sábado, 17 de agosto de 2013

Forever You 70

Justin: A Selena quando veio falar que estava grávida, disse que depois de ter rolado tudo aquilo você me trouxe pra casa quando eu ainda estava dormindo. O que eu quero saber é, quando a gente foi pra boate antes das meninas chegarem, a Selena me levou pra casa dela?
Chris: Ela te falou isso?
Justin: Sim.
Chris: Na boa, essa garota precisa aprender a mentir.
Justin: Então quer dizer que ela mentiu?
Chris: Mentiu.
Justin: O filho não é meu? - sorri.
Chris: Eu já não sei se rolou entre vocês depois disso, mas tudo indica que não.
Justin: Caralho! Eu vou poder voltar com a Babi cara.
Chris: Isso se ela acreditar.
Justin: Claro que vai.
Chris: Ela tá em casa?
Justin: Não, ela tinha saído lembra?
Chris: Pra onde?
Justin: Vai se encontrar com alguém. - revirei os olhos.
Chris: Ciúmes?
Justin: To, admito.
Chris: Nossa Justin, primeira vez que você admite que tá com ciúmes.
Justin: Eu amo ela Chris. Quero cuidar dela e olha que eu nem sei cuidar de mim mesmo direito.
Chris: Que isso.
Justin: Pois é. Vou falar com a Natália tá?
Chris: Jaé.
Eu saí do quarto dele e quando eu ia entrar no quarto dela a mesma estava falando no celular.
Nath: Babi você tá louca? Não pode sair assim com ele.
Xxx
Nath: Vocês se beijaram? Puta que pariu, o que você tá querendo? Ser enganada de novo?
Xxx
Nath: Olha, eu sou sua melhor amiga né? Mas se acontecer alguma coisa com você nem me procura, eu sei que to fazendo uma coisa errada, mas você sabe como ele é, depois não diz que eu avisei.
Ela desligou o celular e eu não sabia se saia de lá ou entrava, como assim, a Babi já tá ficando com outro? Eu não me segurei e entrei com tudo no quarto da Nath e gritando com ela ainda por cima.
Justin: COMO ASSIM A BABI JÁ TÁ COM OUTRO? ESSE ERA O AMOR QUE ELA SENTIA POR MIM? - gritei.
Nath: Justin...Calma por favor.
Justin: Eu me acalmar? Como você acha que eu vou me sentir sabendo que a mulher que eu amo tá com outro?
Nath: Ela não tá com outro.
Justin: Não? Então o que quer dizer o vocês se beijaram em?
Nath: Ele beijou ela.
Justin: E pelo jeito ela correspondeu né.
Nath: A Babi já tá vindo pra cá Justin.
Justin: E dai? Quer saber, dane-se se a Selena tá grávida de outro, a Babi já me esqueceu né? Do que vai adiantar falar pra ela? Cansei.
Nath: O filho não é seu?
Justin: Não.
Nath: Do que você tá falando Justin? Isso dá uma chance pra você voltar com a Babi, não seja louco.
Justin: Claro que não, ela já não tá com outro? Então, deixa ela. Quero mais é que se dane.
Nath: Cara você não sabe o que tá falando.
Justin: Sei sim, deixa ela.
Nath: Ela tá fazendo isso pra te provocar.
Justin: Tá.
Nath: Justin não desiste da Babi, vocês são perfeitos juntos.
Xxx: Oi.
Nath: Ah...Oi Babi.
Justin: Tchau Natália.
Nath: Onde você vai?
Justin: Vou dar uma volta.
- Justin Off -

Quando eu fui pro quarto da Nath, o Justin nem falou comigo e saiu dali, o que eu fiz de errado?
Nath: Mais que merda. Você tava ai a muito tempo?
Babi: Não, cheguei agora.
Nath: Sério?
Babi: Uhum.
Nath: Ele me ouviu falando com você no celular.
Babi: Ele descobriu que eu sai com o... - ela me interrompeu.
Nath: Não, eu não contei. Mas descobriu que vocês ficaram.
Babi: E ai?
Nath: Ele ficou triste, até porque tinha uma nova chance de vocês voltarem.
Babi: Não mesmo Natália.
Nath: Ele não vai ser pai.
Babi: A Selena perdeu o bebê?
Nath: Não, o filho não é dele.
Babi: Nath se você quer me enganar só pra mim voltar com ele, nem tenta.
Nath: Não to mentindo.
Babi: Atá. - revirei os olhos.
Nath: Olha Babi, por que não acredita?
Babi: Porque eu já me arrependi, não quero me arrepender de novo.
Nath: Porra é sério isso? Dane-se o Bruno Babi, o que aconteceu entre vocês é passado.
Babi: Algumas coisas a gente nunca esquece.
Nath: Então esqueça com o Justin.
Babi: Não Nath.
Nath: Quer saber? Cansei, você tá fazendo a maior merda da sua vida. Largando o Justin e saindo com aquele...aquele otário. Babi, saí do meu quarto por favor?
Babi: Agora vai ficar estressada por causa de uma escolha minha?
Nath: E se eu ficar? Me processa. - olhou pra mim.
Eu preferi não discutir mais, saí do quarto dela e fui pro meu, me sentei na cama e suspirei. Ouvi o toque de mensagem no meu celular e fui ver, era a mensagem de quem eu menos esperava, dele... Esta escrito: "Valeu a pena sair com você. Espero te ver de novo." Não sei por quê, mas me deu um ódio nessa hora, o que eu fiz? Por que eu sai com ele? Eu tava com merda na cabeça? Joguei meu celular na cama e saí do quarto. Fui na cozinha e peguei o restante do sorvete que eu não tinha acabado de comer, me sentei no sofá e fiquei vendo desenho animado. Quando o Justin apareceu na porta da entrada meu coração gelou, nossos olhares se encontraram, mas nenhum de nós não falava nada, mas eu decidi quebrar o silêncio.
Babi: Oi Justin.
Justin: Oi.
Babi: Justin por favor, não fica seco comigo.
Justin: Eu não estou.
Babi: Ah claro.
Justin: É sério. Aconteceu uma coisa.
Babi: Se for porque eu fiquei com o garoto... Olha eu me arrep... - ele me interrompeu.
Justin: Não é isso, tem haver comigo e a Selena.
Babi: Se quiser pode me contar.
Justin: Acho melhor não.
Babi: Conta poxa, a gente pode ter terminado, mas quero continuar sendo sua amiga.
Justin: Eu fui na casa da Selena, porque... eu fui esclarecer uma coisa com ela e os pais dela ouviram e pensaram que eu não queria assumir a criança.
Babi: E o que aconteceu?
Justin: Eles me obrigaram a casar com a Selena. - me olhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário