terça-feira, 3 de setembro de 2013

Forever You 73

Babi: Não sei não. A Selena...
Justin: Esquece a Selena, é só nós dois.
Babi: Jus, depois a gente fala sobre isso ok?
Justin: Tá bem. Deita aqui?
Babi: Acho melhor não. - soltei um riso.
Justin: Por favor vai.
Eu desisti, até porque não conseguia resistir ao Justin. Me ajeitei em cima dele e fiquei deitada, quase caindo da cama, mas consegui. Ele ficou fazendo cafuné em mim e ficamos conversando sobre coisas sem sentido.
(eles estavam acordado)
Eu passei a noite inteira com o Justin, as enfermeiras deixaram. Eu dei os remédios, dei comida e até dei banho, mas não aconteceu nada demais nessa parte hehe. Eu fiquei uns 2 dias assim com ele, desde aquele dia não tocamos mais no assunto de voltarmos ou algo do tipo. Ele ia levar alta hoje e que eu saiba, a Selena ainda não sabia do que tinha acontecido. Eu pedi pra Nath trazer uma roupa pra ele ir embora hoje e uma roupa pra mim também né. Ele tomou banho e eu só ajudei ele a vestir a blusa, já que o braço inteiro estava engessado, no final ele estava assim:
E eu estava assim:
Antes de sairmos do hospital o médico ainda passo umas recomendações que eu quase não prestei atenção, depois passamos na farmácia e logo em seguida fomos pra casa. A Nath e o Chris estavam vendo TV e pra minha surpresa, a Selena estava com eles, resmungando.
Selena: Meu amor. - se levantou e foi até ele.
Justin: Oi Selena. - ele ficou desanimado só de ver ela.
Selena: Você está bem?
Justin: Sim.
Selena: Se eu não tivesse passado o endereço pro Bru... - ela parou de falar na mesma hora.
Babi: O que?
Selena: Se você não tivesse ligado pro Bruno Babi, nada disso teria acontecido.
Justin: Você passou o endereço da minha casa pra ele Selena?
Selena: Justin foi... foi sem querer.
Justin: Porra, você não sabia que ele era o ex da Babi?
Selena: Eu sabia, só que eu não pude evitar. Justin pensa no nosso filho. - colocou a mão na barriga.
Justin: Que nosso Selena? Esse filho nem é meu. Você enganou seus pais e agora sou obrigado a casar com você.
Chris: Justin relaxa.
O Justin parou de falar e subiu pro quarto dele, a Selena ficou com lágrimas nos olhos e até deu um pouquinho de pena, mas o ódio que eu tava sentindo por ela agora, por ela ter falado que eu estava aqui pro Bruno era maior. Ela foi embora e eu me sentei no sofá junto com o Chris e a Nath.
Nath: Gente. 
Babi: Desgraçada.
Chris: Eu acho que eu vou lá falar com ele.
Nath: Deixa a Babi fazer isso...
Babi: O que? Eu?
Nath: É você.
Babi: Melhor não gente.
Chris: Vai então.
Eu dei um longo suspiro, me levantei e bati na porta do quarto do Jus, eu entrei e ele tava sentado na cama.
Babi: Ei.
Justin: Oi.
Babi: Você não tá bem né?
Justin: Claro que não.
Babi: Justin eu queria ficar contigo, é sério. Mas eu não quero que a Selena seja traída, eu não gosto dela, mas isso é demais.
Justin: Mas eu não amo ela, nem gostar gosto. Eu quero você Babi.
Babi: Você é teimoso demais.
Justin: Eu to correndo atrás do que eu quero. - ele me encarou, colocou suas mãos no meu rosto e o acariciou. Sorriu sem mostrar os dentes e foi aproximando seu rosto do meu, eu já conseguia sentir sua respiração. Ele foi tocando seus lábios nos meus e assim começamos um beijo, um beijo cheio de saudades, como se não nos beijássemos a um ano.
Paramos o beijo com alguns selinhos demorados e nos encaramos, sorrimos um para o outro.
Justin: Eu te amo viu?
Babi: Eu também te amo Justin. - abracei ele.
Justin: Fica comigo agora? Dane-se a Selena.
Babi: Tá me pedindo pra ser sua amante?
Justin: Se você quer olhar por esse lado. - deu de ombros.
Babi: Sei não em.
Justin: Para de pensar na Selena. Olha o que ela fez contigo, se não fosse ela, o Bruno nem estaria aqui.
Babi: Olha... Tá bom Justin. - sorri.
Justin: Prometo que não vai se arrepender.
Ele me beijou novamente e depois disso ficamos aquela tarde toda deitadinhos na cama falando sobre várias coisas sem sentido, ninguém interrompeu a gente, a Selena não voltou pra cá, então foi tudo maravilhoso. No fim da tarde fizemos pipoca e brigadeiro, eu comi quase tudo né, não sei porquê. A gente colocou uns filmes e ficamos no ar condicionado, de baixo das cobertas, então já sabem que foi perfeito né? Eu dormi agarradinha com ele, eu tava com muita saudade disso.
_________________________________________________________________________
Nossa gente, eu fiquei muito triste com vocês, sério mesmo. Por um momento pensei que tinha perdido minhas leitoras :\ Espero que nessa vez não façam isso de novo, por favor.
Estão gostando da imagine? Espero que sim, estou me esforçando máximo para ela ficar boa ^^
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: