Nath: Acorda Babi, rápido. - gritou no meu ouvido.
Babi: Porra que foi?
Nath: A minha tia tá aqui.
Babi: Han?
Nath: A Pattie tá aqui, a mãe do Justin.
Babi: Tá e dai?
Nath: E dai que você tem que ir lá falar com ela.
Babi: Depois eu vou Natália.
Nath: Bora.
Babi: Que horas são?
Nath: Duas da tarde.
Babi: Deixa eu dormir mais.
Nath: Levanta. - me puxou.
Babi: Mas que saco garota, você é muito chata. - me levantei e fui pro banheiro. Fiz minha higiene pessoal e saí, a Natália já tinha saido graças a Deus, minha vontade era de deitar na cama e dormir de novo, mas eu sei que a Nath ia voltar e me acordar novamente. Peguei minha roupa no armário e vesti, então fiquei assim:
Peguei meu celular e coloquei no bolso do short, desci e tava todo mundo "reunido" na sala, fazendo não sei o que.
Nath: Até que em fim Bárbara
Babi: Não me chama assim.
Nath: Enjoada.
Babi: Oi Pattie. - sorri e ignorei a Natália.
Pattie: Oi querida. - se levanto e veio até mim. - Você está linda.
Babi: Digo o mesmo pra você.
Pattie: Obrigada. - sorriu.
Justin: Oi Babi.
Babi: O...Oi Justin. - gaguejei, que legal, agora toda vez que eu falar com ele vou ficar nervosa.
Chris: Boa tarde Babi.
Babi: Bom dia.
Nath: Dia?
Babi: É, vai me denunciar por isso?
Nath: Calma.
Babi: Pattie me desculpa, é que eu preciso ir pro quarto. A Natália me atrapalhou. - olhei pra ela. - Me desculpa mesmo.
Pattie: Tudo bem, pode ir.
Nath: Atrapalhei você no sono né?
Eu revirei os olhos e fui pro quarto, me deitei na cama e rolei na cama tentando dormir, mas não tava dando certo. Me sentei na cama e bufei, peguei meu celular e tirei uma foto, precisava renovar u.u mas não deu certo, todas sairam horríveis. Vocês são assim? Tiram mil e uma foto e não gostam de nenhuma? Peguei meu netbook e fiquei mexendo no nada, visitando o Google, Facebook, Ask, Twitter e nada de bom.
Xxx: Posso entrar? - alguém falou abrindo a porta, o que me deu um susto enorme.

Nenhum comentário:
Postar um comentário