Ajeitei meu cabelo e passei um gloss, esperei um pouco e desci. Ele ainda não tava na sala mais decidi esperar. Quando se passou uma hora eu já tinha percebido que ele não ia levantar tão cedo, ou que não ia acordar, tanto faz, só sei que eu sobrei legal, merda Babi, como você foi acreditar nele? Sequei algumas lágrimas que estavam caindo sobre meu rosto e subi pro meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama com a roupa que eu tava mesmo, infelizmente deixei algumas lágrimas escaparem. Justin eu te odeio.
quinta-feira, 27 de junho de 2013
Forever You 27
Quando deu 21h13min a Nath me chamou pra jantar mas eu inventei uma desculpa e falei que ia dormir. Ela não ligou e saiu do quarto, eu fui pro banheiro e tomei um banho rápido de 10 minutos, mas não molhei o cabelo. Coloquei o primeiro pijama que eu vi e deitei na cama, tentei dormir pra descansar um pouco mas a ansiedade não deixava de jeito nenhum, minha vontade era de chamar o Justin pro tal lugar agora. Fiquei tentando me distrair com alguma coisa, com os joguinhos do meu iPhone, mexi no Facebook, twittei, tirei foto mas nada adiantava, meu coração tava na boca. Passou algumas horinhas e quando eu fui ver já era 01h30min e eu tava ali acordada. Botei meu celular pra despertar e deitei na cama, vai que eu dormia. Quando parecia que tinha passado três horas só tinha se passado três minutos e eu com a maior vontade de descer logo, mas vai que o Justin demorasse. Quando eu tava quase caindo no sono meu celular despertou, como assim? Já era três horas da manhã? Me levantei correndo e coloquei essa roupa:
Assinar:
Postar comentários (Atom)


ela ama eleee
ResponderExcluir