sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Forever You 78

Justin: É diferente. - suspirou. - Eu vou ter que arranjar um jeito de fazer ela mudar de ideia, de deixar a porta destrancada.
Selena: Por que? - ela apareceu ali tipo do nada perguntando isso.
Justin: Por que o que?
Selena: Por que você quer tanto que eu deixe a porta destrancada? Vai fugir?
Justin: Não Selena, eu só não gosto, me sinto desconfortável.
Selena: Hm.
Justin: É sério, acredita.
Selena: Tudo bem.
Justin: Vai deixar a porta destrancada? - sorriu.
Selena: Não.
O Justin ficou quieto, eu pra perceber que ele ficou estressado, mas preferi não me meter neles dois. Eu os deixei sozinhos e fui pro meu quarto, botei pra banheira encher e coloquei sais de banho, enquanto tava enchendo eu separei uma roupa pra eu colocar. Quando encheu eu desliguei a torneira e prendi meu cabelo num coque mal feito, me despi e entrei na banheira. Eu precisava relaxar, me acalmar, tá acontecendo tudo tão rápido na minha vida. Meu celular começou a tocar e mesmo de longe eu vi o nome do Harry no visor, sequei minha mão e peguei o celular que tava em cima da pia, atendi na hora .
--- Começo da Ligação ---
Babi: Harry, que saudades.
Harry: É né você sumiu, nem me procura mais.
Babi: Não fala isso.
Harry: Mas e ai, o que você vai fazer hoje?
Babi: Não sei, eu ia sair com o Jus, mas não sei se vou sair mais.
Harry: Por que? Falando nisso, como está o namoro de vocês?
Babi: É complicado. Não estamos mais namorando.
Harry: Então o que tá rolando.
Babi: Bom... - quando eu ia começar a falar o Justin saiu entrando no meu banheiro, tipo do nada. - É... Agora não dá pra falar, depois eu te ligo ok?
Harry: Tudo bem então .
Babi: Beijo .
Harry: Tchau.
--- Fim da Ligação ---
Babi: Justin tá doido?
Justin: Relaxa.
Babi: A Selena pode entrar aqui.
Justin: Eu tranquei a porta.
Babi: E se ela te procurar?
Justin: Deixa ela ué. - deu de ombros.
Babi: Meu Deus.
Justin: Tava falando com quem?
Babi: Harry.
Justin: Você tá legal Babi?
Babi: Mais ou menos, to confusa.
Justin: Por que?
Babi: Jus não acho que vai dar certo, nós.
Justin: Não fala isso.
Babi: Olha só, você vai casar e e aqui, não... não posso fazer isso.
Justin: Você me ama não é?
Babi: Amo, mas não quero que seja assim.
Justin: Eu sei, eu também não quero, mas eu te amo e não consigo ficar longe de você.
Babi: E hoje?
Justin: Você vai me esperar né?
Babi: O que você vai fazer?
Justin: Você me espera lá fora ok? Eu vou pular pela janela.
Babi: Me manda uma mensagem quando estiver saindo.
Justin: Tudo bem, te mando sim.
Babi: Justin.
Justin: Que foi?
Babi: Nada. - sorri.
Justin: Boba. - ele beijou minha testa e saiu.
Eu terminei o meu banho, na verdade eu fiquei lá mais uns 30 minutos, eu fiquei muito tempo, mas é bom né hehe. Me sequei e sai do banheiro enrolada na toalha, botei a roupa que eu tinha separado, que era assim:
Soltei meu cabelo e passei um gloss e lápis de olho. Desci e vi a cena da Selena quase matando o Justin enforcado, pra explicar melhor, ela estava abraçando ele pelo pescoço, minha vontade era rir da cara dele de sufocado. Fui pra cozinha e peguei uma maçã, passei por eles e me sentei no sofá, coloquei num filme qualquer e fiquei meio que prestando atenção neles discretamente.
Selena: Bárbara você não percebeu que eu estava vendo TV?
Babi: Ué continua, não desliguei.
Selena: Você tirou do canal que eu estava vendo.
Babi: Olha a mentira, você tava agarrando o Justin pelo pescoço.
Selena: Ai garota. - revirou os olhos.
Justin: Tá bom para Selena.
Selena: Vai defender ela?
Babi: Garota tu é chata em.
Selena: Justin você não vai falar nada?
Justin: Não, você que começou.
Selena: Que ódio. - ela saiu pulando que nem um canguru.
Justin: Eu to tentando fazer de tudo pra essa garota sair de casa.
Babi: Relaxa Justin, ela não vai sair do seu pé enquanto eu estiver aqui. - ri.
Justin: E por que você acha isso?
Babi: Você acha que ela falaria que está grávida de você se eu estivesse aqui? Claro que não.
Justin: É, acho que não.
Babi: Eu tenho certeza.
Justin: Babi eu vou lá falar com ela antes que ela fique de infantilidade.
Babi: Ok. - ri.
Ele subiu e eu fiquei mais um tempo vendo TV, quando eu fui ver no relógio já era 18h30min. Subi pro meu quarto e pensei em separar uma roupa pra sair hoje com o Jus, mas pensei direito e ia ficar com essa roupa mesmo. Eu fiquei no quarto até dar 20h:00min, depois a Nath me chamou pra jantar e eu desci.
Babi: O que tem pro rango?
Nath: Pizza. - riu.
Selena: Vocês pediram pizza? - fez uma careta. - Quem foi o idiota que teve essa ideia?
Chris: Meu Deus. - riu.
Justin: Fui eu Selena.
A Selena ficou quieta e corou de vergonha, eu tentei segurar meu riso, mas foi meio impossível. Jantamos e depois ficamos conversando, excluindo a Selena de tudo né haha. Depois eu subi e fiquei esperando quase a noite inteira só pela mensagem do Justin, quando devia ser 01h:00min ele me mandou o sms. Eu ajeitei meu cabelo e em silêncio saí do quarto e desci as escadas na pontinha do pé e saí de casa. Fiquei esperando o Jus e por um momento pensei que ele tinha desistido, mas logo vi ele caindo da janela, meu Deus.
Babi: Você tá bem? - não pude segurar o riso.
Justin: Mais ou menos.
Babi: Cara... - ri.
Justin: Para de rir.
Babi: Você me desculpa, mas é impossível. Você caiu muito engraçado.
Justin: É assim? Então vou voltar. - ele se levantou e já ia entrando em casa.
Babi: Para Justin, é sério.
Justin: Mas eu to falando sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário