sábado, 3 de agosto de 2013

Forever You 63

Acordei com o celular do Justin tocando, puta que pariu que som alto. Quando eu fui atender ele parou, tava no nome da Selena a chamada perdida, porque ela estaria ligando pra ele agora? Quando eu me deitei pra dormir de novo tocou o som de mensagem, o que eu faço? Vejo ou não? Se eu não ver vou ficar curiosa, mas se eu ver e o Justin descobrir talvez não vai ser bom. Quer saber? Eu vou ver mesmo, ele é meu namorado e eu tenho todo direito de ver o celular dele. Peguei e abri a mensagem, não tinha nada de mais, estava escrito "preciso falar urgente com você, bjs". O que é tão urgente que essa garota precisa falar com o Justin? Aff perdi até o sono. Me levantei cambaleando e fui pro meu quarto, fiz minha higiene pessoal e fui pra varanda daqui, fiquei olhando e até pensando em algumas coisas que estavam acontecendo comigo, será que vai dar certo eu e o Justin? O que a Selena quer tanto falar com ele? Será que é alguma coisa séria? Perguntas e mais perguntas se passavam pela minha cabeça. Senti os braços do Justin passando pela minha cintura e o mesmo me deu um cheiro no pescoço que fez eu me arrepiar por inteira.
Babi: Por que você sempre acorda quando eu acordo?
Justin: Porque você não consegue dormir enquanto eu estou dormindo?
Babi: Mas eu dormi, só que seu celular me acordou.
Justin: Sério? Eu nem ouvi.
Babi: É...
Justin: Você tá estranha, aconteceu alguma coisa?
Babi: A Selena quer falar com você.
Justin: Era ela no celular?
Babi: Uhum.
Justin: O que ela quer comigo?
Babi: Não sei, só falou que precisa urgente falar contigo.
Justin: Ficou triste comigo agora?
Babi: Não, to com um pequeno mal pressentimento, mas não é nada de mais.
Justin: Eu posso tirar esse mal pressentimento. - riu.
Babi: Você é estranho Justin. - me virei pra ele.
Justin: Sou nada. Essa greve que tu fez ai que tá me fazendo mal.
Babi: Chato.
Justin: Você que é, fica fazendo essas greves sem motivo.
Babi: Bem feito pra você.
Justin: Vou ficar triste com você. - fez bico.
Babi: Você me ama Justin. - ri.
Justin: Amo. - ele me deu um selinho e sorrimos um para o outro.
Babi: Também te amo.
Justin: Já volto, vou ver o que a Selena quer antes que ela comece a me perturbar. - revirou os olhos.
Babi: Tá bom.
Ele saiu e eu aproveitei pra trocar de roupa, coloquei essa aqui:
Deixei meu cabelo solto e só passei lápis de olho, eu saí do quarto e quando eu fui descer as escadas ouvi o Justin falando no celular, pelo jeito ele tava falando com a Selena. Como eu sou muito curiosa eu fui ouvir o que ele estava falando, cheguei bem perto da porta do quarto dele e fiquei escutando.
Justin: Selena me diz logo o que houve?
...
Justin: Pra que dizer pessoalmente?
...
Justin: Vai afetar alguma coisa na minha vida? Vai afetar o meu namoro com a Babi? Se acontecer alguma coisa entre eu e ela a culpa vai ser sua.
...
Justin: Olha, depois eu te ligo então pra você vim aqui e me falar o que tá acontecendo.
...
Percebi que ele ia sair do quarto e sai correndo que nem uma retardada descendo as escadas quase rolando ali. Fui pra cozinha e peguei o suco de laranja que tinha dentro da geladeira. Bebi e o Justin apareceu na porta da cozinha.
Babi: Falou com ela?
Justin: Ela quer vim aqui pra me falar, mas que droga.
Babi: Quando ela vem?
Justin: Ainda não sei. Vou ter que ligar pra ela.
Babi: Entendi.
Justin: Vai ficar brava não né?
Babi: Relaxa Justin. - sorri.
Justin: Babi, o que a Nath vai pensar quando ela ver a cama quebrada?
Babi: Ué. - fui até ele e passei meus braços pela sua nuca. - Primeiro vou falar que a gente começou a namorar e depois eu acho que ela vai entender. - ri.
Justin: Atá, então não vai precisar mentir?
Babi: Acho que essa parte não, não quero mais mentir pra ela Justin, ela é minha melhor amiga.
Justin: É.
Babi: Eu tava pensando Justin.
Justin: Pensando no que?
Babi: Por que a Selena fica tanto no seu pé?
Justin: Eu não sei, sinceramente não sei. Ela sempre foi assim, até mesmo antes de você chegar.
Babi: Por que terminaram?
Justin: Eu acho que a gente nem devia ter começado, ela não serve pra namorar. Quando terminamos ela nem olhava pra minha cara e eu sofria, porque mesmo tudo terminado eu a amava. Mas depois eu superei. - riu.
Babi: Mas que namorado romântico eu tenho.
Justin: Pois é né. - se gabou.
Babi: Justin, eu vou ser muito legal com você ok?
Justin: Que?
Babi: Vou cancelar essa greve mas... não quer dizer que eu quero sexo agora. - ri.
Justin: Mas se eu quiser?
Babi: Vai ficar querendo meu amor.
Justin: Você é muito má Babi, cara que vacilo.
Babi: Você é muito desesperado Justin.
Justin: Tá, vou parar de falar nisso.
Babi: Acho bom, já tava na hora.
Justin: Bárbara.
Babi: O que você disse?
Justin: Bárbara, Bárbara.
Babi: Cara eu vou te bater.
Justin: Se você conseguir. - saiu correndo - Báaarbara. - gritou.
Eu não consegui me segurar, não é que eu não goste do meu nome, eu só não gosto quando me chamam assim. Eu saí correndo atrás do Justin e ele só ficava gritando meu nome, quando eu vi ele tava no quarto dele deitado na cama.
Justin: Fala Sel...Ops Bárbara. - riu.
Babi: VOCÊ ME CHAMOU DE SELENA? - gritei.
Justin: Claro que não Babi.
Só sei que eu avancei pra cima dele e tentei bater nele, mas ele era mais forte do que eu, dai não deu né. Ele me colocou por baixo dele e prendeu meu braço, começou a rir da minha cara.
Justin: Eu tava de brincadeira.
Babi: Não gostei.
Ele riu mais ainda, eu ainda tava tentando bater nele, mas era impossível gente. Eu comecei a gritar e acho que o Justin teve a ideia de me beijar pra me calar, só que o problema era que eu não conseguia parar o beijo, era viciante demais, era um beijo com gostinho de quero mais, que maravilha :3
O beijo começou a esquentar e podemos dizer que ele me "seduziu" demais, eu acabei desistindo e fizemos sexo a tarde inteira, pois é gente, é o Justin, não dá pra negar esse corpinho rs.
Justin: Sabia que você não ia aguentar. - riu. Ele passou seus braços pela minha cintura e me abraçou.
Babi: Poxa Justin.
Justin: Se você não quisesse teria parado.
Babi: Eu sei, mas você me seduz.
Justin: Eu sei, sou gostoso, fazer o que?
Babi: E muito convencido.
Justin: Sou realista, é diferente.
Babi: Vai se ferrar. - ri.
Justin: Você também é Babi, não fica triste.
Babi: Eu sei disso.
Justin: Eu to com fome.
Babi: Claro, você não comeu nada.
Justin: E você não come nada né Babi?
Babi: Porque eu não quero ué.
Justin: Para de mentir Babi, dessa vez você vai comer direito e sem nenhuma desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário