domingo, 8 de setembro de 2013

Forever You 76

Babi: Vai cuidar da sua noiva.
Ele se virou e eu continuei subindo as escadas, fui pro quarto e me sentei na cama, tomei os remédios e eu fiquei no quarto vendo TV, ou melhor, passando os canais sem prestar atenção em nada, meus pensamentos só estavam no Justin. Depois desse instante não vomitei mais, só que eu ainda estava um pouco mal. Como eu não comi nada, e esse é o motivo do meu mal-estar eu desci e fui pra cozinha, aqueles dois estavam no mesmo lugar, ai que ódio, vontade de pular neles dois. Fiz uma lasanha de micro-ondas, amo *o* e peguei suco de laranja, sentei na mesa e almocei, ou melhor, lanchei né. Lavei a louça e ouvi a porta da sala bater, como eu sou curiosa fui olhar e graças a Deus a Selena tinha ido embora. Preferi não olhar pra cara do Jus e subi a escada, mas ele quis puxar assunto.
Justin: Tá melhor?
Babi: Não sei.
Justin: Tá seca por que? Quem deveria estar assim sou eu.
Babi: Só por que eu falei que não... Aquilo foi da boca pra fora. E você trouxe a Selena pra cá.
Justin: Claro, eu fui obrigado.
Babi: Obrigado a ir com ela ver a ultrassonografia?
Justin: Ciúmes?
Babi: Não, nem um pouco. - dei de ombros.
Justin: Eu posso explicar tá?
Babi: Explica então.
Justin: Os pais dela me ligaram falando que ela estava passando mal, eu tive que ir lá senão o que eles iriam pensar de mim? Que eu sou um cafajeste? Então, eu fui pra lá e era estava fingindo, dai eu tive que ir no hospital com ela.
Babi: Isso é verdade?
Justin: Claro que é Babi, eu iria mentir pra você?
Babi: Tudo bem. Justin aquilo que eu falei mais cedo, mil perdões, eu juro que não queria falar aquilo, você tinha me irritado um pouco. Eu juro pra você que o que eu falei foi dá boca pra fora.
Justin: Tudo bem, me desculpa?
Babi: Desculpar pra que? É você que tem que me desculpar. - ri.
Justin: Então nada disso, vem cá. - abriu os braços esperando um abraço.
Eu não pensei duas vezes e fui abraçar ele, o Jus me apertou tanto, mas eu nem tive coragem de sair desse abraçado apertado, eu continuei, me confortava demais.
Justin: Te amo. - sussurrou no meu ouvido.
Babi: Também te amo.
Ele desfez o abraço e me deu um selinho demorado.
Justin: Toma banho comigo?
Babi: Não.
Justin: Eu prometo que não vou fazer nada, é sério.
Babi: Não.
Justin: Eu to com saudade de você. - fez bico.
Babi: Só banho Jus.
Justin: E depois?
Babi: E depois vou colocar uma roupa.
Justin: Sacanagem.
Babi: Só banho.
Justin: Tá bem.
Nós dois fomos pro banheiro e o Jus encheu a banheira, nos despimos e entramos. Realmente não aconteceu nada, só beijos e amassos rs.
Babi: Justin.
Justin: Oi?
Babi: Você acha certo o que estamos fazendo?
Justin: Como assim?
Babi: O que estamos fazendo agora, com a Selena.
Justin: Nós nos amamos, não vejo nada de errado. A Selena, bom... Eu não amo ela, e eu não quero casar com ela, to sendo obrigado. Então por mim, tá certo.
Babi: Nunca gostei de fazer isso com ninguém, eu não gostaria que acontecesse comigo.
Justin: Não podemos fazer nada, a gente se ama.
Babi: Tudo bem. - deitei minha cabeça em seu ombro.
Terminamos o banho e eu fui pro meu quarto, deixei ele no quarto dele. Coloquei minhas roupas íntimas e depois botei essa:
Não demorou muito o Jus entrou só com uma calça de moletom :3 ai meu Deus.
Justin: Eu sei que sentiu minha falta. - sorriu.
Babi: Que iludido.
Justin: E essa sua cama?
Babi: Que você não trocou até agora? - ri. - Não sei.
Justin: Deixa ela assim mesmo.
Babi: Meu Deus.
Justin: Eu tive uma ideia aqui.
Babi: O que?
Justin: Por que não quebramos mais um pouco essa cama?
Babi: Você não presta.
Justin: Por que eu me apaixonei tanto por você?
Babi: Porque eu sou linda.
Justin: Convencida.
Babi: Realista. - ri.
Justin: Isso tudo vai acabar, eu não vou me casar com a Selena e vou ficar contigo.
Babi: Espero que sim.
Justin: Eu prometo pra você que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu sei que os pais da Selena um dia vão acreditar em mim, eu não vou me casar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário