sábado, 2 de novembro de 2013

Forever You 83

Nath: Não quero terminar, eu também te amo muito, mas parecia que o nosso amor tinha acabado entende? Dificilmente rolava alguma coisa entre a gente, nem beijo rolava. Estávamos muito afastados.
Chris: Eu sei, mas eu não percebia isso. Por que não me falou?
Nath: Eu tentava, mas você sempre tinha alguma desculpa pra sair.
Chris: Me desculpa pequena, eu não queria te fazer chorar. - me abraçou.
Nath: Desculpo.
Chris: Eu te amo muito, muito mesmo. Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo. - sorriu.
Nath: Eu também te amo.
Ele me beijou com toda a vontade do mundo, um beijo cheio de amor e carinho. Uma das mãos dele acariciava meu rosto, a outra estava na minha cintura.
Ele parou o beijo com dois delicados selinhos, sorrimos um para o outro.
Nath: Vou dormir, estou cansada. - falei me levantando.
Chris: Dorme aqui comigo?
Nath: Pensei que você não ia pedir. - sorri.
Ele puxou minha mão me fazendo sentar em seu colo e me deu um selinho, depois ele se levantou e foi no banheiro fazer não sei o que. Eu me deitei e fiquei esperando ele, que não demorou muito. O mesmo apagou a luz e eu só senti ele deitando na cama e me abraçando, me puxando pra ele, dormimos assim agarradinhos.
- Natália Off -

Acordei com meu estômago revirado, eu estava enjoada. Me levantei e fui no banheiro, tentei vomitar, mas não consegui. Fiz minha higiene e o Justin ainda tava dormindo. Saí do quarto e fui no banheiro lá de fora, eu não ia sair de lá sem vomitar, esse enjoo estava me matando. Levantei a tampa do vaso sanitário e coloquei meu dedo na minha garganta, como eu já esperava, vomitei. Vomitei até não aguentar mais e depois escovei meus dentes novamente. Fui pro quarto onde estava minhas coisas e percebi que a Nath não tinha dormido ali, hm safadinha. Procurei uma roupa pra mim vestir e como estava calor e tinha uma piscina aqui, eu decidi por biquini. Cacei um biquini pra mim e coloquei esse aqui:
Botei um short jeans desfiado e desci, fui na cozinha procurar alguma coisa pra comer. Peguei uma vasilha pequena que tinha doce de leite e uma colher, fui até a área da piscina e me deitei naquela caminha lá que eu esqueci o nome, pois é. Fiquei pegando sol e comendo doce de leite, até a Natália chegar e roubar o restinho que tinha.
Babi: A noite foi boa? - perguntei zoando ela.
Nath: Por incrível que pareça não aconteceu nada demais, só alguns beijos e amassos.
Babi: E mãos bobas.
Nath: Isso foi só na minha bunda tá?
Babi: Safadinho o Chris em. - ri.
Nath: Ele pode.
Babi: Ainda bem que eu não faço essas coisas.
Nath: Bárbara pode parando, você é bem pior que eu. - riu.
Babi: Eu? Claro que não. Virgindade protegida com sucesso.
Nath: Você virgem?
Babi: Sim, eu virgem.
Justin: Você virgem? - ele apareceu ali do nada, fazendo a mesma pergunta que a Nath.
Babi: Vai se foder Justin. - ri.
Justin: Vem comigo.
Nath: Rolou um clima agora em. - riu
Babi: Chatos.
Nath: Cala a boca.
Babi: Ai eu to com fome.
Nath: Assim você vai ficar gorda.
Babi: Nem me fala em engordar, quando eu tava escovando os dentes percebi que eu engordei um pouco. Tenho que parar de comer.
Nath: Já volto. - ela saiu.
Justin: Você não tá gorda.
Babi: Não precisa falar isso só porque sou sua "namorada". - falei entre aspas.
Justin: Mas é sério bobinha. - me deu um selinho.
Babi: Bobinha?
Justin: Sim. - olhou pro meu corpo. - Olha, você fica bem sexy com esse biquini.
Babi: O que? - ri.
Justin: Só to falando a verdade.
Babi: Eu sexy.
Justin: Mas você fica mais sem roupa.
Babi: Safado.
Justin: Nem sou.
Babi: Ah claro, você nem é safado. - falei irônica.
Justin: Obrigado.
Babi: Não percebeu a ironia?
Justin: Percebi, não percebeu a ironia no meu obrigado?
Babi: Chato.
Justin: Vamos mudar de assunto?
Babi: Falar de que?
Justin: Falar do quanto eu preciso de você. - mordeu os lábios.
Babi: Você não vai me ter agora.
Justin: Eu preciso.
Babi: Mais tarde.
Justin: Mais tarde eu vou sair.
Babi: Vai sair com quem? - cruzei meus braços.
Justin: Com você. - me deu um selinho. - E com a Nath e o Chris.
Babi: Pra onde?
Justin: Ainda não decidi.
Babi: Você fala assim de uma hora pra outra e nem sabe o lugar?
Justin: É.
Babi: Tá vamos mudar de assunto de novo.
Justin: Tipo?
Babi: Vem cá me dar um beijo de bom dia. - fiz bico.
Justin: Quantos você quiser. - ele ficou por cima de mim e antes de começar o beijo ele me deu um selinho, encostou seus lábios nos meus e nossas línguas se entrelaçaram. Ele alisava meu corpo inteiro, principalmente minhas coxas. Eu acariciava sua nuca passando a mão em seus cabelos e as vezes passava minha mão pelo seu abdômen super definido que matava qualquer uma.
Ele começou a beijar meu pescoço que me fez arrepiar, eu queria parar porque olha onde ele queria fazer isso? Mas beijo no pescoço já é covardia. Deixei continuar, ele voltou a me beijar e só decidi parar o beijo quando senti uma das suas mãos tentando desamarrar o meu biquini e haja fôlego também né?
Justin: Ah Babi sacanagem.
Babi: O que?
Justin: Olha como você me deixa. - apontou pro membro dele, que dava pra ver totalmente a ereção dele.
Babi: Eu compenso você de noite. - dei um selinho nele.
Justin: Espero mesmo.
Babi: Agora eu vou comer, preciso comer. - me levantei.
Justin: Olha as gorduras.
Babi: O que você falou? - eu fingi que ia bater nele.
Justin: Que eu te amo.
Babi: Ah sim.
Eu saí dali e ri por causa do medo dele. Fui na cozinha e a Nath tava fazendo panquecas, ai sim.
Babi: Obrigada por lembrar que eu estava com fome.
Nath: Pode saindo que isso aqui é pra mim.
Babi: Você não vai comer isso tudo.
Nath: Quem disse que não? - riu.
Babi: Chata. - mostrei língua. - Eu quero comer.
Nath: Que fome de leão é essa garota.
Babi: Eu não sei Natália.
Nath: Vai namorar um pouco, eu faço uma panqueca pra ti.
Babi: Obrigada amor da minha vida. - ri.
Nath: De nada.
Eu voltei pra piscina e o Justin não estava mais lá, poxa :( . Esperei a Natália me chamar com a panqueca pronta e depois eu fui comer, isso já devia ser umas 16h30min, porque todos nós fomos dormir quase ao amanhecer. Eu fui pro banheiro e tomei um banho quente e demorado, fiquei dentro do box aproximadamente 30minutos, um pouco menos, claro. Coloquei essa roupa:
Penteei meu cabelo e deixei ele molhado e solto mesmo, desci e o Chris e o Justin estavam conversando, a Natália não sei aonde estava.
Babi: Onde tá a Nath?
Chris: Acho que tá no quarto, não sei.
Eu fui no quarto dela e a mesma estava falando no telefone, mas não demorou muito, desligou logo quando me viu.
Babi: Falando com quem?
Nath: Com a minha cunhada, que eu nem sabia que tinha. - riu. - Caitlin.
Eu conhecia esse nome de algum lugar, não foi o Justin, nem o Christina e nem a Natália que tinham me dito, mas eu sei que conhecia.
_________________________________________________________________________
Meninas me desculpem pela minha ausência primeiramente, tá tudo muito difícil pra mim, mas eu nunca vou abandonar aqui, juro pra vocês. Quem aqui foi no show do Justin hoje? Sinceramente estou com muita raiva desse desgraçado que jogou uma garrafa nele, sério mesmo, não tem necessidade, se não gosta, respeita! Quem vai no do Rio, a gente se vê lá \o/ espero que isso que aconteceu em SP não aconteça aqui, né gente?
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

3 comentários:

  1. Continua,tipo agora nem da pq tem show hj, mas continua, logo.
    bjs Looh

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaa, pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Woinss ta fofo d+,melhor IB que eu já li contt sua perfect

    ResponderExcluir