sábado, 2 de novembro de 2013

Forever You 82

Nath: E você acha que eu não tentei? Sempre tem um motivo pra ele sair do assunto, pra ele não me escutar. Eu to cansada já.
Babi: O que você tá pensando em fazer?
Nath: Terminar com ele e voltar pro Brasil, e você vai ter que ir comigo.
Babi: Não Nath, pensa direito.
Nath: Me desculpa, mas eu não quero voltar sozinha, eu vou ficar muito mal lá sem você.
Babi: E o Justin.
Nath: Eu sei, vocês se amam.
Babi: Natália olha, você tá nervosa, não é assim que se resolve as coisas. Pra ele você vai terminar sem motivos, você tem que falar sobre isso.
Nath: Se ele me escutasse.
Babi: Você vai ter que dar seu jeito. Não posso deixar o Justin, não nessa situação que ele está, e nem você, ele é seu primo e precisa do seu apoio.
Nath: Posso ficar sozinha um pouco?
Babi: Tá.
Nath: Valeu.
Eu saí do quarto dela e obviamente fui pra cozinha, gente é fome 24 horas. Peguei uma lata de leite condensado que anda estava fechada e abri, peguei uma colher e fui pra sala, liguei a TV e coloquei em qualquer canal e comi mais da metade daquela lata, gente eu amo leite condensado. Quando devia ser umas 17h:35min os meninos chegaram.
Chris: Gente, dificilmente eu vejo a Babi sem comer.
Babi: Cala a boca Christian.
Justin: Você tá comendo muito mesmo em.
Babi: Eu vou jogar essa lata na cara de vocês.
Chris: Babi, a Natália tá aqui?
Babi: Tá lá no quarto.
Chris: Tenho que falar com ela. - ele ficou tenso do nada.
Justin: Boa sorte ai cara.
O Christian subiu e eu fiquei tipo (?), ele tava tão bem, ai do nada ficou estranho, e o Justin também, o que será que deve ter acontecido?
Babi: Estranho.
Justin: Não aconteceu nada demais. - ele já foi falando antes mesmo de eu perguntar.
Babi: O que aconteceu Justin?
Justin: Ele não ficou com ninguém.
Babi: Ele traiu a Natália? - me levantei desesperadamente.
Justin: Que parte do ele não ficou com ninguém você não entendeu?
Babi: O que aconteceu então?
Justin: Vamos dizer que uma daquelas garotas tentaram agarrar ele.
Babi: Eu sabia que elas queriam algo a mais... Pera aí, o que elas fizeram com você Justin?
Justin: Não relaxa, elas fizeram aquilo com ele porque não sabiam que ele tava namorando, ele não apresentou a Nath direito. Elas não fizeram nada comigo porque viram que eu to contigo.
Babi: Acho bom, acho ótimo e acho maravilhoso.
Justin: Eu tenho uma namorada tão ciumenta. - me abraçou.
Babi: Não somos namorados, você tem uma noiva lembra. - dei um selinho nele.
Justin: Pouco me importa ela. - sorriu.
Babi: Mas vocês cont...
Não deu nem pra eu terminar de falar, a gritaria começou e a Nath e o Chris já estavam aqui em baixo, que rápido. O pior é que estavam gritando perto do Justin e eu.
Nath: E você não fez nada?
Chris: Você acha que eu ia fazer o que? Empurrar ela?
Nath: É uma boa ideia.
Chris: Você fala isso porque não gosta dela.
Nath: E você gostaria de saber que um garoto tentou me agarrar? Eu acho que não.
Chris: Mas elas são minhas amigas.
Nath: Sabe por que isso tudo aconteceu? Porque você não me apresentou, nem se quer olhou pra minha cara direito.
Babi: Pronto.
Justin: O que? - sussurrou.
Babi: Quer apostar quanto que ela vai falar tudo que ela tá sentindo nessa briga. Ela não me escuta, em vez de conversar não.
Chris: A culpa não é minha se eu não te vi.
Nath: Christian não adianta negar ok? Olha só, você tá esquecendo de mim, eu não aguento mais.
Chris: O que você quer dizer com isso?
Babi: Epa epa. - gente eu tive que entrar no meio. - Não tomem nenhuma decisão precipitada, vocês estão de cabeça quente.
Chris: Você quer terminar? É isso?
Vamos dizer que todo mundo olhou pra Natália, esperando uma resposta, mas ela não respondeu. A mesma saiu de casa correndo, tipo sem falar um pio.
Justin: Isso foi um sim? Ou um não?
Babi: Não teve resposta seu lerdo.
Justin: Atá.
Chris: Merda.
Babi: Christian eu preciso falar com você, é sério.
Justin: Eu vou procurar a Natália, ela não conhece nada aqui.
Babi: Tá.
O Justin saiu, ficou só eu e o Chris, eu não sei explicar como ele tava, estava pra baixo, não sei.
Chris: Que foi?
Babi: A Nath ia terminar com você Chris, ela só não fez isso porque eu pedi pra vocês conversarem.
Chris: E por que ela tá assim?
Babi: Olha, não vou defende-la só porque ela é minha amiga, mas ela tem toda razão de estar assim. Você não tá dando a mínima atenção pra ela, cada dia que passa vocês estão mais afastados, não percebe isso?
Chris: Eu não sei.
Babi: Ela tá se sentindo sozinha, você foi o único garoto que ela se apaixonou de verdade.
Chris: Acha que eu peguei pesado?
Babi: Mais ou menos, ela também se precipitou demais, devia ter conversado com você e falado como ela se sentia.
Chris: Não quero que termine tudo, eu amo ela.
Babi: Ela também te ama, mas você não demonstra isso.
Chris: Eu sei disso.
Babi: É.
Chris: Eu vou pro meu quarto, quando ela chegar por favor pede pra ela ir pra lá que eu quero muito falar com ela.
Babi: Pode deixar.
O Chris subiu, legal ficou eu sozinha aqui. Procurei mais alguma coisa pra beliscar na cozinha, não tinha quase nada. Peguei um cacho de uvas e comi, depois fiquei deitada no sofá vendo um filme. Já devia ser 00h:00min e nada da Nath e do Justin chegarem, fiquei até preocupada. Fiquei até tarde vendo TV e acabei adormecendo ali. No outro dia acordei com alguém me cutucando, era o Justin e do lado tava a Natália.
Babi: Até que em fim em. - disse coçando os olhos.
Justin: Essa aqui some rapidinho.
Babi: Nath.
Nath: Que? - o rosto dela tava inchado, totalmente inchado e vermelho, fiquei até assustada
Babi: O Chris quer falar com você.
Nath: Tá, eu vou tomar um banho e ir falar com ele. - disse subindo as escadas.
Justin: Ficou até tarde esperando a gente?
Babi: Sim, fiquei preocupada.
Justin: Que linda. - sorriu.
Babi: Sim eu sou. - ri.
Justin: Sim você é. - acariciou meu rosto.
Babi: Eu sei disso. - dei um selinho demorado nele - Te amo.
Justin: Eu também te amo, muito.
Ele sorriu e sentou no sofá, me puxou pro colo dele e nos encaramos por alguns segundos, ele encostou seus lábios nos meus e começou um beijo lento, sua língua explorava cada canto da minha boca, o beijo maravilhoso de sempre dele, com gostinho de quero mais, nossas línguas faziam uma perfeita sintonia.
Ele parou o beijo com vários selinhos, terminando com um sorriso enorme no rosto.
Justin: Vem dormir comigo?
Babi: Não precisa nem perguntar né? - ri.
Justin: Ai sim.
Babi: Antes de você se animar, é só dormir porque to morrendo de cansaço.
Justin: Estraga prazer. - mostrou língua.
Ele pegou minha mão e me puxou correndo pro quarto, tirou a roupa dele ficando só de cueca box (isso é só pra me provocar, eu sei). Ele deitou na cama e eu balancei a cabeça pra afastar esses pensamentos maliciosos que eu estava só de olhar pra ele. Me deitei do lado dele e o mesmo me abraçou, ficamos de conchinha e nem demorou muito para eu dormir.

- Natália On -
Depois que eu tomei um banho pra relaxar, tentei esquecer o que aconteceu em algumas horas atrás para conversar civilizadamente com o Chris. Coloquei meu pijama e bati no quarto do Chris, devia ser umas 4h:00min da manhã. Demorou um pouco pra ele abrir, a porta tava trancada. Quando ele abriu, estava com uma carinha de sono, dá vontade até de morder.
Chris: Chegou agora?
Nath: Sim.
Chris: Eu vou escovar os dentes, pera aí.
Eu entrei no quarto e ele foi no banheiro, mas não demorou muito pra ele voltar. Quando terminou o que tinha que fazer o mesmo se sentou do meu lado, eu estava sentada na cama dele.
Nath: Não vamos brigar tudo bem?
Chris: Não quero brigar.
Nath: É.
Chris: Natália não mente pra mim tá? Eu te amo, só que se você não quer, se eu to te magoando, eu não consigo sossegar, não consigo dormir direito só de pensar que você tá machucada por minha causa. Você quer terminar? É isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário