quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Forever You 74

Ele me beijou novamente e depois disso ficamos aquela tarde toda deitadinhos na cama falando sobre várias coisas sem sentido, ninguém interrompeu a gente, a Selena não voltou pra cá, então foi tudo maravilhoso. No fim da tarde fizemos pipoca e brigadeiro, eu comi quase tudo né, não sei porquê. A gente colocou uns filmes e ficamos no ar condicionado, de baixo das cobertas, então já sabem que foi perfeito né? Eu dormi agarradinha com ele, eu tava com muita saudade disso. No outro dia acordei como acordava antes, com o sol batendo no meu rosto, o Jus sempre esquece de fechar. Me levantei e antes que ele acordasse saí logo do quarto. Quando eu entrei no quarto a Nath estava deitada na minha cama mexendo no meu celular.
Babi: Como conseguiu pegar meu celular?
Nath: Você e o Justin não acordam com nenhum barulho. - riu.
Babi: Sua vaca. Aconteceu alguma coisa entre você e o Chris?
Nath: Você nem me conhece. - revirou os olhos.
Babi: Que houve? Brigaram de novo?
Nath: Não, não brigamos.
Babi: O que aconteceu então?
Nath: Ele me pediu em namoro.
Babi: Mas isso não é bom? - sorri.
Nath: É...Mas eu não quero namorar agora. Na verdade eu quero, mas não me sinto segura em namorar.
Babi: Você falando isso? Natália quantos garotos você já ficou e que acabaram em namoro?
Nath: Mas o Chris é diferente, nunca me apaixonei tanto assim.
Babi: Então outro motivo pra você aceitar, é apaixonada por ele.
Nath: Mas e se eu sair mal?
Babi: O Chris nunca iria fazer isso contigo.
Nath: Eu não sei Babi, eu sou horrível pra namoro.
Babi: Diz a garota que já namorou umas sete vezes. - revirei os olhos.
Nath: E eles não deram certo, outro motivo pra eu não aceitar.
Babi: E vai deixar o Chris sofrendo? Ele te ama também Natália.
Nath: Mas a gente já se gostou na primeira vez, e se não der certo?
Babi: Por que tá falando isso?
Nath: Você e o Justin se odiavam, agora estão juntos. Se eu e o Chris nunca nos odiamos, não vai dar certo.
Babi: Você tá confundindo as coisas Natália, isso não tem nada haver.
Nath: Eu amo ele, mas eu tenho certas duvidas se não der certo.
Babi: Você só vai tirar essas dúvidas se tentar.
Nath: Tem razão.
Babi: Vai tentar?
Nath: Vou. - sorriu. - Mas agora me conta, e você e o Justin?
Quando ela falou do Justin um sorriso se formou no meu rosto e eu fiquei que nem eu tinha 15 anos, toda boba.
Nath: Que sorrisinho de apaixonada é esse?
Babi: Ai eu to completamente apaixonada Nath, ele é tão perfeito.
Nath: Cara que foda.
Babi: O que?
Nath: Selena é corna, ela é corna. - começou a pular na cama toda risonha.
Babi: Nathalia para. - corei.
Nath: Tá com vergonha é? Aposto que você e o Justin já transaram de novo.
Babi: Pior que não.
Nath: Tá se fazendo de difícil?
Babi: Não. Na verdade eu não sei. - dei de ombros.
Nath: Complicados.
Babi: Namoro não é só sexo tá?
Nath: É antes do namoro também né dona Bárbara? Porque você e o Justin, meu senhor.
Babi: Você não pode falar nada tá sua vaca, deu no primeiro dia que conheceu o garoto.
Nath: E você, que ficou bêbada e deu pra ele.
Babi: Te fode Natália.
Nath: Vou voltar pro meu quarto.
Babi: Vai falar com o Chris.
Nath: Ele deve tá dormindo.
Babi: Tu deu de novo né safadinha.
Nath: Não cara. - mandou dedo pra mim.
Babi: Saí sua vaca. - joguei travesseiro nela.
Nath: Chata. - revidou.
Eu ia jogar o travesseiro de novo, mas ela saiu correndo do quarto. Fui pro banheiro e fiz minha higiene como sempre, tomei um banho sem molhar o cabelo e coloquei essa roupa:
Fiz uma make leve e fiz uma trança embutida, desci e peguei uma maçã, me sentei no sofá, coloquei no canal de desenho como sempre hehe e comi a maçã. Quando devia ser umas 13h00min o Justin sentou do meu lado.
Justin: Bom dia. - beijou minha bochecha.
Babi: Boa tarde né.
Justin: Você acordou cedo em.
Babi: Claro, você sempre esquece de fechar a cortina.
Justin: Pois é. - riu.
Babi: Mas e ai, o que a gente vai fazer hoje?
Justin: Não sei.
Babi: Justin.
Justin: Que foi?
Babi: Eu to meio preocupada.
Justin: Com o que?
Babi: Você pode se dar mal com os pais da Selena se ela descobrir que a gente meio que voltou.
Justin: Já falei pra você esquecer esse assunto, esquece ela.
Babi: Mas você pode levar a culpa toda.
Justin: Dane-se eles Babi. Esquece isso tá bem? Não quero mais falar sobre isso com você.
Babi: Tá.
Justin: Vem. - ele disse me puxando.
Babi: Pra que?
Justin: Eu quero ficar lá no quarto.
Babi: Justin eu não vou fazer nada.
Justin: E quem disse que eu quero agora? - riu. - Só mais tarde. - piscou.
Babi: Ai que safado.
Justin: Vem logo.
Ele me puxou pro quarto e deitou na cama, eu me deitei do lado dele.
Justin: Babi você me odiava né?
Babi: Ainda odeio um pouquinho. - ri.
Justin: Você me ama mais.
Babi: Amo.
Justin: Eu também te amo.
Babi: Mas olha, não quero muita melação tá? - fiquei em cima dele. - Odeio isso.
Justin: Eu sei disso. - revirou os olhos.
Babi: Você me conhece.
Justin: Você é complicada demais.
Babi: Para.
Justin: Te amo chata.
Babi: Bobo. - dei um selinho demorado nele.
Justin: Tá muito romântico isso aqui.
Babi: Eu sei. - sorri.
Justin: Saí de cima de mim porque você tá muito pesada.
Babi: Eu to gorda? Sério? Ai meu Deus. - eu saí de cima dele e fui correndo pro espelho olhar minha barriga, o que eu menos queria era engordar.
Justin: É brincadeira Babi, você não tá gorda.
Babi: Ai que susto.
Justin: Nossa você tem um problema com isso em. - sentou na cama.
Babi: Como assim?
Justin: Você é desesperada por magreza, sendo que não tem nada ai.
Babi: Você que pensa.
Justin: É sério Babi? Você tá quase anoréxica.
Babi: Não to, você é homem e não vê a gordura.
Justin Fala sério, você quase não tem barriga pra ter gordura.
Babi: Isso é bom não é?
Justin: Claro que não.
Babi: É sim.
Justin: Babi por que você é assim? Parece que está doente.
Babi: Mas eu não to tá legal.
Justin: Até mudando de humor tá, é bipolar?
Babi: Justin não quero brigar por causa disso.
Justin: Tá bom, não vamos brigar.
Babi: Tá bravo?
Justin: To.
Babi: Justin você tá bravo atoa né? Porque quem cuida do meu corpo sou eu.
Justin: Mas eu me importo contigo.
Babi: Eu não quero engordar, eu não quero mudar meu corpo, eu gosto dele assim ok? Eu quero ser magra porque eu gosto. Eu não quero comer muito, eu não quero fazer muito exercício pra ficar musculosa e principalmente, não quero engravidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário