Justin: Então... Eu preciso falar com o Chris sobre isso.
Nath: E o que ele tem haver com isso?
Justin: Selena disse que ele me levou pra casa depois de tudo que tinha acontecido, mas não acreditei muito.
Nath: Então o que você tá esperando pra perguntar?
Justin: Não sei cara.
Nath: Vai lá garoto, vai saber a verdade.
Eu ri com o que ela disse, dei um beijo na testa dela e saí do quarto, fui indo pro quarto do Chris e sei lá, parece que me deu um frio na barriga. Será que a Selena mentiu? Se ela estiver mentindo, eu vou ter chance de voltar com a Babi.
- Justin Off -

Como o livro era pequeno eu já tinha chegado na metade dele, então parei um pouco pra descansar. Olhei pro meu celular e fiquei pensando em algumas coisas. Peguei ele e disquei um número, esperei atender e no segundo toque o mesmo atendeu.
--- Começo de Ligação ---
Xxx: Babi?
Babi: Oi, tipo... - suspirei. - A gente pode se encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário