segunda-feira, 24 de junho de 2013

Forever You 20

Babi: Han? E quem disse que eu quero ir?
Nath: Você não vai ficar sozinha, vai todo mundo.
Babi: E se eu quiser ficar sozinha?
Nath: Você não quer e você vai.
Babi: Você tá muito chata.
Nath: Digo a mesma coisa pra você.
Babi: Idiota. - revirei os olhos.
Nath: Tá Babi por favor cara, eu quero me divertir, não quero ficar presa nessa casa e o Chris também não quer ficar comigo com o Justin perto. - fez bico. - Por favor.
Babi: Tá Natália, saí do meu quarto.
Nath: Obrigada, obrigada, obrigada. - sorriu. - Te amo.
Babi: Também te amo, agora sai.
Ela mostrou língua e saiu, separei a roupa que eu ia usar e entrei no banheiro, me despi, tomei um banho de 15 minutos mas não molhei o cabelo e saí enrolada na toalha. Tranquei a porta né, vai que alguém entra no quarto, sim me referi ao Justin. Fiz meu cabelo e deixei ele todo liso, fiz uma make mais pra noite e coloquei minha roupa que era essa:
Eu já estava pronta, saí do meu quarto e fui pro da Nath, quando entrei ela estava já com a roupa, só tava terminando de se arrumar. Ela tava com essa roupa:
Babi: Podemos ir?
Nath: Já tá todo mundo lá em baixo?
Babi: Sei lá. - dei de ombros. - Não vi.
Ela riu e saiu do quarto, quando descemos os meninos estavam lá e infelizmente o Justin me chamou muita atenção e ele ainda por cima estava cheiroso *o* . Ninguém falou nada, só a Natália que deu um selinho super rápido no Christian. Saímos de casa e infelizmente eu tive que ir no carro com o Justin, porque a Nath foi com o Chris, ninguém merece...
_________________________________________________________________________
Oie gente, então postei os 4. Acho que vai acontecer alguma coisa ai em u.u o que vocês acham? Então, sei que devo estar irritando vocês mas podem comentar? :( opinião, sugestão, eu aceito até crítica mas comentem, acho que não é pedir muito né? Bjoos *-*

3 comentários: