sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Forever You 79

Babi: Justin por favor né.
Justin: O que? Fica rindo da minha cara.
Babi: Era brincadeira.
Justin: Pra mim não foi.
Babi: Não vamos brigar por favor.
Justin: Tá.
Babi: Deixa de ser chato, não quero brigar. - fiz biquinho.
Justin: Linda fazendo biquinho. - veio até mim e me abraçou, que garoto bipolar.
Babi: Você é bipolar ou o que?
Justin: Eu tava brincando contigo, não fiquei bolado.
Babi: Você me fez acreditar seu chato.
Justin: Vamos então?
Babi: Uhum.
Ele entrelaçou nossas mãos e fomos pro carro, ele ligou e foi no caminho que eu já sabia, subiu aquela montanha toda e aquelas árvores batendo no carro. Quando chegamos eu saí do carro e fui ver a perfeita vista que tinha. O Justin chegou e me abraçou por trás.
Justin: Até que em fim um momento contigo.
Babi: Eu to com tantas saudades de você Jus. - me virei pra ele e o abracei.
Justin: Isso tudo vai melhorar, eu prometo pra você.
Babi: Te amo.
Justin: Também te amo, muito.
Ele me beijou profundamente, era um beijo molhado e cheio de amor, desejo e vontade.
Justin: Vem comigo?
Babi: Pra onde?
Justin: Eu preciso de você. - sorriu.
Babi: Justin, aqui não.
Justin: Vem. - ele me puxou pro carro, fechou a porta e começou a me beijar. Suas mãos desceram em direção a minha coxa e ficaram ali apertando, desci minha mão até seu membro que já estava duro e o apertei com força, ele soltou um gemido rouco em meio ao beijo me deixando completamente louca, tirei sua camisa e comecei a beijar seu peitoral todo, descendo pela sua barriga bem definida e depois voltando para sua boca e o beijando novamente. Tiramos nossas roupas e rapidamente estávamos totalmente nus, eu fiquei rebolando em cima dele, ele segurava minha cintura e me ajudava a quicar. Ele ficou por cima de mim sustentando seu peso e logo senti seu membro dentro de mim, fazendo um vai e vem maravilhoso. Ficamos nesse troca e troca de posição por uma hora ou mais e depois ficamos exaustos e colando de suor. Chegamos ao orgasmo juntos e depois eu apoiei minha cabeça em seu peitoral, ficando em cima dele com o mesmo fazendo cafuné em mim.
Babi: Que horas são?
Justin: Quatro da manhã.
Babi: Já?
Justin: Sim, quer ir embora?
Babi: Não. - fiz bico.
Justin: Então vamos ficar aqui.
Babi: E a Selena?
Justin: Eu dou uma desculpa depois.
O cafuné do Justin tava tão perfeito que eu acabei caindo no sono. Acordei com o Justin me cutucando e me enchendo de selinhos, ele já tava vestido.
Justin: Acorda Babi, a gente tem que ir.
Eu olhei e já estava de manhã, caralho. Eu coloquei minha roupa e nós dois nos ajeitamos no carro, ele foi pro do motorista e eu do passageiro. Ele dirigiu até em casa e quando chegamos lá não vimos ninguém, acho que ainda estavam dormindo. Eu olhei no relógio e era 10h:00min.
Babi: Eu vou subir, to cansada.
Justin: Também vou.
Babi: E como você vai subir se a porta tá trancada?
Justin: Esqueci disso. - revirou os olhos.
Babi: E agora?
Justin: Vou dormir aqui né, já que nenhuma alma bondosa vai me chamar pra dormir com ela. - fez bico.
Babi: Justin eu te chamaria, mas se a Selena descobrir você vai se dar mal com os pais dela.
Justin: Ela não vai saber, por favor.
Babi: Tá, mas sem barulho e eu vou trancar a porta.
Justin: Jaé.
Subimos as escadas e fomos pro quarto, tranquei a porta e o Justin tirou a roupa ficando só de cueca box azul *o* . Eu coloquei meu pijama e deitei na cama, o Justin me puxou pra ele e ficamos de conchinha, rapidinho eu dormi. Acordei com a porta do meu quarto batendo, o Justin já tinha saído e olhei no relógio e era 16h35min. Me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higiene e continuei de pijama. Desci e peguei um fandangos e guaraná, me sentei no sofá, coloquei em um canal qualquer e fiquei comendo, não tinha visto ninguém até a Nath descer.
Nath: Acordou né
Babi: Uhum.
Nath: Por que acordou tão tarde?
Babi: Eu e o Justin saímos ontem. - sorri.
Nath: Saíram? Como assim saíram?
Babi: Saímos daqui era uma e pouca da manhã, voltamos era agora dez da manhã.
Nath: Quero nem saber o que fizeram. - fez uma cara de safadinha.
Babi: Nath sem zoera. - ri.
Nath: Que fofos vocês.
Babi: Nossa. - ri.
Nath: É sério cara, vocês foram feitos um para o outro.
Babi: Claro. - falei irônica.
Nath: Sem ironia Babi e você sabe muito bem disso, vocês são lindos, ele te ama e você ama ele.
Babi: É...
Nath: Que perfeito.
Babi: Você que é fofa com o Chris.
Nath: Eu sei disso. - riu.
Babi: Nem é convencida.
Nath: Claro que não meu amor, sou realista.
Babi: Ai meu Deus. - ri.
Nath: Mas tipo, a Selena não desconfiou de nada?
Babi: Como assim não desconfiou?
Nath: Ela não percebeu que ele tinha saído?
Xxx: Ela quem? Quem saiu?
_________________________________________________________________________
Estão gostando da imagine? Espero que sim, estou me esforçando máximo para ela ficar boa ^^
A meta vai continuar a mesma, espero que não me decepcionem em, quero 6 comentários. Eu criei o twitter a pouco tempo, mas se quiserem seguir @litte__letiicia u.u
Beijoss ;*

6 comentários: