quinta-feira, 20 de junho de 2013

Forever You 3

Babi: Você é um idiota.
Nath: Gente pelo amor de Deus, não vamos brigar, pelo menos não agora.
Chris: Concordo com a Nath. - piscou pra ela, ai tem coisa em.
Justin: Vamos então.
Eu tinha duas vontades, pular no pescoço do Justin e tentar quebrar, que era uma boa ideia e a outra vontade era tosca e eu nem me reconhecia, mas era vontade de beijar ele, não sei porque mais aqueles lábios perfeitos pareciam que me chamavam. Fomos pra casa do Justin no carro dele, tinha vários quartos então cada um ficou em um, o Chris ia ficar na casa dele também, não sei porquê. Eu coloquei minhas coisas em cima da cama e fiz um coque mal feito no cabelo e tirei algumas roupas da mala, guardei no guarda-roupa que tinha ali, que por sinal era enorme e desci, estava todo mundo na sala.
Nath: Até que em fim.
Babi: Parem.
Nath: Você tá chata hoje.
Justin: Hoje? Você não quis dizer chata sempre?
Babi: Porra cala a boca. - mandei dedo pra ele.
Justin: Agressividade.
Babi: Eu vou voar na sua cara menino.
Justin: Vem, aproveita e me beija. - piscou.
Nath: Para de provocar Justin.
Chris: Isso vai dar em namoro.
Babi: Garoto quer que eu tome implicância contigo também?
Chris: Calma Babi.
Justin: A BÁRBARA. - deu ênfase no meu nome. - É chata demais.
Babi: Por que implica comigo garoto chato?
Nath: Porque quem implica ama. - riu.
Justin: Sim claro, eu amo essa dai.
Babi: Ainda bem que eu não implico com você.
Justin: Me chupa Bárbara.
Babi: Minha mãe me ensinou a não colocar lixo na boca. - pisquei.

Um comentário: