domingo, 13 de outubro de 2013

Meninas *-*

Me desculpem, me desculpem mesmo. Eu não abandonei, eu não esqueci daqui, mas tá tudo corrido pra mim. Eu estudo de manhã, mas como meu colégio é puxado, eu tenho que ficar estudando a tarde toda e eu só entro a noite, não dá para eu postar de noite, porque os posts são grandes e eu não consigo terminar eles. Eu iria começar a postar só nos finais de semana. Mas semana passada eu tive uma festa e logo depois fui viajar e esse fim de semana tive que ficar estudando, porque minhas provas vão começar. Me desculpem mesmo, não estou enrolando vocês, não abandonei e eu nunca vou abandonar, eu vou ter que ficar 2 semanas sem postar por causa das provas, mas eu juro pra vocês que quando terminar essas semanas, eu vou postar pra vocês. Espero que me entendam :\

Um comentário: