quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Forever You 75

O Justin não falou mais nada quando eu disse isso, na verdade ele ia falar alguma coisa, mas desistiu na hora.
Babi: Espero que tenha entendido dessa vez.
Justin: Eu entendi. - ele se levantou e saiu do quarto, me deixando sozinha. Eu só escutei o barulho lá da porta de entrada batendo. Acho que ele bateu com tanta força que a Natália e o Christian vieram pro quarto dele para saber o que aconteceu.
Chris: Foi o Justin que acabou de sair?
Babi: É.
Nath: Brigaram. - revirou os olhos.
Babi: Eu acho que falei merda.
Chris: O que você falou?
Babi: Que eu não queria engravidar por causa do meu corpo.
Nath: VOCÊ TÁ MALUCA? - gritou. - O Justin é o garoto que mais deseja ter filho com você cara, tá doida em falar isso?
Babi: Eu sei, mas foi coisa de momento Natália. Eu tava estressada.
Chris: Tu vacilou.
Babi: Agora ele tá em não sei aonde.
Chris: Espera ele voltar.
Babi: Agora eu to com uma aflição, onde ele se meteu? Eu não podia ter falado aquilo, como sou burra.
Nath: Você também só se importa com corpo Babi.
Babi: Tá igual o Justin agora.
Nath: Mas você sabe que eu to falando a verdade, olha só cara, tu tinha um corpão, agora tá assim de doce com esse corpo, você emagreceu demais.
Babi: Tá, não quero falar do meu corpo agora.
Chris: Gente.
Nath: Ela não tá magra Christian?
Chris: Não vou me meter nisso.
Babi: Acho bom.
Nath: Vocês vão ter que conversar.
Babi: To ligada.
Chris: Quer que eu ligue pra ele?
Babi: Melhor não, deixa ele esfriar a cabeça.
Nath: É verdade.
Babi: Eu vou pro meu quarto, vocês me chamam quando ele chegar ou não sei, tanto faz.
Chris: Tá.
Eu peguei meu celular e fui pro meu quarto, fechei a porta e me deitei na cama, eu ficava de 5 em 5 minutos olhando meu celular pra ver se tinha uma ligação ou um sms do Jus, mas nada. Ele ficou muito triste e eu percebi isso, eu sabia que ele queria ter um filho comigo, só que quando eu falei aquilo foi da boca pra fora. Eu não almocei e nem lanchei, na verdade não comi nada o dia inteiro além daquela maçã, o Justin tava me deixando nervosa e preocupada. Quando eu escutei o barulho da porta batendo eu posso dizer que me desesperei e meu coração foi até a boca, eu pulei a cama, quase cai no chão e abrindo a porta quase arranquei a maçaneta, mas tudo bem. Quando eu fui descendo as escadas (não posso esquecer que quase caí também) eu tive uma surpresa, estava o Justin com a Selena, ou melhor, a Putalena.
Selena: Obrigada por me desculpar Justin. - sorriu.
Justin: De nada, todo mundo erra né? - olhou pra mim.
Selena: Eu fiquei muito triste.
Justin: Relaxa.
Selena: Oi Babi. - ela falou mais falsa que as meninas do colégio.
Babi: Oi Selena.
Nath: Quem é? - olhou pra porta. - Esquece, não precisa falar, puta que pariu.
Justin: Desculpa a demora, a Selena tinha ultrassonografia marcada pra hoje e eu fui com ela.
Nath: Entendi.
Selena: Estou com 2 meses. - sorriu.
Babi: Foda-se. - sussurrei, mas eu acho que a Nath ouviu, porque ela começou a rir.
Selena: Qual a graça Natália?
Nath: Não é nada.
Selena: Pena que não descobrimos o sexo né Justin?
Justin: Pois é.
Babi: Nath eu vou subir, não to me sentindo bem. - sussurrei pra ela.
Nath: Não precisa dar desculpa pra sair daqui.
Babi: É verdade, não to me sentindo bem. - realmente eu estava mal.
A Nath assentiu e eu subi pro quarto, fechei a porta e me deitei na cama. Eu não tava muito legal mesmo, eu tava me sentindo inchada e minha barriga não tava muito normal. Eu fui levantar pra pegar um remédio e senti enjoo e um pouco de tontura, fui correndo pro banheiro vomitar, só podia ser fome, também não comi nada. Depois de vomitar eu escovei meus dentes novamente e desci, o Justin e a Selena estavam sentados no sofá e pareciam estar felizes, estavam sorrindo. Eu tentei pegar a caixinha de remédios na cozinha, mas não deu muito certo. Tudo caiu em cima de mim, merda.
Justin: O que aconteceu aqui?
Babi: Nada.
Eu peguei o remédio de enjoo e de dor de cabeça, peguei água e saí da cozinha esbarrando no Justin. Quando eu fui subir as escadas ele falou alguma coisa.
Justin: Vai tomar esses dois remédios?
Babi: Problema?
Justin: Não, tá se sentindo mal?
Selena: Justin vem cá.
Justin: To indo.
Babi: Vai cuidar da sua noiva.
Ele se virou e eu continuei subindo as escadas, fui pro quarto e me sentei na cama, tomei os remédios e eu fiquei no quarto vendo TV, ou melhor, passando os canais sem prestar atenção em nada, meus pensamentos só estavam no Justin.
_________________________________________________________________________
Estão gostando da imagine? Espero que sim, estou me esforçando máximo para ela ficar boa ^^
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: