Babi: Sobre?
Justin: A gente.
Babi: Han? - ri. - Não tá acontecendo nada entre a gente.
Justin: Você sabe Babi, ontem a gente...
Babi: Eu tava bêbada e você também.
Justin: Você tá falando a mesma coisa que disse quando nós transamos.
Babi: Mas foi um erro. Eu... Eu te odeio Justin.
Justin: A gente pode conversar melhor em outro lugar? A sós?
Babi: Eu não, você vai me estuprar.
Justin: Claro que não Babi, por favor. - fez uma cara de cachorro abandonado, que eu não consegui aguentar.
Babi: Tá bom. - revirei os olhos
Eu subi pro meu quarto e ele tava logo atrás, posso falar que fiquei a uma distância dele enorme, sei lá vai que ele decide me atacar.
Babi: Pronto, começa.
Justin: Olha, eu não sei o que tá acontecendo comigo, não sei mesmo, mas quando eu te vejo sinto alguma coisa.
Babi: Ódio?
Justin: Não Babi, eu implico com você porque adoro te ver irritada.
Babi: Por favor Justin.
Justin: Me desculpa pelo que aconteceu ontem, eu sei que você não queria e também, até onde me lembro você me chamou de gay na frente de todo mundo, não foi minha intenção, nunca foi minha intenção fazer você me odiar.
Babi: Você não me odeia?
Justin: Claro que não Babi, eu adoro você, adoro seu jeito, seu jeito marrento.
Babi: Não sou marrenta. - soltei um riso.
Justin: Viu? Estamos conversando civilizadamente. - se aproximou.
Babi: Só conversando.
Justin: Eu sei que você quer.
Babi: Não.
Justin: Não nega.
Ele se aproximava mais e mais e eu não consegui falar nada ou correr, era como se eu estivesse em choque. Ele colocou uma das mãos dele na minha cintura e aproximou nossos corpos, com a outra mão ele acariciou o meu rosto e deu um sorriso de lado. Ele lentamente foi aproximando seus lábios dos meus e assim iniciamos um beijo lento, mas um beijo diferente, com sentimentos diferentes, com sentimentos que eu não sabia explicar, eu senti um frio na barriga e ao mesmo tempo uma felicidade grande. Um beijo molhado, maravilhoso.
awnnnnnn q fofoooo
ResponderExcluir