sábado, 28 de setembro de 2013

Forever You 81

Eu nunca me canso desse beijo dele, já disse pra vocês que a cada dia que passa esse beijo tá melhor? É viciante, é desejoso, é como se nós dois precisássemos desse beijo. Ele me pegou no colo e me colocou em cima do balcão da cozinha, a gente nem estava ligando com a Nath e o Chris aqui.
Ele parou o beijo com 2 selinhos demorados, sorrimos um para o outro.
Babi: Não quero que você fique falando das suas antigas namoradas perto de mim. - ri.
Justin: Mas é muito ciumenta. - riu.
Nath: Que altas putarias são essas aqui? Quarto pra que né.
Justin: Que foi Natália?
Nath: Nada ué, eu tava passando por aqui tranquilamente e vi vocês ai. Não cansam não?
Babi: Olha quem fala né Natália. - ri.
Nath: O que? Sou santa, sou virgem, sou bvl.
O Justin riu e ele puxo minha mão para eu descer do balcão, quando eu desci ele me abraçou.
Nath: Ai eu to com sono.
Babi: Me diz uma hora que você não está.
Nath: Preciso te falar? - sorriu maliciosa.
Justin: Depois diz que é virgem. - riu.
Nath: Olha Justin, eu sou sim tá.
Babi: Claro Natália.
Nath: Vocês viram o Christian?
Justin: Ele deve estar conversando com as primas dele.
Nath: Que primas? - ela logo ficou histérica.
Justin: Ele tem umas primas gatas que moram aqui perto.
Babi: Gatas? Então aproveita e vai lá com ele. - me soltei na hora dele.
Nath: Ele nem pra me avisar. - revirou os olhos.
Justin: Vou procurar ele.
Babi: Isso vai lá.
Justin: Quer vim Babi?
Babi: Eu quero, mas é só pra ver a cara dessas garotas.
Nath: Eu também vou então.
O Justin riu da gente, ele passou as mãos pela minha cintura e eu só deixei pra jogar na cara dessas vadias que ele é meu u.u e a gente saiu da casa e fomos até onde talvez o Christian estava.
Justin: Olha ele lá. - apontou.
Nath: To vendo, tem umas 4 garotas lá, é suruba é?
Justin: To estranhando, ele só tem duas primas aqui.
Nath: Ai eu vou pular no pescoço dele, olha lá tem uma vadia abraçando ele, ai cara vou matar ele.
Justin: Vou lá falar com elas.
Babi: Vai nada. - dei um tapa na testa dele.
Justin: Vamos lá gente.
Babi: Tá, mas não quero você abraçando elas.
Justin: Ok ciumenta.
Eu me segurei pra não rir, a Natália estava séria. Fomos nos aproximando e quando o Christian nos viu começou a apresentar e tal. Ele falou o nome das duas primas dele e as outras duas eram amigas.
Vitória: Quem diria o Justin namorando em.
Justin: É. - riu.
Nath: Como o Christian esqueceu de me apresentar, eu sou a Natália. - sorriu irônica.
Chris: Nath? Nem te vi ai, desculpa.
Nath: Uhum. - ela deu as costas pra ele. - Gente eu vou voltar, não to me sentindo muito bem.
Babi: Quer que eu vá com você Nath?
Nath: Não precisa, fica ai cuidando do teu homem. - forçou o riso.
Ela saiu dali, será que ela ficou mal por causa do Christian? Mas até eu ficaria cara, ele além de ter excluído ela, nem tá dando atenção. As meninas estavam tentando falar com o Justin, se aproximar dele e tal, mas eu não deixava porque eu sou foda. E não, eu não gostei dessas meninas.
Babi: Justin eu vou voltar, to preocupada com a Natália, ela tá sozinha lá.
Justin: Eu vou com você.
Babi: Não... Pode ficar, é sério.
Justin: Tem certeza?
Babi: Eu confio em você. - dei um selinho nele e sorri.
Justin: Então tá. - retribuiu o sorriso.
Antes de eu ir ele me deu um beijão de tirar o fôlego e aposto que essas vadiazinhas ficaram com inveja u.u, terminamos o beijo com selinhos e depois eu saí dali. Cheguei em casa tava tudo escuro, as luzes estavam apagadas, na verdade a única luz que estava acesa era o do quarto que a Nath estava. Eu entrei lá e ela estava lendo um livro, eu acho.
Babi: Ei.
Nath: Oi Babi.
Babi: Você está bem?
Nath: Não, eu to horrível.
Babi: Que aconteceu em?
Nath: Parece que depois que eu e o Chris começamos a namorar o sentimento acabou.
Babi: Como assim?
Nath: Parece que ele não sente a mesma coisa do que antes, ele sempre me troca por alguma coisa, sempre tem alguém na minha frente.
Babi: Homem é assim mesmo Natália.
Nath: Claro que não, quando ele apresentou você para as meninas, eu tava do seu lado, como ele não me viu? E o Justin te abraçando na frente delas, ele fez isso? Não.
Babi: As vezes ele não curte isso de ficar abraçado na frente das amigas.
Nath: Ah claro.
Babi: Natália não pense negativamente.
Nath: Eu acho que ele não me ama mais. - ela começou a chorar, odeio ver minha amiga assim :c. Eu abracei ela e comecei a fazer carinho em seu cabelo, eu não tinha o que falar, na verdade, o que eu falaria numa hora dessas?
Babi: Não...Não chora Natália.
Nath: Babi é porque você num percebeu isso, não foi só a gente chegar aqui que ele ficou assim, isso já vem acontecendo a uma semana mais ou menos.
Babi: Por que você não conversa com ele sobre isso?
Nath: E você acha que eu não tentei? Sempre tem um motivo pra ele sair do assunto, pra ele não me escutar. Eu to cansada já.
Babi: O que você tá pensando em fazer?
Nath: Terminar com ele e voltar pro Brasil, e você vai ter que ir comigo.
_________________________________________________________________________
Estão gostando da imagine? Espero que sim, estou me esforçando máximo para ela ficar boa ^^
Será que a Nath vai mudar de ideia? Ou ela vai querer terminar tudo entre a Babi e o Jus? Vish :s
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

7 comentários: