domingo, 8 de setembro de 2013

Forever You 77

Babi: Justin eu sei que tu não vai casar com ela.
Justin: Se o filo fosse meu, eu até aceitaria, é justo. Mas o filho nem é meu.
Babi: Selena parece ser o tipo de garota que consegue tudo sem ao menos se esforçar.
Justin: Ela não parece, ela é assim.
Babi: Atá.
Justin: No colegial ela todo dia chegava com uma coisa nova.
Babi: Filhinha de papai. - revirei os olhos.
Justin: É, mas vamos parar de falar nela.
Babi: Tudo bem.
Justin: Acho que já sei por que eu me apaixonei perdidamente por você.
Babi: Porque sou linda, perfeita, compreensivel, gostosa.
Justin: Também. - riu.
Babi: Então por que?
Justin: Acho que você vai ficar na curiosidade.
Babi: Te odeio.
Justin: Você me ama.
Babi: Não, te odeio.
Justin: Admite.
Babi: Tá, eu...eu... - tampei minha boca.
Justin: Que foi?
Eu não consegui responder ele, saí correndo pro banheiro e vomitei, aquele
enjoo voltou de novo. Vomitei até não aguentar mais, escovei meus dentes e peguei uma bala de menta que tinha na bolsa, depois eu voltei pra perto do Jus.
Justin: Tá né.
Babi: Desculpa Justin.
Justin: Você tá com isso desde de manhã?
Babi: Não é nada.
Justin: Vou acreditar em você em.
Babi: Tá fazendo certo. - ri.
Justin: Chatinha em.
Babi: Me beija.
Justin: Posso?
Babi: Não, é brincadeira.
Justin: Por que não?
Babi: Porque eu to com uma bala e acabei de vomitar.
Justin: Meu Deus, fresca.
Babi: Não enche, eu to com tédio.
Justin: Eu posso muito bem tirar seu tédio.
Babi: Ai seu chato, esquece, sexo não, outra coisa.
Justin: Não sei então. - deu de ombros. - Já volto.
Babi: Tá.
Ele saiu do quarto e no mesmo segundo a Natália entrou risonha.
Nath: Até que em fim, eu tava esperando ele sair pra mim falar contigo.
Babi: Que é garota? - ri.
Nath: Eu aceitei o pedido do Chris. - sentou na cama.
Babi: Que bom né.
Nath: Ele ficou muito feliz.
Babi: É claro que ele ficaria.
Nath: Quando ele me beija eu sinto que é meu primeiro beijo.
Babi: Ih já tá começando esse negócio de viajar na batatinha, pode parando.
Nath: Tá bom, parei. É porque ele é tão perfeito.
Babi: Sai daqui Natália, para de chatice.
Nath: Tá bom, parei, juro. - riu.
[...]
Se passou mais 1 mês, nada mudou muito. Eu e o Justin ainda estamos meio que "namorando", a Nath tá namorando com o Chris e a Selena por incrível que pareça não tá suspeitando de nada, e se vocês quiserem saber, ela vai ter um menino, mas eu nem quis saber o nome dessa criança. Os pais dela ainda não acreditam no Jus e ele ainda tá noivo dela. Bom, acho que é só isso que eu preciso falar.
Justin: Ai Selena vai vim pra cá hoje.
Babi: Pra que?
Justin: Ela quer dormir aqui.
Babi: Ninguém merece.
Justin: Ela quer dormir no meu quarto... Junto comigo.
Babi: Ah isso não.
Justin: Topa?
Babi: Topar o que?
Justin: Quando a Selena for dormir eu vou bater no seu quarto e a gente saí.
Babi: Não é arriscado?
Justin: Arriscado pra que? Aquela lá dorme e só acorda no dia seguinte. Bora poxa.
Babi: Pra onde?
Justin: O que você acha de eu te levar no mesmo lugar que eu te levei pela primeira vez quando era madrugada?
Babi: Aquele que fica lá no altão?
Justin: Exato.
Babi: Mas tá um pouco frio, lá como é alto eu vou morrer.
Justin: Confia em mim. - me deu um selinho.
Babi: Tá bom, mas eu topo.
Justin: Então tá, eu venho te chamar tá?
Babi: Uhum.
Justin: Te amo.
Babi: Também.
Justin: Agora vou ter que ir lá buscar a chatonilda. - revirou os olhos.
Babi: Mas antes você tem que me dá um beijo.
Justin: Já tava demorando pra pedir né. - riu.
Ele se aproximou e me beijou com toda a vontade do mundo. Sabe aquele beijo que não dá vontade nem de parar? Então, esse beijo era assim, simplesmente perfeito.
Ele parou o beijo com dois selinhos demorados, sorriu e eu retribui o sorriso.
Justin: Agora to indo. - ele foi dando alguns passos pra trás.
Babi: Te amo Jus.
Justin: Também te amo. - sorriu.
Ele saiu do quarto e eu peguei o notebook pra atualizar as redes sociais, tinha muito tempo que eu não entrava. Tirei cem fotos e só postei uma, legal isso né? Enfim, o Jus não demorou muito pra voltar, afinal a Selena não morava tão longe, ela que fica de doce e precisa de caronas. Eu desci pra ver o que eles estavam fazendo, sim eu sou curiosa, e a Selena estava com uma bolsa tão cheia que por um momento pensei que ela ia ficar 1 semana aqui.
Selena: Babizinha.
Babi: Ih lá vem.
Selena: Leva essa bolsa pro quarto do meu Justin por favor?
Babi: E por que você não leva?
Selena: Porque eu estou grávida e eu quero ficar aqui em baixo.
Babi: Hum... Deixa eu pensar ok? Espera, já pensei, não.
Selena: Olha como você fala comigo.
Babi: Tá achando que é quem? A rainha da Inglaterra? Eu falo com você do jeito que eu quiser.
A Selena ficou quieta, o Justin pegou a bolsa dela e foi levar pro quarto, mas enquanto ele subia as escadas ele me deu uma piscadinha que meu Deus do céu, quase caí ali ou agarrei ele.
Selena: Justin a gente vai dormir juntinhos hoje né?
Justin: Claro.
Selena: Justin eu posso trancar a porta do quarto? Não quero que ninguém nos incomode né. - deu uma risadinha.
Gente, juro pra vocês que se ela não estivesse grávida eu voava na cara dela e foda-se o que ia acontecer depois.
Justin: Não...Não precisa né Selena? Pelo amor de Deus.
Selena: Mas eu quero.
Justin: Tá, por que você não vai lá pro quarto se ajeitar?
Selena: É, eu já volto. - ela beijou a bochecha dele e subiu.
Babi: Que ódio, Justin vai ter uma hora que eu não vou aguentar e bater nessa garota.
Justin: Relaxa que ela só faz isso pra te provocar.
Babi: Que merda.
Justin: Babi e agora? Não vou poder destrancar aquela porta no meio da noite.
Babi: Por que não?
Justin: Porque pode fazer barulho.
Babi: Não foi você que disse que ela dormia feito uma pedra?
Justin: É diferente. - suspirou. - Eu vou ter que arranjar um jeito de fazer ela mudar de ideia, de deixar a porta destrancada.
Selena: Por que? - ela apareceu ali tipo do nada perguntando isso.
_________________________________________________________________________
Estão gostando da imagine? Espero que sim, estou me esforçando máximo para ela ficar boa ^^
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: