sexta-feira, 21 de junho de 2013

Forever You 8

Comecei pela maquiagem, que eu fiz nada forte porque não gosto muito de maquiagem, depois eu fiz meu cabelo, pranchei ele todo e nas pontas enrolei elas. A Natália já estava quase pronta, eu fui colocar minha roupa, que era assim:
Eu terminei de me arrumar e ajudei a Nath a escolher entre duas roupas que ela estava em dúvida, então no final ela ficou assim:
Quando olhamos no relógio era 19h:30m.
Nath: Vai ficar com o Justin hoje?
Babi: Não Natália e você, vai ficar com o Chris?
Nath: Eu? Dá onde tirou isso? - arregalou os olhos.
Babi: Tá na cara que ele te quer e tá na cara que você quer ele. - ri.
Nath: Ai eu to louca pra ficar com aquele garoto, admito. - riu. - Vou tentar.
Babi: Ui.
Nós rimos e descemos, não tinha chegado ninguém ainda, mas o Justin e o Chris já estavam lá, por sinal muuuito lindos. Quando olhei pro Justin, ele olhou pra mim também e nossos olhares se encontraram e eu não consegui desviar meu olhar.
Nath: Justin para de babar na Babi.
Justin: Eu? Eu não to nem ai pra ela.
Babi: Relaxa Natália, olhar não tira pedaço. - pisquei pro Justin.
Ele sorriu pra mim mas eu nem retribui, aos poucos os convidados foram chegando e realmente eram muitos, quando era 22h:10m a casa já estava lotada e o som tava alto demais. Eu já tinha bebido umas 4 Ices e 1 Vodca, tava sendo uma mistura danada e eu já tava com minha cabeça girando. Entrei no meio das pessoas e dancei muito, as músicas estavam uma maravilha e todos estavam alegres. Quando eu vi no relógio já era meia-noite. Eu já tava tipo num momento loucona sabe? Já me sentia bêbada e nem conseguia beber direito, o Justin estava sentado no sofá em um canto e percebi que ele também tava meio bêbado. Cheguei nele e fiquei de frente para o mesmo.
Justin: Que foi?
Babi: Você tá louco pra me pegar né? - ri meio grogue.
Justin: Bárbara por favor. - revirou os olhos. - Não quero mais nada contigo.
Babi: Ah é? E por que?
Justin: Porque eu não quero.
Babi: Já entendi tudo. - pisquei pra ele. - ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES.
Todo mundo me olhou, o Justin continuou sentado e sorriu.
Babi: To aqui pra falar o seguinte. - ri. - Sabe por que Justin você não me quer agora? Por que você desistiu de mim?
Justin: Sei não, por quê? - disse debochando
Babi: Você acabou de descobrir isso, e tem vergonha de admitir. Você é GAY.
Todo mundo começou a zoar ele, o mesmo fechou a cara e ficou quieto, eu ia descer da mesa mas acabei tropeçando e caindo em cima do Justin.
Justin: Vou te mostrar o gay. - sussurrou no meu ouvido.
Seus lábios moldaram os meus com violência, seus lábios eram carnudos e macios, sua língua entrelaçada na minha de uma maneira que nenhuma outra jamais entrelaçou e o tipo de beijo dele era o tipo certo, malicioso, safado e enlouquecedor. Nós só terminamos o beijo por falta de ar e logo iniciamos outro, eu arranhava as costas do Justin de leve, ele puxava levemente meu cabelo e sempre que terminávamos um beijo começamos outro com mais malicia ainda e mais desejo. Ele se aproximou do meu pescoço e me deu um chupão, eu me arrepiei inteira mais nessa hora alguém me puxou pra longe dele, o que me deixou bem estressada.
_________________________________________________________________________
Então gente, o que estão achando da Imagine? Espero que estejam gostando, porque estou me esforçando muito pra ficar legal haha ^^. Sem querer pedir muito queria que vocês começassem a comentar, botar suas opiniões e aceito sugestões. Boa noite *-*

2 comentários: