sábado, 22 de junho de 2013

Forever You 10

Nath: Por que nunca me contou isso Babi?
Babi: Vergonha.
Nath: Vergonha de que? Quem teria que ter vergonha é ele, não você.
Babi: Mas eu me arrependi, não podia ter perdido a virgindade com ele.
Nath: E dai que perdeu, você já esqueceu ele não é?
Babi: Esqueci, mas...
Nath: Mas nada, dá uma chance pro Justin.
Babi: Não Natália, não vou dar. Ele não é a pessoa certa pra mim.
Nath: O Bruno também não era.
Babi: Ai vamos esquecer esse assunto.
A Natália revirou os olhos e a gente tentou passar uma base onde tava a mancha no meu pescoço, pra ver se sumia um pouco, até que deu certo. A Nath saiu do quarto e eu fui no meu armário, coloquei essa roupa:
Ajeitei meu cabelo e coloquei uma make leve pra tirar essa minha cara de morta, desci e tava o Chris e a Nath sentados no sofá vendo TV e o Justin tava na cozinha , ninguém merece , logo pra onde eu ia. Entrei na cozinha sem olhar pra ele, peguei um suco de Maracujá que tinha ali e bebi, meu estômago tava horrível, por isso não tava comendo.
Xxx: A gente pode conversar? - alguém falou atrás de mim, era a voz do Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário